Bane. 0 Postado Junho 4, 2012 às 22:50 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 às 22:50 muito bom mesmo sua qualidade muscular. ombros sinistros ein ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgaspar 3 Postado Junho 5, 2012 às 01:13 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 às 01:13 Ombro animal mesmo juca ... e aqueles riscos no trapézio , aquilo é a tal dos cortes de quando se agacha pesadão? haha Meu trapezio vive estorado por causa da barra do agachamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho maromba 3 Postado Junho 6, 2012 às 02:57 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 às 02:57 (editado) seus ombros e fantastico viu albino...shape bom dms vei,vamo que vamo nessa ae que vc tem muito caneco pra ganhar pra representar a galera Editado Junho 6, 2012 às 02:57 por Juninho maromba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROMERA 16 Postado Junho 6, 2012 às 21:11 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 às 21:11 Caraca juca fico muito bala a foto contraindo o triceps, bem marcado, desenho bonito.....sem contar o antebraço todo riscado. Da-lhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anfred 38 Postado Junho 6, 2012 às 22:19 Compartilhar Postado Junho 6, 2012 às 22:19 bom shape agora bora meter volume nessa carcaça parceiro =D boa sorte, acompanhando.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Guerra 2 Postado Junho 7, 2012 às 01:26 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 às 01:26 Ta foda Jucão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSudan 46 Postado Junho 7, 2012 às 03:28 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 às 03:28 Acompanhando aki jucaao,porra quee ombro sao estes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Junho 7, 2012 às 19:49 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2012 às 19:49 Muito obrigado pelos elogios galera, queria responder um por um mas minha internet aqui ta um lixo e fica travando tudo hahaha, ontem descansei e hoje to indo treinar pernas em uma gym aqui diferente que ta aberta, to deixando a dieta mais solta essa semana, variando bastante e sem se prender a numeros também e prefiro assim, essa de ficar pesando tudo toda hora deixa o cara maluco haha, semana que vem e na outra vou treinar mais tranquilo sem se matar muito, e depois vou começar um bulking de verdade, pensei bastante aqui se eu ficar querendo me controlar nos 6% de fat com essa idade, noiando com calorias e numeros não vou pra frente, preciso de um OFF agora, off que eu digo é uma dieta mais calorica, sempre clean mas com mais calorias sem noiar com carbo e etc, como eu fazia no ano passado, não vou noiar com retenção de agua também porque faz parte, fat vai subir um pouco mas eu tenho dificuldade em ganhar gordura lembro qnd eu comia 5000kcal por dia, com lixo todo dia eu nao fiquei com mais de 11 de bf, hora de voltar pro básico de treinos e alimentação bora treinar pernas!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jayext 1 Postado Junho 7, 2012 às 20:21 Compartilhar Postado Junho 7, 2012 às 20:21 Jucaa que tipo de coisa sem mta kcal voce comia na sua dieta pra segurar a fomee? Gelatina zero to moendo elas aki toda hora e msm assim nao seguraa a fome hahaha Abracoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Junho 8, 2012 às 12:21 Autor Compartilhar Postado Junho 8, 2012 às 12:21 Jucaa que tipo de coisa sem mta kcal voce comia na sua dieta pra segurar a fomee? Gelatina zero to moendo elas aki toda hora e msm assim nao seguraa a fome hahaha Abracoo hahaha gelatina zero, muito alface, pepinos verdes, tomates, pimentão e tal, procurava fazer pratos volumosos e pouco caloricos abrasss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora