HenriqueLimp 5 Postado Junho 28, 2012 às 23:16 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 às 23:16 kkk Tô só aloprando(brincando) mesmo juca, eu to ligado, lembro q tu já falo isso umas 10x rsrsrsrs Abraçs brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Junho 29, 2012 às 02:21 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2012 às 02:21 Acompanhando Juca,você começou a treinar sério mesmo,com dieta,disciplina,restrições com que idade?abraço acompanhe o meu diário se possivel http://www.hipertrof...ao/page__st__40 14 anos manin, vo dar uma olhada sim, abraços kkk Tô só aloprando(brincando) mesmo juca, eu to ligado, lembro q tu já falo isso umas 10x rsrsrsrs Abraçs brother hahaha eu sei man, eu quero fazer videos, mas assim que der e eu achar que for a hora mesmo, eu vou fazer relato treino de pernas agachamento livre 4 séries (carga progressiva fechando com 70kg cada lado pra 6 reps no grito sinistro haha) leg press 45 4 séries (também carga progressiva jogando mais repetições até a falha mesmo, com drop-set triplo na ultima) agachamento no hack 3 séries (menos carga mas muita qualidade, fiz com pes juntos descendo até no chão mesmo) extensora 3 séries (com muita qualidade tambem, segurando isometria em toda repetição com um drop-set matador) flexora unilateral 3 séries (sem segredo, segurando tambem a cada rep em isometria) mesa flexora 3 séries (até o talo esmagando femorais) stiff 3 séries (ja morto usei halter de 20kg e fiz muito bem feito até a falha) ai fiz panturra na maquina e sentado bem intenso e fecho treino de hoje ANIMAL, treinei na academia do henrique duggen, não sei se vcs conhecem mas ele é bodybuilder compete no mr.universe, treinei com meu brother e foi sinistro, um motivando o outro, minha perna ta completamente moida, depois do treino rolo aquele sushi anabolico , amanha vo treinar braços ao meio dia, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayy Cutler 5 Postado Julho 2, 2012 às 18:13 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 18:13 Acompanhando juca, parou de escrever no diário ? D= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Julho 2, 2012 às 19:02 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 19:02 (editado) Acompanhando juca, parou de escrever no diário ? D= vlw man, é que não tem muito o que falar mesmo rsrs, mas vo falar agora como foi o treino de hoje, a dieta que mudou e a experiencia de começar a treinar de manha... relato treino de costas barra fixa 50 repetições puxador frontal supinado 3 séries remada unilateral 3 séries remada com halter apoiado 3 séries remada baixa 3 séries pulldown 3 séries mesa lombar 3 séries foi esse o treino de hoje, acordei 6:30 da manhã mandei minhas refs, e fui treinar as 8h, gostei de treinar esse horário apesar de ser bem cedo eu tava bem pilhado com sangue nos zóio pra treinar haha, resolvi usar mais volume e focar mt na execução e cadencia dos exercicios e não na carga hoje, muito intenso, no inicio fiz 2 exericios de panturrilhas, bom meu shape vo fica escondido um tempo sem fotos haha, quero impressionar quando tirar alguma foto denovo, ja to quase batendo os 90kg denovo, e mantenho meu bf baixo na casa de 7~8% eu creio porque a pele ta bem fina, mas to beem retido mas isso não importa, abd marcando, vascu nas pernas, ombros e braços ainda bem aparentes, a dieta unica mudança é que organizei os horários das refeições ja que to acordando mais cedo, e adicionei um shake de 70g de dextrose, 30g de whey + bcaa + gluta + vita-c e multi logo que acordo, e depois de 30~45min eu faço minha refeição pré-treino dou 1h e vou treinar... alguns dias eu vou treinar ao meio dia, alguns dias de manhã, de noite vai ser ultima opção mesmo, porque eu odeio xD dieta ficou assim carb - 600g em média (6~7g/kg) prot - 300g em média (3~4g/kg) fat - 70g em média kcal - 4500~5000 sem nóia com sódio, e quando sinto fome eu como mais, hoje por exemplo ja mandei umas barrinha de prot e umas banana passa xD Editado Julho 2, 2012 às 19:07 por jucaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfrangao 79 Postado Julho 2, 2012 às 19:17 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 19:17 quero ver essas próximas fotos então maninho! batendo nos 90 de novo?! Com o bf quase intacto! Mano, parabens! E você é novão né! heuaheaueh.. tô acompanhando ! abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielqueiroz 60 Postado Julho 2, 2012 às 19:25 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 19:25 Boa estratégia essa Juca, de não se prender a números na dieta.. vai sentindo teu corpo, muito bom. Panturrilhas você costuma usar repetições mais altas, 15-20 ou padrão 10-12 ? Exelente evolução nas panturras, acho que podia focar mais no sóleo.. e na tua dieta, usa fish oil, omegas 3-6-9 como fonte de gordura ? abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante DESTROY3R Postado Julho 2, 2012 às 19:31 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 19:31 juca, você treina em qual academia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Julho 2, 2012 às 20:26 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 20:26 quero ver essas próximas fotos então maninho! batendo nos 90 de novo?! Com o bf quase intacto! Mano, parabens! E você é novão né! heuaheaueh.. tô acompanhando ! abs daqui umas 2 semaninhas vai rolar ja hehe to até de cara como eu segurei no bf, acho que valeu a pena ter segurado o shape depois da competição abraço Boa estratégia essa Juca, de não se prender a números na dieta.. vai sentindo teu corpo, muito bom. Panturrilhas você costuma usar repetições mais altas, 15-20 ou padrão 10-12 ? Exelente evolução nas panturras, acho que podia focar mais no sóleo.. e na tua dieta, usa fish oil, omegas 3-6-9 como fonte de gordura ? abraços. sim man, ficar se prendendo demais a numeros em bulk acho besteira, ultimo bulk fiz muito isso e acho que poderia ter evoluido bem mais se deixasse a dieta mais solta, vou ir sentindo o corpo e vendo quando preciso fazer mudançar, panturra eu geralmente uso reps mais altas sim na casa das 15, mas nem conto vo até o talo xD, uso fish oil sim, abraços juca, você treina em qual academia? na splash e na shape manin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Julho 3, 2012 às 01:16 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2012 às 01:16 GALERA VOU INTERROMPER MEU DIARIO AQUI NO HIPERTROFIA E VOU CONTINUAR RELATANDO AQUI http:///forum/viewtopic.php?f=35&t=38&p=75&sid=303361d9064ed0905c7167debe7bc818#p75 Bora acompanhar lá galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Adolfo Castro 2 Postado Julho 3, 2012 às 01:24 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 às 01:24 Porque essa mudança Jucaa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora