Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, é so uma sugestão besta, o forum já é completo, mas poderia ter um banner melhor né?! :D

Em vez de ter so o nome hipertrofia, ter algumas fotos de fisiculturistas por exemplo, so pra da valorizada na aparência do forum.

Bom fica ai uma sugestão,

Abraços

Postado

boa ideia hitch, ja vi muitos outros foruns com imagens de musculação em seus banners. ficaria uma imagem mais chamativa do que este azul de sempre.

Postado

Pois é assim mesmo que eu penso, assim o forum ficaria mais "atraente" com um visual mais bonito, seria até interessante criar uma propria logo do blog.

• Administrador
Postado

Opa, vou ver se desenvolvo algo hoje e mostro para vocês aqui no tópico, antes de ir ao ar.

Estamos usando este simples, pois ele é dinâmico e se estende de acordo com a resolução do seu monitor. Mas concordo que um topo mais animado chamaria mais a atenção.

Postado
Opa, vou ver se desenvolvo algo hoje e mostro para vocês aqui no tópico, antes de ir ao ar.

Estamos usando este simples, pois ele é dinâmico e se estende de acordo com a resolução do seu monitor. Mas concordo que um topo mais animado chamaria mais a atenção.

Ok bronco, quando terminar o banner posta aqui. :)

Obrigado pela atenção,

Abraços

Postado

também acho legal dar uma mudada, mas por que tem q pôr maxo? ;p

d boa, bem frau na minha humilde opinião :rolleyes:

mas pra não dizerem q só critico e não dou alguma dica, daria para por sei lá uns halteres pesadões, uma barra cheia de anilha...essa de homem forte já é clichêzão em tudo q é fórum/site

abrass

PS: se precisarem de ajuda ae falem...

sei mecher no paint :lol:

Postado
Não gosto de coisas chamativas...

Mas como o pessoal prefere, que seja feita a vontade né

Acho que o que vc quis dizer não foi chamativo, levando em consideração que a tendência do fórum é aumentar, chamando novos membros que tem relação com o tópico do fórum...

Levando em consideração que o fórum trata-se do corpo e estética seria realmente MUITO interessante tratar do próprio corpo e estética do fórum. Então investir um tempo em um banner que também pode ser dinâmico de acordo com a tela de cada um, é uma ótima idéia!

Postado

Então pengo que tal unir o util ao agrdável?

Se faz um banner so pra da uma revigorada no forum, sem muita apapagaiada.

Mudar faz bem B)

Eu não tenho nada contra a aparência de hoje, mas poderia dá uma mudada, acho que seria legal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...