Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A disputa do cinturão dos pesados entre Junior Cigano e Frank Mir se aproxima e muitos envolvidos dão suas opiniões sobre o combate. Antônio “Pezão”, que também estará no card do evento, lutando contra Cain Velasquez, relembra a rivalidade do americano com Rodrigo Minotauro, e acredita que o brasileiro irá surpreender.

“É complicado. (Minotauro e Mir) tiveram duas lutas e o Mir a venceu as duas, infelizmente, mas não tem que botar nada pessoal porque, quando você bota o pessoal ali dentro, é quando você sai do foco. Eu tenho certeza de que ele não vai levar para o lado pessoal”, disse o paraibano. “Depois do segundo, terceiro rounds, o Frank Mir vai se frustrar e não vai aguentar”.

Ainda comentando sobre o jogo de chão de Cigano, Pezão garante que o brasileiro está bem preparado caso a luta seja levada para essa área.

“O chão do Cigano eu falaria que é de um faixa-marrom ou preta, com certeza. Ele é um cara muito bom, muito rápido, versátil, não se acomoda nas posições, pega e faz muito bem, levanta rápido. Ele tem uma boa base também. Sempre que está no Rio, ele treina muito Jiu-Jitsu. Só porque ele está nocauteando todo mundo, as pessoas acham que ele é só bom em pé”.

Postado

Ántigamente, falar que um cara tem jiu de faixa marrom ou preta, é porque o cara realmente era bom, hoje em dia, como se distribui faixa muito mais fácil, isso infelizmente pra mim ao menos, não quer dizer muita coisa, embora é melhor que dizer que o cara tem jiu de faixas inferiores, lógico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...