jucaa 578 Postado Junho 20, 2012 às 22:39 Autor Compartilhar Postado Junho 20, 2012 às 22:39 Fiquei indignado com uma coisa. Voce não comeu o alimento mais anabólico que tinha na foto. AQUELA PAPINHA ALI ATRÁS DA NESTLÉ ! ! Descobri seu segredo né juca?! Hhehehehe, ficaram legais as panquecas. Mas, voce não acha melhor, jogar a maçã junto com a mistura? Po, se eu for comer assim, ia derrubar as maçãs tudo pra fora do prato. HAHAHAHA. Abraços juca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é da minha subrinha a papinha ali hahahha, cara dai acho que teria que colocar mais ovos na panqueca, e eu gosto de comer a maçã assim, eu comi elas antes da panqueca né haha abraço Fiquei indignado com uma coisa. Voce não comeu o alimento mais anabólico que tinha na foto. AQUELA PAPINHA ALI ATRÁS DA NESTLÉ ! ! Descobri seu segredo né juca?! Hhehehehe, ficaram legais as panquecas. Mas, voce não acha melhor, jogar a maçã junto com a mistura? Po, se eu for comer assim, ia derrubar as maçãs tudo pra fora do prato. HAHAHAHA. Abraços juca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é da minha subrinha a papinha ali hahahha, cara dai acho que teria que colocar mais ovos na panqueca, e eu gosto de comer a maçã assim, eu comi elas antes da panqueca né haha abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Junho 21, 2012 às 12:23 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2012 às 12:23 bom dia galera, ontem day off aproveitei pra descansar bastante e comer sushi hehehe, segue uma fotinho dos meus 2 primeiros pratos de 5 HAHAHAHAH hoje tem treino de pernas, treinar com sangue nos zóio, vamo que vamo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FCouto 2 Postado Junho 21, 2012 às 12:30 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 às 12:30 O loko veih, isso eh q eh gostar de comida japonesa Qntas Kcal tu acha que mandou pra dentro nesses 5 pratos ae Juca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Junho 21, 2012 às 12:34 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2012 às 12:34 O loko veih, isso eh q eh gostar de comida japonesa Qntas Kcal tu acha que mandou pra dentro nesses 5 pratos ae Juca? seilá mano como vo calcular? kkkkkkkkkkk mas foi umas 1500 pra mais tranquilo... ontem devo ter batido na casa de 6000kcal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduard Carvalho 11 Postado Junho 21, 2012 às 15:05 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 às 15:05 Comida japonesa é o melhor "Junk Food" que existe!! Bom demais!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Junho 21, 2012 às 15:14 Autor Compartilhar Postado Junho 21, 2012 às 15:14 Comida japonesa é o melhor "Junk Food" que existe!! Bom demais!! concordo com voce, mas eu nem considero isso junk food... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduard Carvalho 11 Postado Junho 21, 2012 às 18:23 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 às 18:23 (editado) Realmente ta longe de ser um Junk Food, eu falei só pra caber no comentário, por isso as aspas. E não está sempre no cardapio da dieta né, ela é uma refeição fora, ai coloquei esse termo. Poutz, vendo esse prato denovo deu até vontade!! Yummmmm Grande abraço! Editado Junho 21, 2012 às 18:28 por Eduard Carvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Junho 22, 2012 às 02:25 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2012 às 02:25 relato treino de pernas agachamento livre 4 séries agachamento no hack pes juntos 4 séries + drop-sets leg press unilateral 4 séries + drop-sets extensora focando vasto lateral 4 séries + drop-sets mesa flexora 3 séries flexora unilateral 3 séries stiff com halter 3 séries depois fechei o treino com pantoca até não conseguir mais andar hehe, hoje treino foi muito forte e pesado e intensidade média, agachei com 70kg cada lado pra 6 reps , agachamento no hack foi menos carga com pes juntos, descendo no talo, leg fiz unilateral com 3 anilhas de 20kg em cada lado e na ultima 4 anilhas e fui tirando uma de cada lado na ultima série, e fechei na extensora, femoral foi mais simples, joguei mais intensidade, descanso bem curto mesmo e indo até a falha em todas, minha perna ta pedindo caimbra aqui ja, fazia tempo que não sentia isso, treino show, pump animal, dieta ok e amanhã arms day. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azyzz Br 26 Postado Junho 22, 2012 às 02:30 Compartilhar Postado Junho 22, 2012 às 02:30 bom dia galera, ontem day off aproveitei pra descansar bastante e comer sushi hehehe, segue uma fotinho dos meus 2 primeiros pratos de 5 HAHAHAHAH hoje tem treino de pernas, treinar com sangue nos zóio, vamo que vamo Sushi com garfo e faca , digno de respeito (finalmente não me sinto tão solitário no mundo) , vamo que vamo monstrificar jucão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Junho 22, 2012 às 02:32 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2012 às 02:32 Sushi com garfo e faca , digno de respeito (finalmente não me sinto tão solitário no mundo) , vamo que vamo monstrificar jucão eu comi com os palitinho man haha, ta ali do lado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora