FREDSZ 4 Postado Maio 28, 2012 às 21:33 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 às 21:33 Juca você tem intenção de fazer faculdade assim que concluir o médio? do que? e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Maio 29, 2012 às 01:41 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 às 01:41 Juca você tem intenção de fazer faculdade assim que concluir o médio? do que? e tenho sim, educação fisica... abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Maio 29, 2012 às 01:51 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 às 01:51 relato treino de costas/posterior de ombro/trapézio pull-down + puxador frontal 4 séries (boa carga nos dois exercicios, focando muito execução e negativa) remada curvada pegada supinada 4 séries (90kg na barra e muito bem feito espremendo as costas, com um dropset na ultima) remada unilateral articulada 4 séries (carga progressiva fechando as 2 ultimas com 55kg cada lado apertando bem a cada rep) remada baixa V 4 séries (menos carga mas com isometria de 3seg a cada repetição espremendo mesmo) crucifixo invertido maquina 4 séries (sem segredo, boa carga, boa execução) encolhimento com halteres 4 séries (halter de 42kg com isometria de 3 segundos a cada repetição com dropset na ultima) lombar na mesa 4 séries (usei uma anilha de 20kg e bora até o talo larguei no chão e fui até a falha na ultima) no inicio do treino eu fiz panturrilhas 2 exercicios com 4 séries cada com algumas técnicas, treino hoje ótimo, muito bem feito mesmo e rapido terminei em 50min, to focando muito na execução dos exercicios e sinto cada musculo trabalhando no treino muito bom mesmo, pump insano hoje, to bem mais volumizado, ja to pesando mais de 80kg tranquilo e o bf se mantém na casa de 6%, agora é só comer e descansar, abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TychoL 4 Postado Maio 29, 2012 às 02:34 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 às 02:34 Ah sim outra pergunta , vs sente dor no lombar quando faz remada curvada ? , eu sempre sinto e o cara que fica na academia la ( professor -n ) ele diz que e assim msm que sempre doi , que ele tbm sente dor e tals , mais nem sei , doi assim que eu estico o corpo , e mo ruim e.e' , e gostaria de perguntar , quais excercicios para almentar o tamanho das costas ? , e vs prefere pull down ou pull over ? , eu sinto forçar os braços mais não as costas no pull down :/ , abraços . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Maio 29, 2012 às 12:23 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 às 12:23 Ah sim outra pergunta , vs sente dor no lombar quando faz remada curvada ? , eu sempre sinto e o cara que fica na academia la ( professor -n ) ele diz que e assim msm que sempre doi , que ele tbm sente dor e tals , mais nem sei , doi assim que eu estico o corpo , e mo ruim e.e' , e gostaria de perguntar , quais excercicios para almentar o tamanho das costas ? , e vs prefere pull down ou pull over ? , eu sinto forçar os braços mais não as costas no pull down :/ , abraços . falta fortalecimento na lombar então, ou é má postura mesmo, eu prefiro pulldown ao pullover, mas depende do jeito que é feito também, vc sente mais os braços porque executa errado, ta usando o triceps pra fazer o movimento e provavelmente colocando muita carga ai não vai sentir o musculo alvo mesmo, não existe um exercicio que aumente o tamanho das costas, e sim um bom treino bem feito com os exercicios certos pra estimular cada parte das costas. abraço Sai dessa faça algo que dê dinheiro rsrsrs brincadeiras a parte... então em breve teremos um excelente profissional na area hahahaha, importante é estar fazendo algo que eu gosto e sinto prazer em fazer abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuninhoNops 0 Postado Maio 29, 2012 às 17:06 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 às 17:06 Faz medicina veio..=) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Maio 29, 2012 às 17:11 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2012 às 17:11 Faz medicina veio..=) vais pagar? rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Synyster97 0 Postado Maio 29, 2012 às 23:27 Compartilhar Postado Maio 29, 2012 às 23:27 vais pagar? rsrs hahahaha, boa. _______ Vc falou que ia aumentar o sódio, ja ta retendo alguma coisa de liquido ? Ou ainda ta normal ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Maio 30, 2012 às 03:19 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2012 às 03:19 relato treino de peito/ombro supino inclinado halter 4 séries supino reto com barra 4 séries crucifixo reto 4 séries cross over 4 séries desenvolvimento maquina 3 séries elevação lateral + elevação frontal apoiado no banco 3 séries elevação unilateral no cross 3 séries depois fechei com abdomen supra e infra, treino ótimo hoje, força voltando, fiz supino com halter com 34kg execução perfeita até trava tudo, supino reto com 90kg com negativa muito controlada, crucifixo reto com 18kg com rest pause na ultima série focando muito na contração, treino otimo pump otimo tambem, treinei de camisa GG e fico colada nos ombros e no peito haha, vo tomar minha albumina e dormir, dieta sempre perfeita, amanhã descanso,sexta feira me peso e tiro algumas fotos. abraços hahahaha, boa. _______ Vc falou que ia aumentar o sódio, ja ta retendo alguma coisa de liquido ? Ou ainda ta normal ? ja reteu sim, mas era a intenção mesmo, me sinto bem mais cheio, musculatura mais densa, o pump agora é outro no treino também, ta muito melhor, meus ligamentos ja sinto mais lubrificados, sódio é importante pro ganho de massa muscular, tem muitos beneficios, logico que nao saiu socando sal na comida, mas uso condimentos, mas tbm nada exagerado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuninhoNops 0 Postado Maio 30, 2012 às 20:01 Compartilhar Postado Maio 30, 2012 às 20:01 vais pagar? rsrs pública né..kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora