Leandro.x 22 Postado Maio 21, 2012 às 19:19 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 às 19:19 Falou bem, voz de homem velho, ta loco . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fontanaa 0 Postado Maio 21, 2012 às 20:09 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 às 20:09 (editado) Juca vc compete em qual categoria de peso? abraço Editado Maio 21, 2012 às 20:22 por fontanaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Maio 21, 2012 às 20:12 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2012 às 20:12 Juca vc compete em qual categoria? abraço competi na sub.jr até 18 anos, mas ano que vem ja sou junior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielqueiroz 60 Postado Maio 21, 2012 às 21:47 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 às 21:47 Manin, tu falou bem sim.. deu conteúdo pra entrevista, isso é que é importante, deu pra quem vem de fora entender tranquilo. E vê se dá uma filmada em algum treino aí, ia ser maneiro haha abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Guerra 2 Postado Maio 22, 2012 às 01:12 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 às 01:12 Caramba! O nível tava alto ai. O Jota tava muito bem cara, no vídeo deu pra ver melhor o shape dele. E o Juca sem comentários, 17 anos ainda velho! Parabéns! Juca pelo amor de Deus, compra uma câmera cara! Faz uns vídeos do teu treino, umas poses pós treino, se der mostra a galera como tu prepara uma refeição, tira umas fotos das refeições. Tudo isso vai deixar o diário bem mais dinâmico e "animado" rsrs. Abração cara. Acompanhando tdo dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juninho maromba 3 Postado Maio 22, 2012 às 01:33 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 às 01:33 acompanhando novamente Albino marombeiro ...e nois truta,tudo de melhor sempre para você,fique na paz,com Deus e ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao portella 6 Postado Maio 22, 2012 às 09:27 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 às 09:27 Bom dia juca..legal o video cara, e tu fala bem cara, e é bem tranquilo.. Um abração.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jucaa 578 Postado Maio 22, 2012 às 12:26 Autor Compartilhar Postado Maio 22, 2012 às 12:26 Caramba! O nível tava alto ai. O Jota tava muito bem cara, no vídeo deu pra ver melhor o shape dele. E o Juca sem comentários, 17 anos ainda velho! Parabéns! Juca pelo amor de Deus, compra uma câmera cara! Faz uns vídeos do teu treino, umas poses pós treino, se der mostra a galera como tu prepara uma refeição, tira umas fotos das refeições. Tudo isso vai deixar o diário bem mais dinâmico e "animado" rsrs. Abração cara. Acompanhando tdo dia. valeu brother, então ja to tentando arrumar uma câmera boa pra fazer uns videos de treino e da dieta, quero fazer isso logo abraço acompanhando novamente Albino marombeiro ...e nois truta,tudo de melhor sempre para você,fique na paz,com Deus e ate mais valeu manin, tamo junto! abraço Bom dia juca..legal o video cara, e tu fala bem cara, e é bem tranquilo.. Um abração.. valeu man, pois é muita gente vinha falar pra mim que eu era calmo demais hahaha abraço relato treino de costas/panturrilhas (ontem) puxador frontal pegada V 3 séries remada curvada 3 séries + drop set na ultima série remada unilateral 3 séries remada baixa V 3 séries pulldown 3 séries + drop set na ultima série mesa lombar 3 séries panturrilha no leg press 4 séries panturrilha sentado 4 séries + rest pause na ultima série 3 vezes treino de ontem muito bom, treinei com meu parceiro ontem, intensidade ótima, cargas altas, minha força ta voltando agora, qualidade de execução 100%, treino de panturrilhas ótimo também, muito bem feito, cadencia bem controlada, pump ótimo também, hoje é peito e abdomen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tribus 1 Postado Maio 22, 2012 às 12:34 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 às 12:34 Manin, vi seu post em relação ao uso de chá, então, em virtude de preparação pra campeonato ou off seaseon, você já teve problemas com pressão alta? se sim, tua acha que o uso de chá verde ajuda a diminuir a pressão (pelo efeito diurético)? Outra coisa, estou usando chá de boldo TDS, e por incrivel que pareça tem escrito lá: não consumir esse roduto por mais de 4 semanas, quem tiver problemas hepáticos e renais". Fiquei na dúvida, eu pensei que o chá ajuda o fígado a se recuperar mais rápido. Se você tiver algum conhecimento a respeito, esclarece pra mim manin =) Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quexu 9 Postado Maio 22, 2012 às 12:49 Compartilhar Postado Maio 22, 2012 às 12:49 Eai juca, com quantos kg tu entrou no palco ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora