Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah sim , eu geralmente acabo usando sal em tudo , principalmente frango e ovos , to pensando em trocar , pensando em colocar um oregano ou algum outro tipo de condimento , algum que vs usa e deixe um bom gosto qe pode indicar ? , e os treinos como estão indo ? , abraços

Publicidade

Postado

Ah sim , eu geralmente acabo usando sal em tudo , principalmente frango e ovos , to pensando em trocar , pensando em colocar um oregano ou algum outro tipo de condimento , algum que vs usa e deixe um bom gosto qe pode indicar ? , e os treinos como estão indo ? , abraços

se você não se importa de reter agua, não vejo nada de errado, existem muitos tipos de molho man, vai no mercado e veja, ketchup,mostarda,berbacue,alho,pimenta do reino,salsinha,ervas finas,sal ligth, sal iodado,molho de pimenta e uma caralhada de coisa vai no mercado na area de molhos/temperos e escolhe o que voce quer rsrs

abraços

acompanhando, tu é novo em brother treina desde que idade?

valeu manin, desde os 13 pra 14 anos, comecei em outubro de 2008

Juca,

Seu café da manhã é igualzinho o do Eduardo Correa no pré-contest do filme Like a Machine hahahaha ...

abs e boa sorte !

hahahaha, e assim como ele é minha refeição favorita do dia, nem me fala no dvd to louco pra ver, to só esperando me mandarem por correio, abraços :D

acompanhando! vou querer fazer essa dieta tambem!

valeu man, mas a dieta é feita pra mim, pro meu corpo, biotipo, objetivos e etc, não se copia dieta dos outros, estude, e monte uma dieta adaptada pro seu corpo.

abraços

Postado

se você não se importa de reter agua, não vejo nada de errado, existem muitos tipos de molho man, vai no mercado e veja, ketchup,mostarda,berbacue,alho,pimenta do reino,salsinha,ervas finas,sal ligth, sal iodado,molho de pimenta e uma caralhada de coisa vai no mercado na area de molhos/temperos e escolhe o que voce quer rsrs

abraços

valeu manin, desde os 13 pra 14 anos, comecei em outubro de 2008

hahahaha, e assim como ele é minha refeição favorita do dia, nem me fala no dvd to louco pra ver, to só esperando me mandarem por correio, abraços :D

valeu man, mas a dieta é feita pra mim, pro meu corpo, biotipo, objetivos e etc, não se copia dieta dos outros, estude, e monte uma dieta adaptada pro seu corpo.

abraços

é mesmo! cara valeu pela dica cara ! eu mesmo vou montar a minha propria dieta ! e outra .. tu tem facebook cara ? manda ai pra galera ! flw
Postado

é mesmo! cara valeu pela dica cara ! eu mesmo vou montar a minha propria dieta ! e outra .. tu tem facebook cara ? manda ai pra galera ! flw

isso man, nunca copie dieta dos outros, pesquisa no forum tem muita coisa boa na area de nutrição aqui.

http://www.facebook.com/joaovicente.lobeladewig

marcando pra acompanhar..

;)

valeu manin :D

Postado

Hoje coloquei mostarda no lugar de sal , fiz a carne sem tempero e coloquei mostarda por cima ficou super gostoso e uma colher tem 86mg de sodio , no sal uma pitada tem 386mg , vou testar as outras , mais diz ai Juca , começou dos 13 para os 14 anos mais qnd realmente se interessou em fisiculturismo ? , e quando pensou em se tornar um por onde começou ?

Postado (editado)

Hoje coloquei mostarda no lugar de sal , fiz a carne sem tempero e coloquei mostarda por cima ficou super gostoso e uma colher tem 86mg de sodio , no sal uma pitada tem 386mg , vou testar as outras , mais diz ai Juca , começou dos 13 para os 14 anos mais qnd realmente se interessou em fisiculturismo ? , e quando pensou em se tornar um por onde começou ?

14 anos, não tinha nem 1 ano de treino, sempre treinei praticamente com o objetivo de ser bodybuilder, pra falar a real eu quando tinha 12~13 anos estava na 6ª série eu ia na academia da escola na educação fisica e ficava levantando peso, não sabia nada mas ia la quase todo dia hahahahaha, mas ai sai daquela escola e não treinei por um tempo ai entrei na academia no final do outro ano, cara ja fiz de tudo, muitas loucuras de treino, mas sempre fui atras de informação, mas eu fui aprendendo muito na pratica mesmo, ouvindo meu corpo e testando treinos que funcionam melhor pra mim, mas o que me salvou mesmo foi quando conheci o forum com 14 anos me ajudou muito no inicio dos treinos e até hoje me ajuda e muito hehe, ta virando entrevista isso ja xD

abraço

Editado por jucaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...