Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Galera do Hipertrofia, bom queria que vocÊs opinassem e dessem sugestoes sobre o meu Primeiro ciclo.

Bom vou colocar alguns dados basicos para voces terem 1 noçao. tenho 88kilos, bf uns 12% , 1.90 e tenho 19 anos e treino a 2 anos e meio firme.

Estava pensando em manda 1-12 enan, 1-10 deca, 1-5 diana

OU

1-10 Enan 500mg/sem seg-quin

1-9 Deca 200mg/sem seg-quin

1-4 Diana 50mg/tsd (fds tb)

8-11 stano 100mg dsdn

TPC : Creatina e tamox

Editado por Lost-Spirit
Postado (editado)

objetivo?

siga as normas do forum

Objetivo : é crescer, sei que os ganhos vao ter retençao mais pra primeiro ciclo achei bacana e queria a opniao da galera. Editado por Lost-Spirit
Postado

Só minha opinião. Eu nem sou experiente hehe só o que eu faria.

1-10 Enan 500mg/sem seg-quin blz

1-9 Deca 200mg/sem seg-quin blz

1-4 Diana 50mg/tsd (fds tb) Eu acho 50mg um exageiro manda 30 no máximo 40mg, mas ai é contigo.

8-11 stano 100mg dsdn Stano como é primeiro ciclo eu mandaria oral e dose menor também tipo 7-13 30mg TSD.

Mas do jeito que vc montou também está legal.

Ai é contigo cara.

Postado (editado)

Amigo eu curti o ciclo, dose de Diana por mim está mais que ótima.

Eu tiraria o Stano e compraria um Inibidor de Aromatase.

Abraços.

Editado por IParanoid
Postado

Só minha opinião. Eu nem sou experiente hehe só o que eu faria.

1-10 Enan 500mg/sem seg-quin blz

1-9 Deca 200mg/sem seg-quin blz

1-4 Diana 50mg/tsd (fds tb) Eu acho 50mg um exageiro manda 30 no máximo 40mg, mas ai é contigo.

8-11 stano 100mg dsdn Stano como é primeiro ciclo eu mandaria oral e dose menor também tipo 7-13 30mg TSD.

Mas do jeito que vc montou também está legal.

Ai é contigo cara.

Opa cara, entao se eu mandar esse stan oral vai dar mt diferença do injetavel ? meu contato tem oral e injetavel. Obs: todas as drogas seriam da Biopharmacy o que acham sobre este lab?

Amigo eu curti o ciclo, dose de Diana por mim está mais que ótima.

Eu tiraria o Stano e compraria um Inibidor de Aromatase.

Abraços.

é estou pensando msm em tira o stano e deixar pro prox ciclo. vm ver espero mais opnioes da galera
Postado

se for mandar 200mg de deca durabolin fica fera

se for decaland n vai sentir nem cócegas , 400 ++ ai

um IA + HCG tb é imprecindivel

e opte por um ciclo 6 ou enan under , pela dosagem creio q va de testenat rs dizem doer muito

Postado

se for mandar 200mg de deca durabolin fica fera

se for decaland n vai sentir nem cócegas , 400 ++ ai

um IA + HCG tb é imprecindivel

e opte por um ciclo 6 ou enan under , pela dosagem creio q va de testenat rs dizem doer muito

o que meu contato tem é Decaonato de nandrolona , e o Enantato de testosterona tudo da biopharmacy
Postado (editado)

Amigo vc pretende mandar Deca pra qual função? Não acha que só Dianabol ou Deca estaria de bom tamanho?

Se for utilizar o Stanozolol recomendo mtu utilizar Deca mas se não for usar nem vejo motivo de colocar a Deca no ciclo já que tem a presença do Diana.

Exemplo:

Ciclo que você quer:

8-11 stano 100mg dsdn

Ciclo que eu aconselharia:

IA

Hcg

ou

IA

Hcg

Agora se vc pretende manter o desejado coloca um IA e HCG

Edit: O stano no ciclo ajudaria a controlar a prolactina, porém tive alguns problemas com ele, como ele encaroçar no local da aplicação e tb problemas com as cartilagens, por isso falei que indico usar o IA e tb utilizar Nandrolona apenas se ou não for usar o diana ou se for usar o Stano pois o efeito colateral de um (Stanozolol) vai ser corrigido pelo benefício do outro (Nandrolona).

Editado por IParanoid
Postado

cara eu iria de enan +oxan , fechando com um stano , seu bf nao é baixo , n tem razão pra vc ciclar pra subir ainda mais ele ...

algo assim

1-6 oxan 60mg

1-8 enan 500mg

9-12 stan 100mg dsdn (injetavel)

sem balear mt o eixo e vai ter mudanças ótimas , eu usei testo + deca por 10 semanas e qd acabei vi q poderia ter usado outras drogas rs

Postado

cara mete stano injetável, é melhor que o oral em todos os sentidos

depois que testar 40mg+/dia de dianabol tu nunca mais vai abandonar essa droga, é suprema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...