Leandro.x 22 Postado Maio 21, 2012 às 19:19 Postado Maio 21, 2012 às 19:19 Falou bem, voz de homem velho, ta loco .
fontanaa 0 Postado Maio 21, 2012 às 20:09 Postado Maio 21, 2012 às 20:09 (editado) Juca vc compete em qual categoria de peso? abraço Editado Maio 21, 2012 às 20:22 por fontanaa
jucaa 578 Postado Maio 21, 2012 às 20:12 Autor Postado Maio 21, 2012 às 20:12 Juca vc compete em qual categoria? abraço competi na sub.jr até 18 anos, mas ano que vem ja sou junior
gabrielqueiroz 60 Postado Maio 21, 2012 às 21:47 Postado Maio 21, 2012 às 21:47 Manin, tu falou bem sim.. deu conteúdo pra entrevista, isso é que é importante, deu pra quem vem de fora entender tranquilo. E vê se dá uma filmada em algum treino aí, ia ser maneiro haha abraços !
Matheus Guerra 2 Postado Maio 22, 2012 às 01:12 Postado Maio 22, 2012 às 01:12 Caramba! O nível tava alto ai. O Jota tava muito bem cara, no vídeo deu pra ver melhor o shape dele. E o Juca sem comentários, 17 anos ainda velho! Parabéns! Juca pelo amor de Deus, compra uma câmera cara! Faz uns vídeos do teu treino, umas poses pós treino, se der mostra a galera como tu prepara uma refeição, tira umas fotos das refeições. Tudo isso vai deixar o diário bem mais dinâmico e "animado" rsrs. Abração cara. Acompanhando tdo dia.
Juninho maromba 3 Postado Maio 22, 2012 às 01:33 Postado Maio 22, 2012 às 01:33 acompanhando novamente Albino marombeiro ...e nois truta,tudo de melhor sempre para você,fique na paz,com Deus e ate mais
joao portella 6 Postado Maio 22, 2012 às 09:27 Postado Maio 22, 2012 às 09:27 Bom dia juca..legal o video cara, e tu fala bem cara, e é bem tranquilo.. Um abração..
jucaa 578 Postado Maio 22, 2012 às 12:26 Autor Postado Maio 22, 2012 às 12:26 Caramba! O nível tava alto ai. O Jota tava muito bem cara, no vídeo deu pra ver melhor o shape dele. E o Juca sem comentários, 17 anos ainda velho! Parabéns! Juca pelo amor de Deus, compra uma câmera cara! Faz uns vídeos do teu treino, umas poses pós treino, se der mostra a galera como tu prepara uma refeição, tira umas fotos das refeições. Tudo isso vai deixar o diário bem mais dinâmico e "animado" rsrs. Abração cara. Acompanhando tdo dia. valeu brother, então ja to tentando arrumar uma câmera boa pra fazer uns videos de treino e da dieta, quero fazer isso logo abraço acompanhando novamente Albino marombeiro ...e nois truta,tudo de melhor sempre para você,fique na paz,com Deus e ate mais valeu manin, tamo junto! abraço Bom dia juca..legal o video cara, e tu fala bem cara, e é bem tranquilo.. Um abração.. valeu man, pois é muita gente vinha falar pra mim que eu era calmo demais hahaha abraço relato treino de costas/panturrilhas (ontem) puxador frontal pegada V 3 séries remada curvada 3 séries + drop set na ultima série remada unilateral 3 séries remada baixa V 3 séries pulldown 3 séries + drop set na ultima série mesa lombar 3 séries panturrilha no leg press 4 séries panturrilha sentado 4 séries + rest pause na ultima série 3 vezes treino de ontem muito bom, treinei com meu parceiro ontem, intensidade ótima, cargas altas, minha força ta voltando agora, qualidade de execução 100%, treino de panturrilhas ótimo também, muito bem feito, cadencia bem controlada, pump ótimo também, hoje é peito e abdomen
tribus 1 Postado Maio 22, 2012 às 12:34 Postado Maio 22, 2012 às 12:34 Manin, vi seu post em relação ao uso de chá, então, em virtude de preparação pra campeonato ou off seaseon, você já teve problemas com pressão alta? se sim, tua acha que o uso de chá verde ajuda a diminuir a pressão (pelo efeito diurético)? Outra coisa, estou usando chá de boldo TDS, e por incrivel que pareça tem escrito lá: não consumir esse roduto por mais de 4 semanas, quem tiver problemas hepáticos e renais". Fiquei na dúvida, eu pensei que o chá ajuda o fígado a se recuperar mais rápido. Se você tiver algum conhecimento a respeito, esclarece pra mim manin =) Abraço
quexu 9 Postado Maio 22, 2012 às 12:49 Postado Maio 22, 2012 às 12:49 Eai juca, com quantos kg tu entrou no palco ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora