Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Galera do Hipertrofia, bom queria que vocÊs opinassem e dessem sugestoes sobre o meu Primeiro ciclo.

Bom vou colocar alguns dados basicos para voces terem 1 noçao. tenho 88kilos, bf uns 12% , 1.90 e tenho 19 anos e treino a 2 anos e meio firme.

Estava pensando em manda 1-12 enan, 1-10 deca, 1-5 diana

OU

1-10 Enan 500mg/sem seg-quin

1-9 Deca 200mg/sem seg-quin

1-4 Diana 50mg/tsd (fds tb)

8-11 stano 100mg dsdn

TPC : Creatina e tamox

Editado por Lost-Spirit

Publicidade

Postado (editado)

objetivo?

siga as normas do forum

Objetivo : é crescer, sei que os ganhos vao ter retençao mais pra primeiro ciclo achei bacana e queria a opniao da galera. Editado por Lost-Spirit
Postado

Só minha opinião. Eu nem sou experiente hehe só o que eu faria.

1-10 Enan 500mg/sem seg-quin blz

1-9 Deca 200mg/sem seg-quin blz

1-4 Diana 50mg/tsd (fds tb) Eu acho 50mg um exageiro manda 30 no máximo 40mg, mas ai é contigo.

8-11 stano 100mg dsdn Stano como é primeiro ciclo eu mandaria oral e dose menor também tipo 7-13 30mg TSD.

Mas do jeito que vc montou também está legal.

Ai é contigo cara.

Postado (editado)

Amigo eu curti o ciclo, dose de Diana por mim está mais que ótima.

Eu tiraria o Stano e compraria um Inibidor de Aromatase.

Abraços.

Editado por IParanoid
Postado

Só minha opinião. Eu nem sou experiente hehe só o que eu faria.

1-10 Enan 500mg/sem seg-quin blz

1-9 Deca 200mg/sem seg-quin blz

1-4 Diana 50mg/tsd (fds tb) Eu acho 50mg um exageiro manda 30 no máximo 40mg, mas ai é contigo.

8-11 stano 100mg dsdn Stano como é primeiro ciclo eu mandaria oral e dose menor também tipo 7-13 30mg TSD.

Mas do jeito que vc montou também está legal.

Ai é contigo cara.

Opa cara, entao se eu mandar esse stan oral vai dar mt diferença do injetavel ? meu contato tem oral e injetavel. Obs: todas as drogas seriam da Biopharmacy o que acham sobre este lab?

Amigo eu curti o ciclo, dose de Diana por mim está mais que ótima.

Eu tiraria o Stano e compraria um Inibidor de Aromatase.

Abraços.

é estou pensando msm em tira o stano e deixar pro prox ciclo. vm ver espero mais opnioes da galera
Postado

se for mandar 200mg de deca durabolin fica fera

se for decaland n vai sentir nem cócegas , 400 ++ ai

um IA + HCG tb é imprecindivel

e opte por um ciclo 6 ou enan under , pela dosagem creio q va de testenat rs dizem doer muito

Postado

se for mandar 200mg de deca durabolin fica fera

se for decaland n vai sentir nem cócegas , 400 ++ ai

um IA + HCG tb é imprecindivel

e opte por um ciclo 6 ou enan under , pela dosagem creio q va de testenat rs dizem doer muito

o que meu contato tem é Decaonato de nandrolona , e o Enantato de testosterona tudo da biopharmacy
Postado (editado)

Amigo vc pretende mandar Deca pra qual função? Não acha que só Dianabol ou Deca estaria de bom tamanho?

Se for utilizar o Stanozolol recomendo mtu utilizar Deca mas se não for usar nem vejo motivo de colocar a Deca no ciclo já que tem a presença do Diana.

Exemplo:

Ciclo que você quer:

8-11 stano 100mg dsdn

Ciclo que eu aconselharia:

IA

Hcg

ou

IA

Hcg

Agora se vc pretende manter o desejado coloca um IA e HCG

Edit: O stano no ciclo ajudaria a controlar a prolactina, porém tive alguns problemas com ele, como ele encaroçar no local da aplicação e tb problemas com as cartilagens, por isso falei que indico usar o IA e tb utilizar Nandrolona apenas se ou não for usar o diana ou se for usar o Stano pois o efeito colateral de um (Stanozolol) vai ser corrigido pelo benefício do outro (Nandrolona).

Editado por IParanoid
Postado

cara eu iria de enan +oxan , fechando com um stano , seu bf nao é baixo , n tem razão pra vc ciclar pra subir ainda mais ele ...

algo assim

1-6 oxan 60mg

1-8 enan 500mg

9-12 stan 100mg dsdn (injetavel)

sem balear mt o eixo e vai ter mudanças ótimas , eu usei testo + deca por 10 semanas e qd acabei vi q poderia ter usado outras drogas rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...