Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 4 anos e meio.

Peso: 82kg

Altura: 1,82

BF: 10~12%

Experiência: Ano passado fiz um ciclo de evolve - aps. Ganhei 9kg, mantive 5kg.

Objetivo: Ganhar MM, não importando muito com aumento de BF ou retenção.

Então galera esse ciclo que estou programando é para agosto ou setembro, terei 19 anos até la e já vai fazer mais de um ano desde o ciclo de evolve. Acontece que esse é meu primeiro contato com AE's de verdade, afinal o Evolve é um PH que não me trouxe muita satisfação.

Pesquisando aqui no fórum, me interessei muito por essa estrutura :

1-8 dura 500mg seg x quin

1-3 diana 50mg TSD

7-10 stano 2ml DSDN

Porém, será que meu corpo teria a capacidade de aproveitar todas essas drogas ja em um primeiro ciclo ?

Pensando nisso, montei uma outra estrutura que seria

1-6 60mg Oxandrolona tsd

1-6 100mg Propionato de test dsdn

TPC seria SERMS nos dois casos.

A dieta ainda estou montando, afinal o ciclo está longe ainda.

Gostaria da opnião de vocês para qual ciclo deveria escolher?

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Valeu chicrute... gostaria da opnião de mais pessoas do fórum.

Se eu fizer de 1 a 6 ou de 1 a 8, seria necessário o uso de HCG?

Eu sei que com essas drogas não tenho tanta chance de atrofia testicular, mas acontece que tenho um problema genético e produzo poucos espermatozoides. Uma vez fiz um espermograma e o volume normal eram 20 milhoes, o meu deu 400 mil... ai fiz tratamento com serophene e etc, por isso gostaria de saber se o HCG seria necessário...

Postado

Valeu chicrute... gostaria da opnião de mais pessoas do fórum.

Se eu fizer de 1 a 6 ou de 1 a 8, seria necessário o uso de HCG?

Eu sei que com essas drogas não tenho tanta chance de atrofia testicular, mas acontece que tenho um problema genético e produzo poucos espermatozoides. Uma vez fiz um espermograma e o volume normal eram 20 milhoes, o meu deu 400 mil... ai fiz tratamento com serophene e etc, por isso gostaria de saber se o HCG seria necessário...

Cara, não vejo o motivos pra não usar o HCG em um ciclo, só trará benefícios relacionado a recuperação do eixo.

Só q mtos tratam o msmo como opcional.

Vai de vc querer usar ou não, se fosse vc, com esse problema q disse q tem, nem usaria AEs, até pela idade.

abçs

Postado

Olha cara se não me engano proviron tem uma ligação com espermatogene , se não me falha a memória , gostaria que alguem quotasse se soubesse mais rs

usa hcg sim , mais se for usar hcg usa inibidor de aromastase tb , um anastrazol ou letrozol , pode por o hcg , da semana 2 até antes da tpc , 500ui basta por semana ...

Postado (editado)

Obrigado aos que responderam. No caso, o anastrozol ou letrozol também combateria a gineco durante o ciclo né?

Com relação a idade, eu acho que meu corpo ja está preparado para um ciclo como esses... e depois desse ciclo não pretendo ciclar por alguns anos.

Com relação a fertilidade... Eu nunca gostei de crianças mesmo hahaha.

Gostaria de saber mais sobre o que o chicrute falou do proviron... vou pesquisar se achar posto aqui.

Editado por guilherme.rg
Postado

sim ele n deixa acontecer a gineco , opte por letro , é o mais forte , porem tem risco de rebote , mais tem umas artimanhas , como cessar o uso dele assim q começar a tpc , com 40mg tamox/dia , ai é dificil acontecer gineco por rebote , vi um amigo experiente fazendo hehe

Postado

Proviron - bula

Infertilidade: para melhoria de número e qualidade dos espermatozóides: pode-se usar 1 comprimido 2-3 vezes ao dia por um ciclo de espermatogênese, isto é, por aproximadamente 90 dias. Se necessário, o tratamento pode ser repetido após um intervalo de várias semanas. Para aumentar a concentração de frutose no ejaculado em casos de insuficiência de células de Leydig pós-puberal usar 1 comprimido, 2 vezes ao dia por vários meses.

Sobre o HCG, teria que ser chorulon (veterinário) né?

Poderia usar uma vez por semana ao invés de duas ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...