Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve pessoal, meu primeiro post aqui no fórum.

Bom, minha dúvida é se é normal após tomar hipercalórico a sensação de vomito é normal. Eu nunca vomitei tomando, eu acredito que essa vontade de vomitar seja por causa da quantidade, 120g de hipercalórico em 400ml de água, isso após o preparado fica em torno de 550 ml. O hipercalórico é o Giant Mass da Bodybuilders, engordei 4 kgs tomando este hipercalórico. Primeiro eu tomei um pacote de 3kg deste hipercalórico, quando terminou eu mudei pro Massa 3200 Anti-Catabolic da Probiótica mas não senti muita diferença em relação ao meu peso então voltei a tomar agora o Giant Mass denovo. Então, as dúvidas são:

É normal essa vontade de vomitar? É por causa da quantidade mesmo?

Eu posso comprar um BCAA para acompanhar? Eu estava pensando em comprar um Whey Protein da Optimum (já que ele substitui o BCAA), só que seria após o termino do Giant Mass.

Obrigado pessoal, bom dia / boa tarde / boa noite.

Postado

cara cada um tem um organismo q reage de um jeito. e a quantidade é isso ae mesmo se seu objetivo é hipertrofia sugiro usar leite integral no lugar eu tomava 150g de hiper e 300ml de leite ta escrito no rotulo. e pode comprar BCAA mais caso como você disse se tu ta querendo compra o Whey e se ele substitui o BCAA n tem necessidade de compra o BCAA então.

Postado

Sobre o leite, eu li sobre e o melhor não é se tomar com água? Por causa que vai absorver melhor ... ?

whey protein se toma com água, hipercalórico pode mandar com leite, uns 250~300ml, sobre a sensação, acredito que é normal, eu quando comecei a tomar hiper no café da manhã me sentia um pouco enjoado, durante uma parte da manhã, mas isso passa

Postado

whey protein se toma com água, hipercalórico pode mandar com leite, uns 250~300ml, sobre a sensação, acredito que é normal, eu quando comecei a tomar hiper no café da manhã me sentia um pouco enjoado, durante uma parte da manhã, mas isso passa

exatamente, é só por um determinado tempo após tomar, depois volta ao normal, mas não deixa de ser ruim hehe

Então o certo é eu tomar o hipercalórico com leite integral e mandar braza certo?

Postado

entrei só pra falar da experiência que tive com hipercaloricos.

nos ultimos 10 dias estava tomando o heavy mass da neonutri e me dei muito bem. ganhei 2,5kg

hoje comecei/tentei tomar o massive gainers da nutek e me arrependi profundamente. me senti muito mal, minha barriga ficou inchada, fiquei mto enjoado. nem consegui malhar direito e ainda to com uma diarreia horrivel. portanto nao o recomendo a ninguem. claro que cada pessoa pode reagir de uma forma.

bom.. eh isso

Postado

use o minimo de leite possivel, assim vc evita muito inchaço no estomago e evita tb a ãncia de vomito.

Eu costumava fazer igual vc, colocava muita agua ou leite, reduzi para 250ml e meus problemas acabaram.

O problema de fato é vc conseguir bater essas massa toda em apenas 250 ml de agua correto? Eu tenho um mixer que me facilita o trabalho, mas um liquidificador tb resolve o problema.

Postado

O estomago cheio é normal, um hiper é forte e as vezes da essa sensação sim... é mais questão de costume.

Você pode trocar o leite integral pelo desnatado. O que você vai evitar é algumas "gr" de gordura que abaixa um pouco as kcals (e como o hiper tem bastante kcals) não tem problema algum nessa troca, é até melhor.. e a absorção (do pó c/ o liquido fica melhor ainda).

Bcaa não vale muito a pena, a não ser que seja em pó e um pote de 800gr pra "mais..."

Sobre o bcaa do whey, não importa se o whey é da optimum, dymatize, probiótica....eles todos tem bcaa porque toda fonte de proteina tem bcaa (inclusive as carnes que você come, etc). É só saber escolher o whey e mandar ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...