jucaa 578 Postado Maio 13, 2012 às 13:23 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 13:23 (editado) Muito obrigado a todos que vão acompanhar! nesse relato eu queria a opinião de vocês sobre como fazer, não pretendo ficar relatando os treinos como eu geralmente fiz, acho que isso fica meio monótono, queria fazer algo diferente dessa vez, pretendo manter vocês atualizados toda semana, e fazer mais ou menos um resumo semanal sempre no sábado ou sexta a noite, e quero começar a fazer alguns videos de treino agora, só to esperando meu parceiro voltar a treinar comigo e vamos filmar um treino, mas agora é pra valer haha, fotos eu não tiro muito, mas sempre que tirar alguma eu posto no relato pra verem o progresso. Editado Maio 18, 2012 às 19:52 por jucaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maahxk 17 Postado Maio 13, 2012 às 15:41 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 15:41 (editado) Boa Juca, acompanhando como sempre. Nao está presando mais tanto por alto carbo na refeicao/shake pós-treino? Boa sorte nessa nova fase. Abracos Editado Maio 13, 2012 às 16:17 por maahxk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro.x 22 Postado Maio 13, 2012 às 15:53 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 15:53 Juca, seria uma boa centralizar as informaçoes principais no primeiro post, assim fica mais facil para quem estiver chegando. Só uma dica mesmo De resto, continue o trabalho que estava fazendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielqueiroz 60 Postado Maio 13, 2012 às 16:01 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 16:01 Carai, quanto arroz e frango.. varia mesmo hahaha vamo que vamo manin, vai usar chá verde e café preto mesmo no bulking ? abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peeh Andreazza 15 Postado Maio 13, 2012 às 16:02 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 16:02 Acompanhando grande mt boa a organização da dieta! abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br 26 Postado Maio 13, 2012 às 16:11 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 16:11 Acompanhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Maio 13, 2012 às 16:35 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 16:35 Boa Juca, acompanhando como sempre. Nao está presando mais tanto por alto carbo na refeicao/shake pós-treino? Boa sorte nessa nova fase. Abracos valeu brother, então por enquanto vou deixar assim, mas assim que alterar a dieta primeira coisa que vou subir vai ser esse carb pos treino (: abraços Juca, seria uma boa centralizar as informaçoes principais no primeiro post, assim fica mais facil para quem estiver chegando. Só uma dica mesmo De resto, continue o trabalho que estava fazendo. sim sim depois eu arrumo certinho, valeu a dica man abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelz 7 Postado Maio 13, 2012 às 16:37 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 16:37 Vai juca! Pipoco pra cima deles! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Maio 13, 2012 às 16:40 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 16:40 Carai, quanto arroz e frango.. varia mesmo hahaha vamo que vamo manin, vai usar chá verde e café preto mesmo no bulking ? abraços ! praticidade mesmo, e arroz e frango é a melhor refeição pra mim, mas dou uma variada de veis em quando, sim por enquanto vou sempre usar, é um bulk leve, quero crescer seco, ganhando o minimo do minimo de gordura nessa fase. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Synyster97 0 Postado Maio 13, 2012 às 17:28 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 17:28 Acompanhando manin, vai competir no estadual junior ano que vem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora