Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisico Fitness

orlandini31

Posts Recomendados

Bom minha duvida é a seguinte sei que pra muitos um fisico não tão grande porem defino é considerado frango, nada contra fisicos grandes estilo ogros mesmo, adimiro bastante mas sei que nunca chegarei la, e se chegar muito complicado para manter minha duvida é a seguinte sera que da muito trabalho para chegar em um shap estilo do jared padalecki ? sei que é bem frango mas foi uma das unicas pessoas com minha altura e +/- meu biotipo, sera que é complicado manter um shap definido ? la com uns 8% bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Com dieta, treino e descanso, da pra manter sim. Mas o problema é que se isso for um sacrifício pra você, ai você não consegue manter. Mas se isso virar seu estilo de vida, ai fica fácil.

Eu curto tanto freak como fitness. Mas eu quero ser fitness, assim como você, e não vejo nada de frango nisso.

Mas respondendo sua pergunta, com certeza vai ter muito trabalho pra chegar no fisico dele. Se fosse fácil todo tinha né?

E pra manter, como ja disse, você vai ter que manter a dieta sempre.

Link para o comentário

Cara, tem gnt que curte definição, tem gnt que curte ser mais gigante...

Se vc quer ficar ogro vai pra luta que um dia vc consegue chegar la, se vc quer chegar em 8% de bf vai lá...td depende unicamente de vc...

A opinião dos outros nao importa, o importante e qdo vc chegar na frente do espelho e dizer to bacana...

Sempre nos msm em primeiro lugar..os outros são so os outros!!!

Abçs e segue firme ae!

Link para o comentário

Po shape desse n e tão grande n ele deve pesar quanto e te quanto de braço? dos uns 80kg com 36 a 38cm? Shape que acho maneiro e do capitão america ou thor n sei nome dos atores

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...