Faaeel 12 Postado Maio 27, 2012 às 19:45 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 às 19:45 Jucaa Outra pergunta, voce sempre dividiu seus treinos como abcd, abcde ou seja um musculo uma vez por semana? nao curti treinar o msm musculo 2x na semana como ab 2x , abc2x? .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Maio 27, 2012 às 20:38 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2012 às 20:38 Jucaa Outra pergunta, voce sempre dividiu seus treinos como abcd, abcde ou seja um musculo uma vez por semana? nao curti treinar o msm musculo 2x na semana como ab 2x , abc2x? .. treinei sim, mais no inicio treinei muito tempo abc2x, abcab,abcda e etc, ja inventei varias divisoes de treino, agonista/antagonista também ja treinei de todos os jeitos possiveis haha, mas a que sempre me dei melhor foi abcde abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soares02 36 Postado Maio 27, 2012 às 22:52 Compartilhar Postado Maio 27, 2012 às 22:52 como voce tempera o frango ? batata doce manda com casca mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Maio 28, 2012 às 13:25 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2012 às 13:25 como voce tempera o frango ? batata doce manda com casca mesmo ? mudo o tempero direto haha, mas eu curto muito, oregano,pimenta do reino,cebola,alho,ketchup batata doce mando com casca mesmo, cozinho na panela em cubos ou rodelas e ja era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Maio 28, 2012 às 14:53 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2012 às 14:53 (editado) galera, vou mudar minha rotina de treino por um tempo, quero fazer um testes, como sempre treinei 5x na semana abcde em bulk as vezes até 6x, quero tentar agora um tempo uma rotina com 4 treinos na semana e focado em alguns pontos fracos, assim consigo mais descanso, treino melhor e mais intenso, vou adaptar a divisão e ja posto aqui... SEGUE A DIVISÃO Divisão do treinamento: ABCD 4x na semana Segunda feira: panturrilhas/costas/posterior de ombro/trapézio Terça feira: peitoral/deltóide frontal e lateral/abdomen Quarta feira: descanso Quinta feira: pernas/panturrilhas Sexta feira: tríceps/bíceps/antebraços/abdomen Sábado e Domingo: descanso obs: lombar na segunda e na quinta feira 12~16 séries para quadríceps/peitoral/costas/ombros 9~12 séries para tríceps/bíceps/femorais 6~9 séries para abdômen, panturrilhas descanso de 45~60 segundos entre as séries, usando drop-sets, bi-sets, rest-pause, fst-7,negativas, repetições forçadas, super slow, as vezes para aumentar a intensidade do treino, repetições sempre até a falha em torno de 8 a 15, foco sempre na execução e não na carga do exercício, vario o treino a cada semana, com barra, halteres, maquinas, técnicas e etc, sempre trabalhando com confusão muscular, mas mantendo uma certa base de treino que vocês vão vendo quando for relatando, bem vamos ver como vai ser o progresso treinando 4x na semana, acho que nunca treinei 4x na semana, vo deixar assim um tempo e ver como vai ser o resultado e depois ja devo mudar denovo... Editado Maio 28, 2012 às 18:01 por jucaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FCouto 2 Postado Maio 28, 2012 às 16:54 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 às 16:54 Minha divisão de treino atualmente tbm é ABoffCD, e as divisões é quase identica a essa sua nova divisão Jucaa, eu particulamente prefiro treinar um grupo muscular "grande" por semana, e por um treino bem volumoso. Bora crescer, sempre aqui manin.. abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Maio 28, 2012 às 17:26 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2012 às 17:26 Minha divisão de treino atualmente tbm é ABoffCD, e as divisões é quase identica a essa sua nova divisão Jucaa, eu particulamente prefiro treinar um grupo muscular "grande" por semana, e por um treino bem volumoso. Bora crescer, sempre aqui manin.. abraço! e tem gostado de treinar 4x na semana? eu nunca montei uma rotina com 4 treinos por semana, sempre treinei 5~6, por isso quero tentar algo diferente agora, até pelo dia a dia corrido que tenho, um descanso no meio da semana vai ser muito melhor pro meu corpo, mas logo depois ja devo voltar pro abcde do jeito que eu gosto hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jazzis 14 Postado Maio 28, 2012 às 18:39 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 às 18:39 divisao ta parecida com a q eu to usano juca , só q eu treino pernas na quarta e descanso na quinta , sei lá , sinto mais 'necessidade' de descanso depois do treino de perna , tenho gostado .. mas testa ai rsrs abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TychoL 4 Postado Maio 28, 2012 às 19:34 Compartilhar Postado Maio 28, 2012 às 19:34 Juca , não sei se podes responder , mais poderia me dizer quais exercicios costuma usar para treinar costas ? , eu tenho ficado com essa duvida ultimamente e vi um post seu que tinha um volume bem grande de series , como está agora ? , abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Maio 28, 2012 às 19:45 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2012 às 19:45 divisao ta parecida com a q eu to usano juca , só q eu treino pernas na quarta e descanso na quinta , sei lá , sinto mais 'necessidade' de descanso depois do treino de perna , tenho gostado .. mas testa ai rsrs abraço eu tava em duvida entre essa é aquela tradicional do dorian yates, que é pernas na terça mas vou fazer essa primeiro, quero dar estimulo pra lombar 2x na semana também, nesse jeito fica melhor, abraço Juca , não sei se podes responder , mais poderia me dizer quais exercicios costuma usar para treinar costas ? , eu tenho ficado com essa duvida ultimamente e vi um post seu que tinha um volume bem grande de series , como está agora ? , abraços é só você ir lendo o relato, eu não tenho exercicio fixo, todo treino eu mudo alguma coisa, depende o foco do treino, sempre tem remadas, puxadas e algum exercicio unilateral, atualmente quero mais espessura no dorsal e to dando mais enfase as remadas, como remada curvada, unilateral, remada baixa, puxadas com pegada fechada e etc abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora