Magro.Boy Postado Fevereiro 11, 2009 às 22:23 Postado Fevereiro 11, 2009 às 22:23 hitttt sempre inovando hehe mais gostei um banner novo pra dar uma dixavada no ambiente e tals ja aproveita e muda a cor do forum tbm ;D pra dar uma mudada ;D
Μarcos Postado Fevereiro 12, 2009 às 00:12 Postado Fevereiro 12, 2009 às 00:12 Coloquem uma anilhas, halteres, barras, mulheres... macho musculoso já tem demais nos avatares!!! (hahaha)
xandy12 Postado Fevereiro 12, 2009 às 00:21 Postado Fevereiro 12, 2009 às 00:21 Eu acho desnecessário mudar, gosto do jeito q está, simples.
Hitch Postado Fevereiro 12, 2009 às 00:29 Autor Postado Fevereiro 12, 2009 às 00:29 Ta bom entao se ver que ha muitas opnioes divergentes aqui, que tal uma votação? Poderia ser Bronco ou Moderas? Assim ficaria melhor de ver o que a galera pensa não acham?
gpresott Postado Fevereiro 12, 2009 às 00:39 Postado Fevereiro 12, 2009 às 00:39 Acho que o que vc quis dizer não foi chamativo, levando em consideração que a tendência do fórum é aumentar, chamando novos membros que tem relação com o tópico do fórum... Levando em consideração que o fórum trata-se do corpo e estética seria realmente MUITO interessante tratar do próprio corpo e estética do fórum. Então investir um tempo em um banner que também pode ser dinâmico de acordo com a tela de cada um, é uma ótima idéia! Por isso mesmo... Eu sempre digo, quem não tem o que mostrar, quer mostrar. Assim podemos citar outros sites pela net, que fazem banners incríveis para chamar a atenção, mais o conteúdo, putz, lixo. Aqui não, não precisamos disso. Mas como já disse, se vocês querem, tudo bem, afinal quem faz o fórum são os membros.
Hitch Postado Fevereiro 12, 2009 às 01:26 Autor Postado Fevereiro 12, 2009 às 01:26 Por isso mesmo... Eu sempre digo, quem não tem o que mostrar, quer mostrar. Assim podemos citar outros sites pela net, que fazem banners incríveis para chamar a atenção, mais o conteúdo, putz, lixo. Aqui não, não precisamos disso. Mas como já disse, se vocês querem, tudo bem, afinal quem faz o fórum são os membros. Bem guilherme acho que vc generalizou um pouco. Tudo bem que o forum já é otimo mas poderia da uma mudada apenas no banner pra chamar mais atenção, isso não quer dizer que o forum não tenha conteudo. Porponha a votação pode ser?
Administrador Hipertrofia.org Postado Fevereiro 12, 2009 às 01:41 Administrador Postado Fevereiro 12, 2009 às 01:41 Votem: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=8233 Aqui vocês mandam!
Patrícia Machado Postado Fevereiro 12, 2009 às 11:25 Postado Fevereiro 12, 2009 às 11:25 Por isso mesmo... Eu sempre digo, quem não tem o que mostrar, quer mostrar. Assim podemos citar outros sites pela net, que fazem banners incríveis para chamar a atenção, mais o conteúdo, putz, lixo. Aqui não, não precisamos disso. Mas como já disse, se vocês querem, tudo bem, afinal quem faz o fórum são os membros Caraca... Véi, não to falando pra colocar algo que brilhe, mude, voe e nada d+ não. Tanto que eu falei:"MUITO interessante tratar do próprio corpo e estética do fórum" To falando pra melhorar o design. Chamar atenção é bem diferente ser algo inovador e direcionado ao público alvo. Não estou dizendo para fazer algo em flash, nem 200x200. Por favor, tente não disvirtuar minhas palavras. É necessário sim fazer algo que seja bonito, com usabilidade e foco. Mas, se quer deixar assim, deixe. Nem vou falar + nada! Aff...
Odyny Postado Fevereiro 12, 2009 às 11:30 Postado Fevereiro 12, 2009 às 11:30 Mas tem o fato que muita gente acessa o forum no trabalho pq ele é discreto. Agora imagine colocar imgs de Arnold e cia... Eu prefiro assim mesmo Pois eh, eu visito mais o forum do serviço do q de casa, e realmente seria meio ruim de abri lo com um monte de fotos =/ aki do serviço eu ja fico meio cabeiro por causa das assinaturas... Eu curto anime, e tem varios foruns de animes q vc pode escolher o layout q vc quer usar dentre uma meia duzia pre definida pelo site.... Abraços.
gpresott Postado Fevereiro 12, 2009 às 18:23 Postado Fevereiro 12, 2009 às 18:23 Mas tem o fato que muita gente acessa o forum no trabalho pq ele é discreto. Agora imagine colocar imgs de Arnold e cia... Eu prefiro assim mesmo Pois eh, eu visito mais o forum do serviço do q de casa, e realmente seria meio ruim de abri lo com um monte de fotos =/ aki do serviço eu ja fico meio cabeiro por causa das assinaturas... Eu curto anime, e tem varios foruns de animes q vc pode escolher o layout q vc quer usar dentre uma meia duzia pre definida pelo site.... Abraços. Pois é, eu como estou tendo aula de manhã e cursinho de tarde... Agora por exemplo, estou aqui na escola na sala de informatica, e não seria muito agradável para mim se outros vissem, como o Pengo disse, fotos do Arnold... Caraca... Véi, não to falando pra colocar algo que brilhe, mude, voe e nada d+ não. Tanto que eu falei:"MUITO interessante tratar do próprio corpo e estética do fórum" To falando pra melhorar o design. Chamar atenção é bem diferente ser algo inovador e direcionado ao público alvo. Não estou dizendo para fazer algo em flash, nem 200x200. Por favor, tente não disvirtuar minhas palavras. É necessário sim fazer algo que seja bonito, com usabilidade e foco. Mas, se quer deixar assim, deixe. Nem vou falar + nada! Aff... Voce expressou sua opinião, e eu, a minha! Acho que você não terminou de ler o que eu disse... Quem faz o fórum são os membros, então se querem isso, que seja feito. Fechado, de agora em diante, somente no tópico da votação: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=8233
Posts Recomendados