jucaa 578 Postado Maio 13, 2012 às 17:42 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 17:42 (editado) Acompanhando manin, vai competir no estadual junior ano que vem ? valeu bro, então ainda não posso afirmar nada, por enquanto vou evoluindo e quando eu achar que ta na hora de competir, na júnior eu entro mas vou com calma só vou entrar caso eu esteja bem mesmo em bom nivél pra brigar por titulos, esse ano ainda tem copa sul sudeste final do ano, tem o mr.Blumenau aqui na cidade em novembro, tem o catarinense IFBB em julho, porém esse ano acho que eu preciso investir em melhorar meu volume, pontos fracos e maturidade muscular, a principio acho que eu consigo ficar em um nivél ótimo até maio do ano que vem pra entrar bem no estadual e competir no brasileiro na júnior e vou ter 18 anos ainda... mas que agora fica aquela vontade de competir denovo, fica hehe Editado Maio 13, 2012 às 17:43 por jucaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriqueLimp 5 Postado Maio 13, 2012 às 18:20 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 18:20 kkk, haja fome pra tanto frango e arroz, complicado xD Acompanhando aqui como sempre, posta os treinos em video sim, vai ser manero e dá uma diferenciada legal no relato. Boa sorte cara, Abraçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Maio 13, 2012 às 18:29 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 18:29 kkk, haja fome pra tanto frango e arroz, complicado xD Acompanhando aqui como sempre, posta os treinos em video sim, vai ser manero e dá uma diferenciada legal no relato. Boa sorte cara, Abraçs to acostumando já e sei cozinhar bem, minha comida não fica ruim e nessa quantidade e fico é com fome rsrs abraçao e obrigado por acompanhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pinheirorzo 12 Postado Maio 13, 2012 às 18:35 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 18:35 Po a dieta te perfeita juca, quem em dera poder fazer uma dessas! Vai com tudo bro, abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Maio 13, 2012 às 18:36 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 18:36 hahaha, você come 3x mais como não pode fazer uma dessas, vai sair bem carin no meu orçamento :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro.x 22 Postado Maio 13, 2012 às 18:57 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 18:57 Quais são os pontos fracos que deseja melhorar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Maio 13, 2012 às 19:07 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 19:07 Quais são os pontos fracos que deseja melhorar ? costas, nem tanto em largura mas sim em espessura, dar mais densidade a elas e melhorar a parte lombar e inferior do dorsal principalmente ou seja vo focar muito nas remadas e exercicios que trabalham a lombar, peitoral sempre foi ponto fraco, é genético mesmo, mas vou tentar melhorar ele cada vez mais, e correção de assimetrias e tal, sempre vou ficar de olho nisso, panturrilhas não estão fracas, mas eu curto muito panturrilhas bem trabalhadas então sempre vo focar muito nelas, e volumizar todos os grupos no geral hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jazzis 14 Postado Maio 13, 2012 às 21:23 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 21:23 acompanhando aqui manin ahuha dieta ta bem cleanzinha mesmo pro começo em 150g de arroz pra 150g de frango , como se diz , é mto frango pra poco arroz huahuah curti rs , ve se faz uns videos mesmo abrç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Guerra 2 Postado Maio 13, 2012 às 21:32 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 21:32 Juca, tenta colocar toda semana 1 foto pelo menos pra gente que ta acompanhando se "sentir" dentro da preparação tbm. Afinal a gnt vai acompanhar de perto. E a cada 2 semanas um vídeozinho treinando. (: Boa sorte, acompanhando aqui todos os dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fontanaa 0 Postado Maio 13, 2012 às 22:00 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 22:00 (editado) - Juca, so meio ruim nesse negocio de dieta....... o arroz é pesado antes ou depois de preparado? qtas colheres equivale a 150 gramas? - Outra duvida manin, como vc come essa primeira refeição com ovos e aveia? grato. Editado Maio 13, 2012 às 22:06 por fontanaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora