Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Preparação Juca Off Season, Getting Bigger!

jucaa

Posts Recomendados

14 anos, não tinha nem 1 ano de treino, sempre treinei praticamente com o objetivo de ser bodybuilder, pra falar a real eu quando tinha 12~13 anos estava na 6ª série eu ia na academia da escola na educação fisica e ficava levantando peso, não sabia nada mas ia la quase todo dia hahahahaha, mas ai sai daquela escola e não treinei por um tempo ai entrei na academia no final do outro ano, cara ja fiz de tudo, muitas loucuras de treino, mas sempre fui atras de informação, mas eu fui aprendendo muito na pratica mesmo, ouvindo meu corpo e testando treinos que funcionam melhor pra mim, mas o que me salvou mesmo foi quando conheci o forum com 14 anos me ajudou muito no inicio dos treinos e até hoje me ajuda e muito hehe, ta virando entrevista isso ja xD

abraço

Bem legal isso , haha , verdade , e que me interessei bastante , pos eu sempre tive vontade de ser bodybuilder , mais quando eu era mais novo não tinha comprometimento com nada então ficava na academia 4 meses no maximo e saia , mais dessa vez , voltei exatamente a 2 meses só que estou muito mais comprometido , tenho pego diversos livros e artigos e conversando com os fisiculturistas aqui do forum , sempre tentando aprender , mais como eu tenho 179cm , 82kg , estou acima do peso e to tentando em um cutting perder gordura e manter a massa para depois crescer , ja qe tenho bastante , mais acho que com 16 anos da para competir com 18 ou mais , pelo menos e o meu objetivo e todos os dias , desde a hora que acordo trabalho para isso , estudando , comendo , ou treinando , mais parando de falar de mim , uma ultima pergunta e depois vou ficar acompanhando em of até o proximo relato , e que sou chato assim mesmo gosto de conversar DKADKAS , vs costuma malhar antebraço ? , ja vi opniões adversas sobre malhar ou não o mesmo , atualmente estou estudando treinos de bastante intensidade e menos volume , e nele não inclui ante braço , e como o meu braço e meu ponto fraco . agora calei , abraços ai cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem legal isso , haha , verdade , e que me interessei bastante , pos eu sempre tive vontade de ser bodybuilder , mais quando eu era mais novo não tinha comprometimento com nada então ficava na academia 4 meses no maximo e saia , mais dessa vez , voltei exatamente a 2 meses só que estou muito mais comprometido , tenho pego diversos livros e artigos e conversando com os fisiculturistas aqui do forum , sempre tentando aprender , mais como eu tenho 179cm , 82kg , estou acima do peso e to tentando em um cutting perder gordura e manter a massa para depois crescer , ja qe tenho bastante , mais acho que com 16 anos da para competir com 18 ou mais , pelo menos e o meu objetivo e todos os dias , desde a hora que acordo trabalho para isso , estudando , comendo , ou treinando , mais parando de falar de mim , uma ultima pergunta e depois vou ficar acompanhando em of até o proximo relato , e que sou chato assim mesmo gosto de conversar DKADKAS , vs costuma malhar antebraço ? , ja vi opniões adversas sobre malhar ou não o mesmo , atualmente estou estudando treinos de bastante intensidade e menos volume , e nele não inclui ante braço , e como o meu braço e meu ponto fraco . agora calei , abraços ai cara

isso manin, eu sempre procurei informação assim também, mas vai com calma sem pressa de competir também, esse esporte é um esporte de tempo e paciência mesmo, o que não pode é parar.

Sobre o antebraço sempre treinei, antes treinava até duas vezes na semana, mas agora quero dar foco em alguns pontos fracos que eu tenho, ai vou deixar ele apenas no treino de braços sempre faço um exercício com pegada martelo ou invertida e faço também isoladores pro antebraço sempre no final do treino de braços, curto muito, no treino de costas já que não vou treinar mais antebraço isolado nesse treino vou tentar usar o minimo possível straps, pra sempre estimular bem os antebraços e dar força na pegada.

abraço

Link para o comentário

Juca,

Hahaha o filme é mto louco .. não aguentei fui na expo nutrtion e comprei um ...

Ganhei até dedicatória e uma foto com ele hahahahaha ....

Cara o filme é mto mto bom .... da uma motivada bem legal ..

puts deve ser mesmo irmão, so muito fã do eduardo correa, to loco pra assistir hehe

abrass

Link para o comentário

só dando uma animada no relato vou relatar o treino de braços e pantoca de ontem

Relato treino de biceps/triceps e antebraços

Rosca direta 4 séries + rest pause na ultima série de 10 segundos 3 vezes

Rosca martelo no cross 3 séries + 1 drop set na ultima série

Rosca scott unilateral 3 séries

Rosca testa W 4 séries

Rosca francesa unilateral 3 séries

Pulley corda 3 séries + drop set triplo na ultima série

Rosca punho + Rosca pajé 3 séries

Panturrilha

Panturrilha na maquina 4 séries + drop set triplo na ultima série

Panturrilha sentado 3 séries + rest pause 3 vezes na ultima série

foi esse o treino de ontem galera, muito bem feito, qualidade de execução e contração ótima, cargas médias mas o suficiente pra dar o estimulo, repetições sempre até a falha em torno de 8 a 15, panturrilhas em torno de 15 a 20, descanso de 45 a 60 segundos entre as séries contadinhos, treino feito em 50 minutos, pump animal, vascularização nos braços animal mesmo, e hoje meu braço ta destruido hehe, sobre o shape to mantendo a condição, parece que to até mais seco meu umbigo daqui a poco pula pra fora rsrs, ta show, agora vo descansar esse final de semana que a semana foi ótima :D

Link para o comentário

Impressão minha ou deu uma diminuída no volume? vc usou 3 exercícios para bíceps e tríceps.

Em outros treinos vc fazia 4 á 5 exercícios para biceps e tríceps e usava muitos bi-sets, deu uma diminuída no volume do treino ?

sim né, não vou ficar treinando em ritmo de preparação a vida inteira, não to mais em pré contest não tem porque ficar fazendo bi-set toda hora mas eu faço as vezes ainda sim quando acho que precisa, nesse treino usei mais rest pause, negativas e drops, ta na hora de mudar um pouco o estilo de treinar...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...