Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, eu costumava jantar 300g de peito de Frango+Arroz.+Batata Doce

Agora que eu estou trabalhando tarde e noite, estou levando essa refeição para o trabalho.

O problema é que o pessoal está reclamando por causa do cheiro forte, e com razão. A minha sala

é apertada e o cheiro se espalha rapidamente.

Teria alguma forma de tirar esse cheiro ?

E outra: Qual a refeição eu poderia colocar no jantar ?

O objetivo é bulking.

Editado por AlexAugusto

Publicidade

Postado

cozinha o peito sem tempero nenhum, ou simplesmente coloca no microondas e leva, ai tempera na hora, fica sem cheiro. (eu acho kk)

ta bulkando comendo 6 frutas na janta, coloca uns ovos, umas batatas ai champz

Postado (editado)

Foi mal. Na verdade essa não é a janta. É o que eu usava no lanche da tarde.

Na janta estou com 8 ovos+Batata+Frango ou Fígado.

PS. Eu cozinho sem tempero mesmo e o cheiro fica forte do mesmo jeito.

Achava que era por causa da batata. Mas mesmo levando apenas o frango o cheiro é muito forte.

Editado por AlexAugusto
Postado

o Negócio é que Whey não é comida. Vou ficar trabalhando 6 horas corridas e preciso me alimentar de qualquer forma;

Tenho muita dificuldade em ganhar peso, tanto que parei de tomar suplementos e comecei a investir totalmente em alimentação.

Só depois disso comecei a ganhar massa !

Postado

@brendo Holanda é que whey é caro né mano, eu mesmo com 50 reais compro 6kilos de frango pra 900g de whey ;s

@topicba então nao sei como tirar o cheiro, talvez cozinhando com um pouco de limão... a manda eles pararem de frescura ou compra um bom ar. Na faculdade é o mesmo problema.

Postado

@brendo Holanda é que whey é caro né mano, eu mesmo com 50 reais compro 6kilos de frango pra 900g de whey ;s

Mas vai comparar agora? whey é mais concentrado.. entao.. acho que vale mais a pena comprar whey do que frango..

Postado

é facil cara, esse cheiro ai q vc ta falando é pq vc provavelmente compra o frango tempera e prepara, antes de voce temperar dexa ele de molho na agua com sal, pouco sal, ai depois voce tempera e faz, tenta isso, Obs: trabalho em açogue e tempero frango todo dia, hj mesmo temperei 48 para amanha ( dia das maes ) hehehe abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...