Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola ,

Queria saber qual treinamento eu poderia fazer para alcançar massa muscular e definição muscular !

Tenho 1.77 de altura , 52kg ( sim sou um frango ) kaopskpoas' , 17 anos , iniciante, e pratico segunda e quinta feira kung-fu! E não entendo muito sobre exercícios , e series de musculares ; e queria que alguém que tenha um grande conhecimento possa me indicar um treinamento eficaz !

Publicidade

Postado

o q mais? quer q lave o seu carro, capine o seu quintal, lave suas cuecas.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

os cara é foda viu, com 5 minutos de pesquisa tu acha tudo isto e muito mais amigo

Postado (editado)

Muita gente critica mas ninguem ajuda né, é faltou um pouco de pesquisa, mas vamos lá;

Voce ta começando agora, ( oq é muito bom, pois o corpo responde bem mais facil no começo) = Resultados,

Voce tem q estabelecer um obejetivo, vo disse ali: Ganhar massa e definiçao, essas dois coisas juntas sao muito dificeis, ou voce ganha massa e tenta ganhar o minimo de gordura junto, ou voce define tentando preservar o maximo de musculos, ok ?

Outra coisa importante no seu caso EU PARTICULARMENTE, mandava uma massa, uma whey, e comia igual um ogro, tentaria ganhar uns 15k ai sem se preocupar muito com definiçao agora.

Quanto ao treino, ah muitos tipo, se voce pesquisar vai ver isso, mas na minha o tipo de treino ajuda sim, mas oque realmente faz a diferença é a dieta e o comprometimento,

No seu caso eu mandaria abc 2x, 3 series de 10, e exercicios basicos,

Tipo:

Segunda. Ombro/biceps

Desenvolvimento 3x10

elevaçao lateral 3x10

elevaçao frontal 3x10

encolhimento de trapezio 3x10

Rosca direta 3x10

rosca alternada 3x10

rosca concentrada 3x10

Terça Peito/tricps

Supino reto

Supino inclinado

peck deck ( voador )

Tricps no pulley

Testa

Francesa

Abdomen

Quarta costas e perna

Puxada atras

Cavalinho

Remada

Rosca perna frontal

Leg

Rosca perna posterior

Burrinho ( panturrilhas )

Tudo 3x 10

Ai volta o processo

Esse treino levando em conta que voce ta iniciando, espero ter dado uma clariada ai, mas pesquisa bem, e conversa com o instrutor da academia, abraços

Editado por VictorG
Postado (editado)

Muita gente critica mas ninguem ajuda né, é faltou um pouco de pesquisa, mas vamos lá;

Voce ta começando agora, ( oq é muito bom, pois o corpo responde bem mais facil no começo) = Resultados,

Voce tem q estabelecer um obejetivo, vo disse ali: Ganhar massa e definiçao, essas dois coisas juntas sao muito dificeis, ou voce ganha massa e tenta ganhar o minimo de gordura junto, ou voce define tentando preservar o maximo de musculos, ok ?

Outra coisa importante no seu caso EU PARTICULARMENTE, mandava uma massa, uma whey, e comia igual um ogro, tentaria ganhar uns 15k ai sem se preocupar muito com definiçao agora.

Quanto ao treino, ah muitos tipo, se voce pesquisar vai ver isso, mas na minha o tipo de treino ajuda sim, mas oque realmente faz a diferença é a dieta e o comprometimento,

No seu caso eu mandaria abc 2x, 3 series de 10, e exercicios basicos,

Tipo:

Segunda. Ombro/biceps

Desenvolvimento 3x10

elevaçao lateral 3x10

elevaçao frontal 3x10

encolhimento de trapezio 3x10

Rosca direta 3x10

rosca alternada 3x10

rosca concentrada 3x10

Terça Peito/tricps

Supino reto

Supino inclinado

peck deck ( voador )

Tricps no pulley

Testa

Francesa

Abdomen

Quarta costas e perna

Puxada atras

Cavalinho

Remada

Rosca perna frontal

Leg

Rosca perna posterior

Burrinho ( panturrilhas )

Tudo 3x 10

Ai volta o processo

Esse treino levando em conta que voce ta iniciando, espero ter dado uma clariada ai, mas pesquisa bem, e conversa com o instrutor da academia, abraços

Obrigado , mais então eu to tomando massa , e em 3 semanas engordei 3kg . E tipo eu quero fazer a malhação em casa no começo , tipo tenho aquelas macas qe tem supino , ... pesos e etc...

[ dei sim uma procurada , mais nao achei uma qe me satisfaze-se por completo ]

Editado por GiovanniSchi
Postado

Obrigado , mais então eu to tomando massa , e em 3 semanas engordei 3kg . E tipo eu quero fazer a malhação em casa no começo , tipo tenho aquelas macas qe tem supino , ... pesos e etc...

[ dei sim uma procurada , mais nao achei uma qe me satisfaze-se por completo ]

Treinar em casa é complicado ainda mais pra voce que ta começando, e nao tem muito conhecimento sobre exercicios e suas variaçoes, mas qualque coisa pergunta ai, abraço

Postado

Treinar em casa é complicado ainda mais pra voce que ta começando, e nao tem muito conhecimento sobre exercicios e suas variaçoes, mas qualque coisa pergunta ai, abraço

A teendi , suave qualqer coisa então , vo na academia do condominio do meu primo lah , tem aparelho pra kacete !! entãoo vo procurar no youtube esses exercicios qe voce me passou e aplicar laah '

Tipo tenho qe fazer 3 vezes por semana ( terç , quint , sabado ) , e fazendo A B C ( isso é treino a um dia , b outro e c outro né amg ? ) Desculpa minha ignorancia pois estou iniciando ;)

Postado

Tipo assim, segunda ombro/bicps terça peito e tricpes, quarta costas e perna, ai quinta ombro e bicps, sexta peito/trips sabado costs e perna

a intendi , é que tipo me falaram e li aqui no forum , qe não é bom malhar direto , e sim pelo menos 1 dia de intervalo! tipo seg , quart e sexta !

Postado

a intendi , é que tipo me falaram e li aqui no forum , qe não é bom malhar direto , e sim pelo menos 1 dia de intervalo! tipo seg , quart e sexta !

Ja ussei esse metodo, mas ai voce tem q puxar muito peso, ou seja * acabar * com o musculo, é mais pra quem treina a um bom tempo, eu faço o abc 2x foi oque mais me deu resultados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...