lgaspar 3 Postado Junho 15, 2012 às 00:17 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 às 00:17 se esses chamados experientes da sua academia não fazem remada curvada devem ter dorsais subsdesenvolvidas, um dos melhores exercicios para dorsais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nathan93 3 Postado Junho 15, 2012 às 02:31 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 às 02:31 (editado) ow juca ai vc esquenta esses potes ai no microondas? ou come frio msm? rs Editado Junho 15, 2012 às 02:32 por Nathan93 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Junho 15, 2012 às 12:40 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 às 12:40 (editado) Cara, essas 250g d arroz eh depois de cozido ne? pq 250g cru, da uma montanha do cao!!! auheuaheuae lógico né man haha abraçoo Emm juca, na sua execucao do circufixo inclinado voce estica ( pratimente) todo o braco ou deixa meio que 90graus ele? Abracoo um pouco mais que 90º, apenas dobro o suficiente pra não sobrecarregar as juntas, depende a carga que uso também abraço jucaa, que marca de multivitaminico tu usa ? tu já importou algum suple de fora ? tava pensando em pedir uma vita-c(1g) e um multivitaminico no bb.com, sabe me dizer se chega suave ? uso da vitgold é muito bem, bem completo mesmo não é um animal pak mas tem bastante coisa haha, nunca importei nada manin abraço Juca, começei a fazer Remada Curvada com barra, mas os chamados "experientes" da minha gym dizem que esse exercicio ferra com a lombar, o que vc diz sobre esse exercicio? Abç! experientes? rsrs, nem digo nada né, remada curvada, remada unilateral, e remada cavalinho pra mim são os 3 melhores exercícios pra quem busca mais espessura e densidade nas costas, e ainda trabalha a lombar, faça com execução perfeita que só vai te trazer benefícios, abraços ow juca ai vc esquenta esses potes ai no microondas? ou come frio msm? rs esquento no microondas sim haha abraço RELATO TREINO DE PERNAS leg press 45º 4x10~20 + rest pause 3 vezes agachamento livre 4x20-15-10-6 agachamento no hack pés juntos 3x10~15 extensora + mesa flexora 3x10~15 + dropsets em cada um na ultima flexora unilateral 3x10~15 panturrilha na maquina 3xfalha + rest pause 3 vezes panturrilha sentado 3xfalha panturrilha com peso do corpo unilateral 3 séries treino de pernas ontem muito bom, comecei aquecendo na extensora e flexora unilateral só pra lubrificar as juntas, ai parti pro leg press, fiz 2 séries leves e depois comecei a enche de peso hehe, acho que fechei com uns 300 e poucos kg, leg da gym nova é bem diferente da minha outra da pra socar muita carga, execução perfeita descendo no peito muendo na negativa e ainda mandei uma rest pause na ultima que ja mato tudo, fui pro agacho com as pernas tremendo já, fiz com carga progressiva fechando as duas ultimas séries com 120kg, dps parti pro hack com menos cargas mas com pes juntos e descendo o máximo mesmo, descanso de 45~60seg, lombar tava pedindo arrego ja por isso não coloquei mais carga, ai fui pra bi-set e fechei com flexora unilateral, não deu pra fazer stiff lombar tava destruída, ai treinei panturrilhas bem pacas e fecho o treino muito bom, pump animal, vascu também mt boa... ontem depois do treino fui me pesar e bateu 86,7kg, com roupa e estomago cheio claro, mas to bem satisfeito, meu bf ainda ta em 6% reti bastante liquido, mas ta tranquilo, pele ta fininha, outro fator positivo foi galera elogiando minhas panturrilhas que melhoraram muuito nos últimos meses, hoje vo treinar braços ao meio dia, depois eu relato, na dieta eu mudei um pouco, meu consumo de gorduras tava muito baixo e agora nessa fase preciso consumir mais gorduras, então agora to jogando os 6 ovos inteiros no café da manhã e to comendo abacate agora também toda manhã, com isso a dieta ja fica em 4000kcal hehe, abraços duas fotos das pantocas que tirei ontem de manhã aqui na loja, o angulo não valoriza mas da pra ter uma idéia, de como a pele ta bem fina mesmo bem retido, frio sem pump sem nada, no treino fica bem mais massa xD Editado Junho 15, 2012 às 12:46 por jucaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FCouto 2 Postado Junho 15, 2012 às 13:41 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 às 13:41 Pantu giga véih, e essa vascu na perna o.o tah mais vascularizada que meu anti-braço xD go hard always.. abç! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Junho 15, 2012 às 17:36 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 às 17:36 (editado) relato treino de braços supino fechado + rosca direta no cross 4xfalha (carga progressiva no supino fechando com 50kg cada lado pra 6 reps e boa carga na direta) frances na corda + martelo com halteres 3xfalha (caprixando na execução e negativa carga boa sempre até a falha) pulley W + scott maquina 3xfalha (zerando o pulley facil e scott maquina até o talo biceps fadigado já, mandei drops e rest pauses na ultima) rosca punho + rosca pajé 3xfalha abd na maquina + elevação de pernas na prancha 3xfalha abd no cross + elevação de pernas nas paralelas 3xfalha treinin hoje show, meio corrido por causa do tempo, mas deu certinho intensidade fico alta pacas, pump insano nos braços, to tranquilo no meu auge de volume/densidade, saindo do treino ja mandei waxy maize + whey + bcaa + gluta + crea, e meu pós treino mandei 350g de batata inglesa, 150g frango e algumas barrinha de proteina pra da um up nas kcal hehehe, agora é só descansar. edit: atualizei a dieta e o treino na primeira página do diário pra quem não vio ainda. Editado Junho 15, 2012 às 17:53 por jucaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faaeel 12 Postado Junho 15, 2012 às 17:39 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 às 17:39 Juca, qual bcaa voce toma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Junho 15, 2012 às 17:53 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2012 às 17:53 Juca, qual bcaa voce toma? da body action em pó Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedTide 2 Postado Junho 17, 2012 às 23:46 Compartilhar Postado Junho 17, 2012 às 23:46 caralhooo que isso, ta mt bom! filma um treino de perna ai irmao! como voce faz com os pêlos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beat 8 Postado Junho 18, 2012 às 01:36 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 às 01:36 (editado) edit. Editado Junho 18, 2012 às 01:53 por beat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedTide 2 Postado Junho 18, 2012 às 02:05 Compartilhar Postado Junho 18, 2012 às 02:05 (editado) edit. Editado Junho 18, 2012 às 02:29 por RedTide Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora