Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Preparação Juca Off Season, Getting Bigger!

jucaa

Posts Recomendados

acompanhando aqui manin ahuha

dieta ta bem cleanzinha mesmo pro começo em

150g de arroz pra 150g de frango , como se diz , é mto frango pra poco arroz huahuah

curti rs , ve se faz uns videos mesmo

abrç

bem nessa haha, eu fico com fome dps de 30minutos ja xD

Juca, tenta colocar toda semana 1 foto pelo menos pra gente que ta acompanhando se "sentir" dentro da preparação tbm. Afinal a gnt vai acompanhar de perto. E a cada 2 semanas um vídeozinho treinando. (: Boa sorte, acompanhando aqui todos os dias.

Boa ideia mano, problema que to sem câmera digital ai não tenho como tirar foto toda hora, mas tenho uma aqui comigo que da pra tirar algumas mas ta sem cartão de memória ai não da pra gravar videos, mas eu pretendo fazer isso sim não a cada semana tirar fotos até porque não é necessário e não se nota evolução assim rápido, mas vou tentar gravar alguns videos de treino e da dieta também, abraços.

- Juca, so meio ruim nesse negocio de dieta.......

o arroz é pesado antes ou depois de preparado?

qtas colheres equivale a 150 gramas?

- Outra duvida manin, como vc come essa primeira refeição com ovos e aveia?

grato.

peso o arroz cozido, cada colher de sopa da mais ou menos 25g eu acho, a primeira ref eu faço de varios tipos o preparo

da pra fazer panqueca, ovos mexidos, e mingau de aveia com banana ou maçã, tem muitos jeito de se fazer

hoje por exemplo fiz omelete, mingau de aveia com maçã picada, canela e adoçante

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vo acompanha essa bagaça por aqui Juca, o dia que a tua balança bate 3 digitos vo aí te cumprimenta......

Segue firme campeão

hahaha valeu man, isso vai demorar bastante ainda hehe

abraço

Gogogo Juca,

acompanhando aqui tbm.. dieta tah linda.

Abraço!

valeu brow

Acompanhando tbm broder parabens pela maturidade tanto psicologica como física..

queria saber de ti qual o intuito de usar cafe preto e chas verdes nesse momento???

e como seria o uso dos msmos por vc.

grande abraço campeãoo.

valeu manin, sobre o café preto tomo porque gosto oras, chá verde eu também curto sempre tomo no meu café da manhã, também pra manter o metabolismo mais acelerado, meu objetivo agora não é ganhar muito peso, e sim ganhar seco, mantendo o bf em 6 mais ou menos, vamos ver até aonde consigo haha

abraço

Link para o comentário

também queria saber como que vc prepara o frango, cozido ou grelhado, e o tempero assim o jeito que vc faz.. ou só faz normal e mete ketchup rs.. ketchup é foda, tudo com ketchup fica de boa haahaha

uma dúvida boba, mas vc calcula a proteina do frango da embalagem dele ou pega de alguma fonte? exemplo 200g peito de frango cozido 46g prot 6 gord.. (achei num site) mas nas embalagens não bate esse valor... o seu que vc faz tem qts g de prot?

Link para o comentário

uma dúvida boba, mas vc calcula a proteina do frango da embalagem dele ou pega de alguma fonte? exemplo 200g peito de frango cozido 46g prot 6 gord.. (achei num site) mas nas embalagens não bate esse valor... o seu que vc faz tem qts g de prot?

[2] E em outros alimentos você também tira as quantidades de proteinas, carbs, gorduras da embalagem ou de alguma fonte ? Abraço :D

Link para o comentário

acompanhar aqui, curti a dieta , bem simples , tu poe algum tempero doido no arroz frango ? molho algo assim ? pq comer isso tudo dia tudo hora deve ser barbadaa

valeu man, coloco sempre óregano,pimenta do reino e ketchup nas refeições aqui no trabalho, e em casa faço com cebola e tomate, faço tipo um molho, fica bom pacas :D, eu como bem tranquilo fico contando os minutos pra chegar a hora de comer rsrs

também queria saber como que vc prepara o frango, cozido ou grelhado, e o tempero assim o jeito que vc faz.. ou só faz normal e mete ketchup rs.. ketchup é foda, tudo com ketchup fica de boa haahaha

faço na frigideira teflon manin, não precisa nem colocar óleo, eu calculo com a tabela do corpo perfeito, ou a tabela que tem aqui no forum mesmo, mas nem fico me pirando tanto assim com numeros...

[2] E em outros alimentos você também tira as quantidades de proteinas, carbs, gorduras da embalagem ou de alguma fonte ? Abraço :D

respondido acima :D

Link para o comentário

E aí, vou acompanhar aqui.

Minha dieta é mais ou menos igual à sua, só que faço 7-8 refeições por dia e ingiro 5000 kcals por dia e assim como você não como só o peito de frango, como filé de salmão ou de tilápia, só que é foda levar peixe pra comer no trabalho, o arroz branco como só 1 vez no dia.

Tem alguma foto sua com esse percentual de gordura 4-5 %.

Na foto do seu avatar da competição está com quanto de percentual de gordura?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...