Ir para conteúdo

Whey Protein Twinlab

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom gostaria de saber c alguem conheçe/ja tomou(Twinlab, 100% Whey Protein Fuel, Lean Muscle, Strawberry Smash, 2 lbs (907 g)e o q pode falar,ainda tenhu 1kg de whey do Growth 90% Isolado,mais um amigo meu ta la nos EUA,e pergunto c eu queria algo,visto q 900g desse Whey ta $20Doláres la fora,acho q ta em um ótimo preço,e com esse preço,ele falo q consegue trazer mais de 1,bom comentem ai a respeito abraço.

No caso vo fazer uso dele no Café da manhã/Pós treino

Editado por RodrigoNastari
Postado

Comprei 2 potes de 2,2kg em uma promo aleatória. Uso no café da manhã e na refeição das 17hs. Oque posso dizer é que o sabor dele é muito bom ( cookies ) e é de fácil dissolução.

Postado (editado)

Sim, comprei aqui no Brasil. Os dois potes somados ( 4,4kg ) custaram uns 280 merréis.

Não tomo shake pós treino. Tomo no café da manhã com aveia pois junto duas refeições em 1 só, ora só comerei algo 5~6hrs depois. Às 17h tomo com aveia e leite na saída da faculdade.

Editado por Firminão
Postado

Eu comprei um pote de 2lbs e tô esperando chegar! Paguei 21,74 obamas! Esse whey é bom pakas! Em 2010, salvo engano, ele ganhou o prêmio de melhor proteína importada da Revista SuplementAção, fora que muita gente recomenda!

Postado

Comprei esse Whey também, comprava Optimun, mas tava 15 Obamas mais caro, resolvi testar o twin, acredito ser uma boa proteína, vamos ver no que dá.

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...