guilherme.rg Postado Maio 13, 2012 às 14:32 Postado Maio 13, 2012 às 14:32 Idade: 18 Tempo de treino: 4 anos e meio. Peso: 82kg Altura: 1,82 BF: 10~12% Experiência: Ano passado fiz um ciclo de evolve - aps. Ganhei 9kg, mantive 5kg. Objetivo: Ganhar MM, não importando muito com aumento de BF ou retenção. Então galera esse ciclo que estou programando é para agosto ou setembro, terei 19 anos até la e já vai fazer mais de um ano desde o ciclo de evolve. Acontece que esse é meu primeiro contato com AE's de verdade, afinal o Evolve é um PH que não me trouxe muita satisfação. Pesquisando aqui no fórum, me interessei muito por essa estrutura : 1-8 dura 500mg seg x quin 1-3 diana 50mg TSD 7-10 stano 2ml DSDN Porém, será que meu corpo teria a capacidade de aproveitar todas essas drogas ja em um primeiro ciclo ? Pensando nisso, montei uma outra estrutura que seria 1-6 60mg Oxandrolona tsd 1-6 100mg Propionato de test dsdn TPC seria SERMS nos dois casos. A dieta ainda estou montando, afinal o ciclo está longe ainda. Gostaria da opnião de vocês para qual ciclo deveria escolher?
chicrute Postado Maio 13, 2012 às 17:01 Postado Maio 13, 2012 às 17:01 bem mais o segundo ciclo , eu faria 1-8 prop // 1-8 oxan , mesmas dosagens , mt mais proveitoso!!
guilherme.rg Postado Maio 13, 2012 às 18:50 Autor Postado Maio 13, 2012 às 18:50 Valeu chicrute... gostaria da opnião de mais pessoas do fórum. Se eu fizer de 1 a 6 ou de 1 a 8, seria necessário o uso de HCG? Eu sei que com essas drogas não tenho tanta chance de atrofia testicular, mas acontece que tenho um problema genético e produzo poucos espermatozoides. Uma vez fiz um espermograma e o volume normal eram 20 milhoes, o meu deu 400 mil... ai fiz tratamento com serophene e etc, por isso gostaria de saber se o HCG seria necessário...
Madrugaa Postado Maio 13, 2012 às 20:53 Postado Maio 13, 2012 às 20:53 Valeu chicrute... gostaria da opnião de mais pessoas do fórum. Se eu fizer de 1 a 6 ou de 1 a 8, seria necessário o uso de HCG? Eu sei que com essas drogas não tenho tanta chance de atrofia testicular, mas acontece que tenho um problema genético e produzo poucos espermatozoides. Uma vez fiz um espermograma e o volume normal eram 20 milhoes, o meu deu 400 mil... ai fiz tratamento com serophene e etc, por isso gostaria de saber se o HCG seria necessário... Cara, não vejo o motivos pra não usar o HCG em um ciclo, só trará benefícios relacionado a recuperação do eixo. Só q mtos tratam o msmo como opcional. Vai de vc querer usar ou não, se fosse vc, com esse problema q disse q tem, nem usaria AEs, até pela idade. abçs
chicrute Postado Maio 13, 2012 às 21:31 Postado Maio 13, 2012 às 21:31 Olha cara se não me engano proviron tem uma ligação com espermatogene , se não me falha a memória , gostaria que alguem quotasse se soubesse mais rs usa hcg sim , mais se for usar hcg usa inibidor de aromastase tb , um anastrazol ou letrozol , pode por o hcg , da semana 2 até antes da tpc , 500ui basta por semana ...
Ley Henrique Postado Maio 13, 2012 às 22:02 Postado Maio 13, 2012 às 22:02 O segundo tbm queria so ki nessa poha de cidade n tem essas dogras . só as comuns . é foda ;/ . bom ciclo parçeiro .
guilherme.rg Postado Maio 14, 2012 às 02:53 Autor Postado Maio 14, 2012 às 02:53 (editado) Obrigado aos que responderam. No caso, o anastrozol ou letrozol também combateria a gineco durante o ciclo né? Com relação a idade, eu acho que meu corpo ja está preparado para um ciclo como esses... e depois desse ciclo não pretendo ciclar por alguns anos. Com relação a fertilidade... Eu nunca gostei de crianças mesmo hahaha. Gostaria de saber mais sobre o que o chicrute falou do proviron... vou pesquisar se achar posto aqui. Editado Maio 14, 2012 às 02:54 por guilherme.rg
chicrute Postado Maio 14, 2012 às 03:19 Postado Maio 14, 2012 às 03:19 sim ele n deixa acontecer a gineco , opte por letro , é o mais forte , porem tem risco de rebote , mais tem umas artimanhas , como cessar o uso dele assim q começar a tpc , com 40mg tamox/dia , ai é dificil acontecer gineco por rebote , vi um amigo experiente fazendo hehe
guilherme.rg Postado Maio 14, 2012 às 14:37 Autor Postado Maio 14, 2012 às 14:37 Proviron - bula Infertilidade: para melhoria de número e qualidade dos espermatozóides: pode-se usar 1 comprimido 2-3 vezes ao dia por um ciclo de espermatogênese, isto é, por aproximadamente 90 dias. Se necessário, o tratamento pode ser repetido após um intervalo de várias semanas. Para aumentar a concentração de frutose no ejaculado em casos de insuficiência de células de Leydig pós-puberal usar 1 comprimido, 2 vezes ao dia por vários meses. Sobre o HCG, teria que ser chorulon (veterinário) né? Poderia usar uma vez por semana ao invés de duas ?
chicrute Postado Maio 14, 2012 às 15:55 Postado Maio 14, 2012 às 15:55 sim , manda 500ui intramuscular por semana ja era po acertei o proviron manda proviron então amigo , 2-3 comprimidos por dia ,só q vai ficar caro proviron + IA rs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora