Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu diluí meu HCG na água que vem com ele, e fiz a besteira de usar os 5ml. Meu amigo, aqueles 0,25ml são os mais longos da minha semana, arde pra caramba por 1 minuto, depois passa!

dizem que HCG é indolor O_O

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu usaria anastrazol , dura vai desrregular seu estradiol e dar mta espinha

axa q compensa diluir em menos liquido ??

Opa, com certeza, em uns 2ML e ir mandando 0,1ml por vez, já alivia. Mas assim, não é nada demais também, arde pra caramba, mas 1 minuto depois você não sente mais nada.

dizem que HCG é indolor O_O

O HCG por sí só é indolor. O que doi é o diluente dele hehe

Postado

Ai no caso o anastrozol ja agiria contra a gineco também ?

sim , ele inibe a enzima aromastase , então vai reduzir o estrogenio que é o que da origem a gineco xP

Opa, com certeza, em uns 2ML e ir mandando 0,1ml por vez, já alivia. Mas assim, não é nada demais também, arde pra caramba, mas 1 minuto depois você não sente mais nada.

vou fazer isso valeu amigo!

Postado

Andei conversando com o tomelirola e acabei decidindo pela dura.

Tipo, 1-8 500mg dura por semana e 1-6 60mg oxan por semana.

Talvez no tempo entre a ultima aplicação de dura e a tpc eu coloque stano injetavel 2ml dsdn mas não sei ainda.

Decidi também que vou usar HCG 500 ui por semana e proviron.

Não sei ainda sobre o anastrozol... o citrato de tamoxifeno não resolve ?

Por hora é isso, mas o ciclo só depois de julho.

Vou fazer os exames antes também- TGO, TGP, Gama GT, Testo total e livre, prolactina, estradiol... tem mais algum ?

obrigado a ajuda de todos, principalmente do tomelirola.

Hemograma cara. Colesterol total, LDL, HDL, triglicerideos etc. Muito importante se tu pretende ciclar todo ano monitorar seu colesterol.

No mais a galera ta dando as dicas ai.

• Moderador
Postado

tanto faz cara , age do msm jeito hehe , mais intramuscular pra mim parece mais suave , pois n tenho as moral de manda no abdomen em rs

como assim cara?

vc ta comparando enfiar uma "espada" de 3 centimeros no musculo, furando vasos e tudo que estiver pela frente com uma agulinha de 0,8 cm enfiada na pele e gordura... é 100% indolor, vc nem sente a picada se for a primeira aplicação com a mesma agulha.

se diluir seu hcg em 1ml já tá ótimo. nem precisa de 2.

Postado

Valeu mesmo pessoal. Se der tudo certo eu venho relatar pra vocês em agosto-setembro.

E também não pretendo ciclar todo ano. Sei que sou novo para isso e que não deveria nem mesmo fazer esse ciclo pela idade... mas acontece que quero porque quero hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...