Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nick Diaz era aguardado para duelar com o brasileiro Bráulio Estima na World Jiu-Jitsu Expo deste sábado, nos Estados Unidos, mas não compareceu. Através do Facebook oficial, os irmãos Diaz explicaram a ausência.

“O organizador falhou em doar o dinheiro à caridade, como combinado. O organizador mudou as regras da pesagem para ajudar seu compatriota brasileiro”, escreveram.

Em seu Twitter, Bráulio defendeu.

“Pesei 180 libras de manhã, como estava combinado, e pedi para ver Nick se pesando também, mas fui informado pelo Cesar (Gracie), seu coach, que ele tinha pesado 180 libras na noite anterior”, disse, emendando.

“O que me deixa puto é que ele estava falando que daria sua bolsa à caridade, para crianças de um hospital, e não apareceu. Que tipo de pessoa é essa?”.

Postado

Como diria aqui.. AMARELOU!

Queria ver o atropelo que o Carcará ia dar nele! Não gosto do Diaz.. e tem uma galera aqui da minha cidade que põe o Jiu Jitsu dele lá em cima, diz que é dos melhores até com pano! kkkkk

Essa ia ser pra provar! Pena que não aconteceu.

Postado

a luta não ia durar nada, Braulio ia atropelar o Diaz

mas esse negócio de se pesar pela manhã é foda

Não entendi bem a parte de pesar pela manhã, em que sentido tu quis dizer, mas se era luta de jiu, que fosse pesado pela manhã memso. Era de pano a luta nao ou sub, não me lembro? Agora se tava combinado para um dia antes a pesagem, que se cumprisse.

Quero ver a explicação do Renzo, que até então sempre foi um cara de palavra

Postado

Não entendi bem a parte de pesar pela manhã, em que sentido tu quis dizer, mas se era luta de jiu, que fosse pesado pela manhã memso. Era de pano a luta nao ou sub, não me lembro? Agora se tava combinado para um dia antes a pesagem, que se cumprisse.

Quero ver a explicação do Renzo, que até então sempre foi um cara de palavra

to falando no sentido do Diaz ser um lutador de MMA que tá acostumado a se pesar 1 dia antes, que é bem mais fácil de recuperar e tal

pela manhã é mais difícil pra ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...