Lucas SFernandes 124 Postado Maio 13, 2012 às 00:00 Postado Maio 13, 2012 às 00:00 Alguém ja usou ? Fiz uma conta aqui que se comprar da growth mesmo, terei que tomar acima de 16 comprimidos da Growth. Andei pesquisando sobre o bcaa da probiotica também, ai fiquei em duvida qual comprar. Vale a pena investir ? P.S: No meu caso, segundo o topico sobre BCAA, vale a pena eu utilizar o bcaa.
Matheus_ 309 Postado Maio 13, 2012 às 00:01 Postado Maio 13, 2012 às 00:01 Alguém ja usou ? Fiz uma conta aqui que se comprar da growth mesmo, terei que tomar acima de 16 comprimidos da Growth. Andei pesquisando sobre o bcaa da probiotica também, ai fiquei em duvida qual comprar. Vale a pena investir ? P.S: No meu caso, segundo o topico sobre BCAA, vale a pena eu utilizar o bcaa. cara se é você na foto você tem é que comer, sem ofensas no maximo um hipercalórico/whey
GabrielSV 11 Postado Maio 13, 2012 às 00:59 Postado Maio 13, 2012 às 00:59 Lucas dá uma analisada melhor na sua dieta, q com uma dieta balanceada com certeza vc obterá bons ganhos. Se eu fosse vc preferiria comprar um Whey Protein, Creatina ou Albumina no lugar de BCAA e da Glutamina. Vale mais a pena. E Falando de Growth, estou suplementando com Whey 80% concentrado q por sinal é muito bom.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora