Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, sou usuario antigo do forum e ja tenho uma certa experiencia com suplementos e AE's.

Meu primeiro relato foi de um Lipo6 Black (8) ainda quando morava no Brasil, apos me mudar, testei o Oxyelite Pro e agora vou testar o falado SUB-Q da Fusion Bodybuilding. Não sei o quanto esse termogenico é conhecido no Brasil mas vale o registro se alguem se interessar e tiver oportunidade de comprar, vai encontrar meu relato no forum.

O preço foi mais ou menos 100 reais e começo tomando amanha.

Assim que possivel, atualizarei o topico com fotos antes e depois.

* () minha nota

* Maiores informaçoes sobre o suplemento: www.bodybuilding.com/store/fus/subq.html

--

Altura: 1.80cm

Peso: 98kg

Tempo de treino: 5 anos

Objetivo: 85-88kg

--

1o Dia

Comecei com 1 capsula de manha e 1 a tarde. A dosagem maxima seria 3 de manha e 3 a tarde, totalizando 6.

Senti mais disposiçao e nenhum colateral apesar de ter suado bastante mas considero normal para termogenicos.

2o Dia

Aumentei para 2/2, o fabricante orienta o aumento de dosagem conforme necessario e como tenho colaterais minimos resolvi aumentar 1 capsula nas 2 doses. No treino novamente mais disposiçao para aerobicos e transpiraçao elevada.

Acredito tambem que cortou um pouco meu apetite assim como o OxyElite Pro mas sendo o começo do ciclo, creio que possa ser um pouco psicologico também.

Editado por wizard

Publicidade

Postado

Po muito legal wizard, sempre bom relatos de suplementos nao tão conhecidos ainda no Brasil.. Dependendo do seu relato o sub-Q será meu próximo termogenico! ;)

e desculpa perguntar, mais que país mora atualmente?

Postado

Obrigado pelas respostas positivas. Por aqui é um termogenico bem falado e depois de ver as reviews no bodybuilding.com resolvi fazer uma tentativa.

Atualizado

@Rafaelalmeida

Australia

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...