jucaa 578 Postado Maio 30, 2012 às 20:22 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2012 às 20:22 pública né..kk hahaha, só tem em floripa e não tenho condições de morar lá abrass bom galera, dia hoje bem tranquilo é até estranho saber que hoje é off, ja me bate uma vontade de treinar, mas tenho que escutar meu corpo também, ainda mais agora depois de uma preparação treinando 6x por semana e com cardio todos os dias na fase final, hoje vou sair com a namorada pra ir em um buffet de sushi, aproveitar pra ganhar uns kilinhos hehehehe, e amanhã treinar pernas até desmaiar abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriqueLimp 5 Postado Maio 30, 2012 às 21:41 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 às 21:41 credo, sushi!!!! =/ ahuaauauhuaa Aí juca, qual bcaa vc usa cara? em caps não compensa e o único(em pó) que tem uma boa composição q EU achei +/- é o bcaa stack da universal e mesmo assim é caro, tu recomenda algum com custo-benefício bom ?? Abraçs cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Maio 31, 2012 às 21:00 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2012 às 21:00 credo, sushi!!!! =/ ahuaauauhuaa Aí juca, qual bcaa vc usa cara? em caps não compensa e o único(em pó) que tem uma boa composição q EU achei +/- é o bcaa stack da universal e mesmo assim é caro, tu recomenda algum com custo-benefício bom ?? Abraçs cara. uso bcaa em pó da body action, bcaa e custo beneficio é uma coisa que não combina rsrs mas tem umas marcas baratas, body nutri tem bcaa de 800mg por caps e é bem barato, aqui na loja era 45 reais o de 120 caps abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Junho 1, 2012 às 02:15 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2012 às 02:15 (editado) relato treino de pernas extensora unilateral 4 séries (subindo carga, fechando com uns 60kg, juntei as pernas na ultima série e fui até a falha) agachamento no smith 4 séries (carga progressiva fechando com 130kg descendo até o chão pra 8~10 reps) leg press unilateral 4 séries (zerei a maquina unilateral depois juntei as pernas na ultima série e fui até a falha) leg press 90º 4 séries + rest pause mesa flexora 3 séries + drop-set flexora unilateral 3 séries stiff 3 séries panturrilha sentado 3 séries panturrilha na maquina 3 séries e foi isso por hoje, treino ótimo, hoje treinei na academia da minha namorada, treinamos juntos em dupla pela primeira vez, foi bem bacana, ela treina muito bem e tem bastante potencial, pena ser teimosa rsrs, mas treinou bem agachou com 20kg cada lado no smith hehe, to meio desanimado que to sem parceiro nenhum de treino e na minha academia não tem nenhum amigo praticamente no horário que treino, mas faz parte, nosso esporte é forever alone mesmo xD talvez eu consiga um apoio galera, a dona da minha academia veio conversar comigo e falou que tava vendo com o restaurante que tem do lado da academia e com a loja de suplementos que eles tem parceria, pra ver um apoio com alimentos e suples, amanhã ela vai me dar uma posição, tomara que de certo, bom vo dormir, essa de trabalhar 10 horas por dia fazendo tudo apé ta me matando mas vamo que vamo xD Editado Junho 1, 2012 às 02:15 por jucaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduard Carvalho 11 Postado Junho 1, 2012 às 16:07 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 às 16:07 Que Deus lhe abençoe e ajude em seus objetivos Juca, vai dar certo os apoios sim, vc vai ver! Grande abraço e força que se fosse fácil não valeria a pena... hahaha Acompanhando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Minimen 6 Postado Junho 1, 2012 às 18:16 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 às 18:16 Parabéns juca , to acompanhando aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Junho 1, 2012 às 20:44 Autor Compartilhar Postado Junho 1, 2012 às 20:44 Que Deus lhe abençoe e ajude em seus objetivos Juca, vai dar certo os apoios sim, vc vai ver! Grande abraço e força que se fosse fácil não valeria a pena... hahaha Acompanhando! valeu a força mano, vamo que vamo abraço Parabéns juca , to acompanhando aqui valeu manin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MONSTERR 5 Postado Junho 1, 2012 às 22:03 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 às 22:03 se for por merecimento voce ja teria apoio da universal até mlk.. mas sabe como é, fisiculturismo não é visto com bons olhos :/ mas se não for agora, em breve será.. com o futuro que tu tem pela frente, só se forem muito burros em não te apoiar! boa sorte aí e segue firme.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Synyster97 0 Postado Junho 1, 2012 às 23:44 Compartilhar Postado Junho 1, 2012 às 23:44 Bacana heeim, tomara que de certo isso ai velhão ! Vc ta merecendo, todos aqui tão acompanhando o teu esforço. Segue firme ai parceiro.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fontanaa 0 Postado Junho 2, 2012 às 01:40 Compartilhar Postado Junho 2, 2012 às 01:40 (editado) pq tomar chá de boldo? toma com açucar? como consegue gosto muito ruim...na farmacia tem em comprimido, abraço Editado Junho 2, 2012 às 01:42 por fontanaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora