jucaa 578 Postado Maio 22, 2012 às 20:54 Autor Postado Maio 22, 2012 às 20:54 Manin, vi seu post em relação ao uso de chá, então, em virtude de preparação pra campeonato ou off seaseon, você já teve problemas com pressão alta? se sim, tua acha que o uso de chá verde ajuda a diminuir a pressão (pelo efeito diurético)? Outra coisa, estou usando chá de boldo TDS, e por incrivel que pareça tem escrito lá: não consumir esse roduto por mais de 4 semanas, quem tiver problemas hepáticos e renais". Fiquei na dúvida, eu pensei que o chá ajuda o fígado a se recuperar mais rápido. Se você tiver algum conhecimento a respeito, esclarece pra mim manin =) Abraço nunca tive problema, mas ajuda sim manin, pra mim controle de pressão é baixo sódio, muita agua e chás, essa do chá de boldo eu li esses dias também, mas não tomo ele todos os dias, uma vez ou outra só, tomo mais pra ajudar na digestão mesmo e o efeito anti oxidante deles. abraço Eai juca, com quantos kg tu entrou no palco ? Não sei man, não me pesei no dia mas uns 73~75 por ae
##PK## 16 Postado Maio 23, 2012 às 01:31 Postado Maio 23, 2012 às 01:31 Cadê os videos de treino e as fotos que iria ter nessa bagaça Não me venha com desculpa de que ta sem cabo, ou que nao tem ninguem pra filmar :lmaosmiley:
lgaspar 3 Postado Maio 23, 2012 às 02:12 Postado Maio 23, 2012 às 02:12 Acompanho desde seu primeiro relato, quando voce iria participar mas por conta de uma gripe e outos fatores na sua preparação decidiu não ir. Parabéns pelo campeonato , sou parceiro de treino do Jota , voces realmente tavam em um nivel ótimo para a categoria! Agora uma pergunta... Teu objetivo ao manter as kcal baixas por um tempo é pra consolidar seu bf baixo? pretende manter isso por mais quantas semanas? ou vai so vai aumentando aos pocos as kcal ?
beat 8 Postado Maio 23, 2012 às 03:15 Postado Maio 23, 2012 às 03:15 e no arroz, vc disse que nao usa sal... nem pra fazer um arroz? rs
jucaa 578 Postado Maio 23, 2012 às 12:28 Autor Postado Maio 23, 2012 às 12:28 Cadê os videos de treino e as fotos que iria ter nessa bagaça Não me venha com desculpa de que ta sem cabo, ou que nao tem ninguem pra filmar :lmaosmiley: não tenho camera mano, e não tenho parceiro de treino, vo filmar com o olho? rsrs eu quero filmar as coisas, mas calma deixa eu crescer um poquin primeiro haha abraço
Matheus_ 309 Postado Maio 23, 2012 às 12:29 Postado Maio 23, 2012 às 12:29 juca, vi o video agora Parabéns, garoto você falou bem
jucaa 578 Postado Maio 23, 2012 às 12:41 Autor Postado Maio 23, 2012 às 12:41 Acompanho desde seu primeiro relato, quando voce iria participar mas por conta de uma gripe e outos fatores na sua preparação decidiu não ir. Parabéns pelo campeonato , sou parceiro de treino do Jota , voces realmente tavam em um nivel ótimo para a categoria! Agora uma pergunta... Teu objetivo ao manter as kcal baixas por um tempo é pra consolidar seu bf baixo? pretende manter isso por mais quantas semanas? ou vai so vai aumentando aos pocos as kcal ? opa valeu manin, na real não foi uma gripe aquela época foi uma virose haha, então pretendo ir aumentando aos poucos sim e manter o bf na casa dos 6~8%, semana que vem acho que ja aumento as calorias ta bem complicado ficar segurando a fome, ainda mais depois de tanto tempo em dieta, fico bem fraco ainda com essa quantidade de carbos e sinto que meu corpo ta implorando por comida xD e no arroz, vc disse que nao usa sal... nem pra fazer um arroz? rs não, ja so acostumado comer sem sal nem sinto falta haha juca, vi o video agora Parabéns, garoto você falou bem valeu irmão abraço
jucaa 578 Postado Maio 23, 2012 às 13:08 Autor Postado Maio 23, 2012 às 13:08 (editado) relato treino peitoral/abdomen Supino reto 4 séries Supino inclinado halteres 45º 3 séries Supino inclinado maquina 30º 3 séries + rest pause na ultima série Crucifixo inclinado 45º 3 séries Cross over 3 séries + drop-set triplo na ultima série Infra nas paralelas 4 séries Supra no cross 4 séries mais um treino ótimo ontem, treinei sozinho e tava bem cansado, mas ao decorrer do treino fui animando haha, to tentando voltar mais com peso livre agora e recuperar minha força, tava a tempo sem fazer supino reto com barra senti um pouco de dificuldade fiz com 90kg pra 8~10 reps nas duas ultimas séries com negativa bem controlada, inclinado com halter com 30kg com negativa controlada e focando muito execução, intervalo contadinho de 60 segundos, nos outros exercicios dificilmente deixei passar de 45 segundos, terminei certinho em 50min o treino, pump animal no peito depois do treino tava um aspecto muito bacana, essa semana tiro fotos do shape, prometo hehe Editado Maio 23, 2012 às 13:22 por jucaa
FREDSZ 4 Postado Maio 23, 2012 às 16:35 Postado Maio 23, 2012 às 16:35 fala Juca,parabéns pelo campeonato cara,você mereceu com certeza. Queria saber,o que é esse tal de waxy maize? hahah e você está fazendo o uso de algum AEs atualmente? Pretende fazer mais futuramente? Caso nao queira responder sem problemas. Abraços e estou acompanhando aqui
jucaa 578 Postado Maio 23, 2012 às 16:53 Autor Postado Maio 23, 2012 às 16:53 fala Juca,parabéns pelo campeonato cara,você mereceu com certeza. Queria saber,o que é esse tal de waxy maize? hahah e você está fazendo o uso de algum AEs atualmente? Pretende fazer mais futuramente? Caso nao queira responder sem problemas. Abraços e estou acompanhando aqui valeu o apoio manin, waxy maize é um carboidrato de absorção rapida, bem melhor que dextrose/malto abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora