Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando Juca,você começou a treinar sério mesmo,com dieta,disciplina,restrições com que idade?abraço acompanhe o meu diário se possivel http://www.hipertrof...ao/page__st__40

14 anos manin, vo dar uma olhada sim, abraços

kkk Tô só aloprando(brincando) mesmo juca, eu to ligado, lembro q tu já falo isso umas 10x rsrsrsrs

Abraçs brother

hahaha eu sei man, eu quero fazer videos, mas assim que der e eu achar que for a hora mesmo, eu vou fazer :D

relato treino de pernas

agachamento livre 4 séries (carga progressiva fechando com 70kg cada lado pra 6 reps no grito sinistro haha)

leg press 45 4 séries (também carga progressiva jogando mais repetições até a falha mesmo, com drop-set triplo na ultima)

agachamento no hack 3 séries (menos carga mas muita qualidade, fiz com pes juntos descendo até no chão mesmo)

extensora 3 séries (com muita qualidade tambem, segurando isometria em toda repetição com um drop-set matador)

flexora unilateral 3 séries (sem segredo, segurando tambem a cada rep em isometria)

mesa flexora 3 séries (até o talo esmagando femorais)

stiff 3 séries (ja morto usei halter de 20kg e fiz muito bem feito até a falha)

ai fiz panturra na maquina e sentado bem intenso e fecho treino de hoje ANIMAL, treinei na academia do henrique duggen, não sei se vcs conhecem mas ele é bodybuilder compete no mr.universe, treinei com meu brother e foi sinistro, um motivando o outro, minha perna ta completamente moida, depois do treino rolo aquele sushi anabolico :D, amanha vo treinar braços ao meio dia, abraços

Postado (editado)

Acompanhando juca, parou de escrever no diário ? D=

vlw man, é que não tem muito o que falar mesmo rsrs, mas vo falar agora como foi o treino de hoje, a dieta que mudou e a experiencia de começar a treinar de manha...

relato treino de costas

barra fixa 50 repetições

puxador frontal supinado 3 séries

remada unilateral 3 séries

remada com halter apoiado 3 séries

remada baixa 3 séries

pulldown 3 séries

mesa lombar 3 séries

foi esse o treino de hoje, acordei 6:30 da manhã mandei minhas refs, e fui treinar as 8h, gostei de treinar esse horário apesar de ser bem cedo eu tava bem pilhado com sangue nos zóio pra treinar haha, resolvi usar mais volume e focar mt na execução e cadencia dos exercicios e não na carga hoje, muito intenso, no inicio fiz 2 exericios de panturrilhas, bom meu shape vo fica escondido um tempo sem fotos haha, quero impressionar quando tirar alguma foto denovo, ja to quase batendo os 90kg denovo, e mantenho meu bf baixo na casa de 7~8% eu creio porque a pele ta bem fina, mas to beem retido mas isso não importa, abd marcando, vascu nas pernas, ombros e braços ainda bem aparentes, a dieta unica mudança é que organizei os horários das refeições ja que to acordando mais cedo, e adicionei um shake de 70g de dextrose, 30g de whey + bcaa + gluta + vita-c e multi logo que acordo, e depois de 30~45min eu faço minha refeição pré-treino dou 1h e vou treinar... alguns dias eu vou treinar ao meio dia, alguns dias de manhã, de noite vai ser ultima opção mesmo, porque eu odeio xD

dieta ficou assim

carb - 600g em média (6~7g/kg)

prot - 300g em média (3~4g/kg)

fat - 70g em média

kcal - 4500~5000

sem nóia com sódio, e quando sinto fome eu como mais, hoje por exemplo ja mandei umas barrinha de prot e umas banana passa xD

Editado por jucaa
Postado

Boa estratégia essa Juca, de não se prender a números na dieta.. vai sentindo teu corpo, muito bom. Panturrilhas você costuma usar repetições mais altas, 15-20 ou padrão 10-12 ? Exelente evolução nas panturras, acho que podia focar mais no sóleo.. e na tua dieta, usa fish oil, omegas 3-6-9 como fonte de gordura ? abraços.

Visitante DESTROY3R
Postado

juca, você treina em qual academia?

Postado

quero ver essas próximas fotos então maninho!

batendo nos 90 de novo?! Com o bf quase intacto!

Mano, parabens!

E você é novão né! heuaheaueh..

tô acompanhando !

abs

daqui umas 2 semaninhas vai rolar ja hehe

to até de cara como eu segurei no bf, acho que valeu a pena ter segurado o shape depois da competição :D

abraço

Boa estratégia essa Juca, de não se prender a números na dieta.. vai sentindo teu corpo, muito bom. Panturrilhas você costuma usar repetições mais altas, 15-20 ou padrão 10-12 ? Exelente evolução nas panturras, acho que podia focar mais no sóleo.. e na tua dieta, usa fish oil, omegas 3-6-9 como fonte de gordura ? abraços.

sim man, ficar se prendendo demais a numeros em bulk acho besteira, ultimo bulk fiz muito isso e acho que poderia ter evoluido bem mais se deixasse a dieta mais solta, vou ir sentindo o corpo e vendo quando preciso fazer mudançar, panturra eu geralmente uso reps mais altas sim na casa das 15, mas nem conto vo até o talo xD, uso fish oil sim, abraços

juca, você treina em qual academia?

na splash e na shape manin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...