Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, é o seguinte, estou saindo de um ciclo e vou entrar em cutting daqui a um tempo, então eu vou fazer um 'pack' de suplementos, queria a opnião de vocês sobre ele, eu até postaria a minha dieta, mas ainda não a montei, então...

Suplementação para Cutting:

- Lipo 6 Black Ultra Concentrate

- BCAA da Integral Médica (em pó)

- Whey / dúvida sobre o isolado da probiotica, ou o 3 whey

Sinto que falta alguma coisa, alguem teria algum suplemento pra me indicar?

depois que você me indicarei, farei uma pesquisa sobre cada um e ver o dá pra encaixar. me ajudem õ/

Edit:

Dúvida:

Teria problema colocar um Jacked e um vasodilatador (dos bons) juntos?

Editado por yukiloko
Postado (editado)

eu gostei de sua suplementação, colocaria um multivitamínico e ficaria com um whey isolado entre esses dois, vlw

Editado por doantonio
Postado

eu gostei de sua suplementação, colocaria um multivitamínico e ficaria com um whey isolado entre esses dois, vlw

valeu pelas dicas parcero ;)

mas ainda tenho dúvida no pré-treino/vasodilatador

Postado

whey tanto faz, não vai ter grande diferença entre esses dois, bcaa se for treinar em jejum é uma boa, fora isso, melhor guardar a grana, não recomendaria usar jack3d mais algum vasodilatador, melhor usar somente um pré-treino mesmo, e se quiser um "vasodilatador" mesmo, melhor fazer um pw caseiro

Postado

Eu gosto de ussar vasodilatador em cutting, geralmente jack 3d ou 1mr. manda uma vitamina d e vitamina c tambem ai q vai cair bem. o resto é isso ai whey, bcaa, baixar carbos

Postado

Compre logo teu Lipo pois está saindo do mercado, daki um tempo pode nem mais existir. Corra enqto é tempo

comprei semana passada, vou comprar outro também, pra um cutting futuro...

@ontopic

Então... seguinte, tava olhando aqui, e não é o Jack3d é o Power Jack, dá no mesmo? a formula é quase igual

enfim, só vou usar um pré-treino/vasodilatador, só tava em dúvida de qual, no momento eu to tomando um bem fraco, "No Explode" da probiótica, mas como vou usar um termogênico de responsa, também quero um pré-treino de responsa né?

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71483-notificacao-power-jack-3d/ Leia.Só pode dizer isso,a formula Não é a mesma,nem parecida.Se quiser um pre-treino bom,compre importado,nacionais,nao valem o cxb.(Segundo relatos).

Quer tomar pre treino,junto o termogenico?Pra que tudo isso de estimulante?Agora se for so vasodilatador,acho que é tranquilo,mandar Lipo6x UC com o Yok3d.

Postado

http://www.hipertrof...-power-jack-3d/ Leia.Só pode dizer isso,a formula Não é a mesma,nem parecida.Se quiser um pre-treino bom,compre importado,nacionais,nao valem o cxb.(Segundo relatos).

Quer tomar pre treino,junto o termogenico?Pra que tudo isso de estimulante?Agora se for so vasodilatador,acho que é tranquilo,mandar Lipo6x UC com o Yok3d.

Obrigado pela dica, vou pesquisar sobre esse Yok3d, obrigado :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...