Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Preparação Juca Off Season, Getting Bigger!

jucaa

Posts Recomendados

Publicidade

Caramba! O nível tava alto ai. O Jota tava muito bem cara, no vídeo deu pra ver melhor o shape dele. E o Juca sem comentários, 17 anos ainda velho! Parabéns!

Juca pelo amor de Deus, compra uma câmera cara! Faz uns vídeos do teu treino, umas poses pós treino, se der mostra a galera como tu prepara uma refeição, tira umas fotos das refeições. Tudo isso vai deixar o diário bem mais dinâmico e "animado" rsrs. Abração cara. Acompanhando tdo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! O nível tava alto ai. O Jota tava muito bem cara, no vídeo deu pra ver melhor o shape dele. E o Juca sem comentários, 17 anos ainda velho! Parabéns!

Juca pelo amor de Deus, compra uma câmera cara! Faz uns vídeos do teu treino, umas poses pós treino, se der mostra a galera como tu prepara uma refeição, tira umas fotos das refeições. Tudo isso vai deixar o diário bem mais dinâmico e "animado" rsrs. Abração cara. Acompanhando tdo dia.

valeu brother, então ja to tentando arrumar uma câmera boa pra fazer uns videos de treino e da dieta, quero fazer isso logo :D

abraço

acompanhando novamente Albino marombeiro :D...e nois truta,tudo de melhor sempre para você,fique na paz,com Deus e ate mais

valeu manin, tamo junto!

abraço

Bom dia juca..legal o video cara, e tu fala bem cara, e é bem tranquilo..

Um abração..

valeu man, pois é muita gente vinha falar pra mim que eu era calmo demais hahaha

abraço

relato treino de costas/panturrilhas (ontem)

puxador frontal pegada V 3 séries

remada curvada 3 séries + drop set na ultima série

remada unilateral 3 séries

remada baixa V 3 séries

pulldown 3 séries + drop set na ultima série

mesa lombar 3 séries

panturrilha no leg press 4 séries

panturrilha sentado 4 séries + rest pause na ultima série 3 vezes

treino de ontem muito bom, treinei com meu parceiro ontem, intensidade ótima, cargas altas, minha força ta voltando agora, qualidade de execução 100%, treino de panturrilhas ótimo também, muito bem feito, cadencia bem controlada, pump ótimo também, hoje é peito e abdomen :D

Link para o comentário

Manin, vi seu post em relação ao uso de chá, então, em virtude de preparação pra campeonato ou off seaseon, você já teve problemas com pressão alta? se sim, tua acha que o uso de chá verde ajuda a diminuir a pressão (pelo efeito diurético)?

Outra coisa, estou usando chá de boldo TDS, e por incrivel que pareça tem escrito lá: não consumir esse roduto por mais de 4 semanas, quem tiver problemas hepáticos e renais". Fiquei na dúvida, eu pensei que o chá ajuda o fígado a se recuperar mais rápido. Se você tiver algum conhecimento a respeito, esclarece pra mim manin =)

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...