Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se é para fazer o ciclo direito, vai ficar caro mesmo... fazer o quê, estou guardando dinheiro tem um bom tempo já.

Então,sobre o HCG eu preciso diluir em agua bactericida? Qual a proporção da mistura ? - Também ja ouvi dizerem que o HCG tem risco de "fechar'' a hipófise... isso é fato ou mito?

Estou pensando em usar anastrozol ao inves de letrozol...

A tpc começo depois de 10 dias da ultima aplicação de propionato né ?

Tpc farei serms e adicionarei Vitamina E 800UI/dia 28 dias.

Oxandrolona estou pensando em manipular mesmo, vai ficar caro demais né?

Propionato estou pensando em calestreme, ja que a maioria dos testogar são falsos...

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

oxan vc pode pegar under , gc ou biopharmacy , n sei nada sobre hcg x hipófise , só q se vc n usar ele suas bolas sofreram rs

tpc vc pode fazer só com tamox + vit e o timming ta ok

se q sabe pode usar anastrazol sim

pega prop calastreme mesmo

Postado

Veio faz uma mistura dos dois:

1-10 500mg de dura ou enan ou cipio ou que tu quiser que não precise aplicar direto. Se for Cipio da pra usar uma vez por semana 400mg.

1-6 60mg de oxan GC ou BIO

Ciclinho bom d+ drogas faceis de encontrar com preco bom.

Abs

Postado

Obrigado pela ajuda mesmo galera.

Então chicrute, eu até poderia fazer isso que você postou, mas é que eu não gostaria de me prolongar tanto...

Vou pensar no caso... como tenho tempo mesmo até o dia do ciclo...

Você estaria propondo 1-10 Deposteron 400mg uma vez por semana (quarta feira o melhor dia ?)

1-6 oxan 60mg tsd.

Mas no caso, o cipio não traria muita retenção ?

Postado

Veio faz uma mistura dos dois:

1-10 500mg de dura ou enan ou cipio ou que tu quiser que não precise aplicar direto. Se for Cipio da pra usar uma vez por semana 400mg.

1-6 60mg de oxan GC ou BIO

Ciclinho bom d+ drogas faceis de encontrar com preco bom.

Abs

cara , eu acho que no primeiro ciclo é válido o pião usar ester curto saca ? timming facinho de tpc , pouca retencao , prop aromatiza menos do q as outras testos , opinião minha msm hehe

se eu fosse vc guilherme faria assim então

1-8 fenilprop 600mg/sem

1-8 60mg oxan

eu curto mais esse doq depo/enan/dura

retenção é dieta mano ,se vc corta sódio , manda chá verde/branco , um copo de vinho a cada 2-3 dias , vc fica seco usando qlqr testo rsrsrs

Postado

cara , eu acho que no primeiro ciclo é válido o pião usar ester curto saca ? timming facinho de tpc , pouca retencao , prop aromatiza menos do q as outras testos , opinião minha msm hehe

se eu fosse vc guilherme faria assim então

1-8 fenilprop 600mg/sem

1-8 60mg oxan

eu curto mais esse doq depo/enan/dura

retenção é dieta mano ,se vc corta sódio , manda chá verde/branco , um copo de vinho a cada 2-3 dias , vc fica seco usando qlqr testo rsrsrs

Eu concordo até cara, mas tem um problema.

Ciclo curto é ruim pra acertar dieta. Em ciclo agente sabe que as comilança são diferente.

Ai da pra testar faz 4 semanas de um jeito se não curtir da pra mudar ajeitar comer mais, comer menos, etc.

Mas a pior coisa é que o cara nunca se espeto e vai mandar um ciclo de 8 semanas se furando a cada 2-3 dias. Ta fodido veio!

Tem que ser muito safo. Muito melhor uma ou duas picadinha por semana.

====================================

Quanto ao cipio pode ser enan também cara se vc mandar 400mg de cipio por semana pode ser uma ou duas vezes e duvido que retenha tanto.

Vc vai ter que usar pra ver!

Se reter joga aldactone 3x na semana até sair um pouco da retenção e depois tamox 10-20mg todo dia.

Tu ainda pode jogar um pote de stano na finalera tipo de 10-14 30mg e depois começa a tpc.

Só pra nao ficar o mes todo esperando a tpc sem tomar nada =D

Mas se tu tiver as bolas pra espetar DSDN ou 3x na semana vale tu ir de fenil ou prop. Mas eu acho que ficaria melhor para um segundo ciclo. Vai saber cara se tu no meio do ciclo não começa empelotar tudo sua bunda ai.

Eu to falando pq eu vou fazer o meu primeiro com injetáveis agora e a unica razão que eu optei por ester longo são as espetadas.

As duas opções são legais.

Postado (editado)

"Vai saber cara se tu no meio do ciclo não começa empelotar tudo sua bunda ai." hahahaha raxei de rir véi masss

É, realmente estava meior receoso de usar o propionato por causa das picadas quase todo dia :/.

Sobre o stano, eu não sei se valeria a pena usar o oral... não vejo muitos relatos por ai e também ja vai ficar bem carinha essa brincadeira.

Vamos montar a nova estrutura do ciclo então para ver como ficaria:

1-10 Deposteron 400mg/semana (pode ser qualquer dia da semana?)

1-6 Oxan 60mg tsd.

Proviron - tsd 1 comprimido de 8 em 8 horas.

anastrozol - qual a dosagem ?

HCG - Como administrá-lo ? Tem que misturar com agua bactericida ?

EDIT: erro de português.

Editado por guilherme.rg
  • Moderador
Postado

anastrozol vc que tem que achar sua dosaagem durante o ciclo. comece com 1 comprimido a cada 2 dias e aumente caso necessário.

o hcg é bom sim ter a água bacteriostática, pq vc guarda na geladeira. se vc usar a água que vem com ele, é necessário reconstituir e já preencher todas as seringas e congelar.

e não em necessidade nenhuma de usar intramuscular. use subcutâneo que é totalmente indolor e prático. de 750 UI a 1000 UI por semana.

• Moderador
Postado

é pq não dilui com água bacteriostática...

com ela é totalmente indolor.

e tmb algumas pessoas diluem em quantidades enormes de água. 1ml é mais do que suficiente... aplicar 5 UI de água mesmo que seja dolorida é muito suportável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...