Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo D+?

DigoMuscle

Posts Recomendados

vo te falar a real, vc n eh novo n mas levando em conta o tipo de profissional q vai te acompanhar, prefiro q vc faça outra atividade

é disso q eu to falando, q mtos dizem... =S

mas valeu mto a pena eu criar esse topico, pois vcs me animaram, agora, n ligo mais pra esse povo q fala p eu parar, nunca vou parar, academia 4ever... (y)

Vo pegando mais leve agora, fazendo força mas n tanto, mas quando eu atingir uma estatura boa, ae q vo dar meu maximo, pra eu me sentir todo rasgado apos os treinos kk =)

Mas ultima coisa, possuo 1,65 m ainda, sera q eu ainda consigo atingir 1,70 m pelo menos msm fazendo academia?? Mto obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po que iria eu ter começado amalhar com 14 anos . Se malhar direito com 16 ja ta com fisico massa . Para n larga os outros n sabem o bem que academia faz. De 14 pra 15 e bem capaz de dar uma expichada em altura ainda fika tranks. Se quise pode ate faze natação pra ajuda a crescer mais.

Editado por Heittor Hemétrio Castilhos
Link para o comentário

Brother, hoje em dia tá mais que provado que não atrapalha o crescimento.. mas sei lá sabe? eu cresci 4 cm desde que comecei a malhar fazem 10 meses isso.

só que eu queria malhar sei lá desde os 15 anos, porém comecei com 16 e meio.

vai de cada um eu tinha medo esperei espichar um pouco mais, mas vai de cada um, eu achava que não ia crescer mais e cresci, e pelo que parece vou crescer mais, porque diz que até os 21 homem cresce :)

abraço, espero ter ajudado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...