Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta bom entao se ver que ha muitas opnioes divergentes aqui, que tal uma votação?

Poderia ser Bronco ou Moderas?

Assim ficaria melhor de ver o que a galera pensa não acham?

Postado
Acho que o que vc quis dizer não foi chamativo, levando em consideração que a tendência do fórum é aumentar, chamando novos membros que tem relação com o tópico do fórum...

Levando em consideração que o fórum trata-se do corpo e estética seria realmente MUITO interessante tratar do próprio corpo e estética do fórum. Então investir um tempo em um banner que também pode ser dinâmico de acordo com a tela de cada um, é uma ótima idéia!

Por isso mesmo...

Eu sempre digo, quem não tem o que mostrar, quer mostrar.

Assim podemos citar outros sites pela net, que fazem banners incríveis para chamar a atenção, mais o conteúdo, putz, lixo.

Aqui não, não precisamos disso.

Mas como já disse, se vocês querem, tudo bem, afinal quem faz o fórum são os membros. :)

Postado
Por isso mesmo...

Assim podemos citar outros sites pela net, que fazem banners incríveis para chamar a atenção, mais o conteúdo, putz, lixo.

Mas como já disse, se vocês querem, tudo bem, afinal quem faz o fórum são os membros. :)

Bem guilherme acho que vc generalizou um pouco.

Tudo bem que o forum já é otimo mas poderia da uma mudada apenas no banner pra chamar mais atenção, isso não quer dizer que o forum não tenha conteudo.

Porponha a votação pode ser?

Postado
Por isso mesmo...

Mas como já disse, se vocês querem, tudo bem, afinal quem faz o fórum são os membros

Caraca... Véi, não to falando pra colocar algo que brilhe, mude, voe e nada d+ não. Tanto que eu falei:"MUITO interessante tratar do próprio corpo e estética do fórum"

To falando pra melhorar o design.

Chamar atenção é bem diferente ser algo inovador e direcionado ao público alvo. Não estou dizendo para fazer algo em flash, nem 200x200. Por favor, tente não disvirtuar minhas palavras.

É necessário sim fazer algo que seja bonito, com usabilidade e foco. Mas, se quer deixar assim, deixe. Nem vou falar + nada!

Aff...

Postado
Mas tem o fato que muita gente acessa o forum no trabalho pq ele é discreto. Agora imagine colocar imgs de Arnold e cia...

Eu prefiro assim mesmo

Pois eh, eu visito mais o forum do serviço do q de casa, e realmente seria meio ruim de abri lo com um monte de fotos =/

aki do serviço eu ja fico meio cabeiro por causa das assinaturas...

Eu curto anime, e tem varios foruns de animes q vc pode escolher o layout q vc quer usar dentre uma meia duzia pre definida pelo site....

Abraços.

Postado
Mas tem o fato que muita gente acessa o forum no trabalho pq ele é discreto. Agora imagine colocar imgs de Arnold e cia...

Eu prefiro assim mesmo

Pois eh, eu visito mais o forum do serviço do q de casa, e realmente seria meio ruim de abri lo com um monte de fotos =/

aki do serviço eu ja fico meio cabeiro por causa das assinaturas...

Eu curto anime, e tem varios foruns de animes q vc pode escolher o layout q vc quer usar dentre uma meia duzia pre definida pelo site....

Abraços.

Pois é, eu como estou tendo aula de manhã e cursinho de tarde...

Agora por exemplo, estou aqui na escola na sala de informatica, e não seria muito agradável para mim se outros vissem, como o Pengo disse, fotos do Arnold...

Caraca... Véi, não to falando pra colocar algo que brilhe, mude, voe e nada d+ não. Tanto que eu falei:"MUITO interessante tratar do próprio corpo e estética do fórum"

To falando pra melhorar o design.

Chamar atenção é bem diferente ser algo inovador e direcionado ao público alvo. Não estou dizendo para fazer algo em flash, nem 200x200. Por favor, tente não disvirtuar minhas palavras.

É necessário sim fazer algo que seja bonito, com usabilidade e foco. Mas, se quer deixar assim, deixe. Nem vou falar + nada!

Aff...

Voce expressou sua opinião, e eu, a minha!

Acho que você não terminou de ler o que eu disse...

Quem faz o fórum são os membros, então se querem isso, que seja feito.

Fechado, de agora em diante, somente no tópico da votação:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=8233

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...