Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menina De 10 Anos Bate Recorde No Levantamento De Peso

Posts Recomendados

Postado

você tem certeza disso? - Sim

Eu quis dizer:

Se me pediam se eu queria uma coisa ou não - Cara, quem são seu pais? se eles te permitiam escolher que bom! Mas isso não é a realidade de todos, gostaria de te alertar que muitos pais não permitem que os filhos escolham.

eu já sabia dissertar muiiiiiito bem na epoca e garanto que 90% das pessoas também, então ela poderia muito bem negar isso ai se ela não gostar - Mas supondo que ela poderia dizer que não, você devia odiava ir pra escola e dormir cedo né? por isso brigou com seus pais e saiu de casa com 10 anos de idade, pois era a única coisa que poderia fazer. E posso te garantir que não sabia discernir tão bem nessa época, você poderia até acreditar que sim, mas acreditar e ser são coisas diferentes. Tem gente que acredita ser livre pra fazer o que quer até hoje na atua conjuntura da sociedade contemporânea.

o que torna essa atividade não condizente com a idade? a carga? mas e se ela treina à anos? certamente ela não chegou lá e pos esse peso de uma hora para a outra - Sim a carga, o esforço exercido por uma criança que está no máximo na metade de sua formação óssea, articular, muscular etc. Treina a anos? quantos? 5? agora melhorou, pq ela começou a treinar com 5 anos de idade...

Sim, depende do que os adultos dizem, mas quantos adultos no mundo gostam de powerlifting? - OMG. Seriam os pais dessa criança? Ou será que ela viu em algum lugar e falou, papai, mesmo você odiando isso eu quero treinar duro pra pra agachar com quase 100 quilos! Principalmente numa sociedade onde as mulheres são criadas para serem as "mulherzinhas" cuidadoras da casa, e provedora de filho...

LOL

logico que eu sabia diferenciar as coisas com 10 anos, vai dizer que você não? - Diferenciar as coisas é uma coisa, escolher entre essas coisas é outra. Vai dizer que você fazia escolhas que determinariam sua vida aos 10 anos. (Volto a ressaltar, aos 10 anos você deveria ser um caso a ser estudado pela psicologia.)

Publicidade

Postado (editado)

Meu irmão! cê ta loco vei, que nescau é esse que essa garotada ta tomando ? uahuahuahau

---------------------------------------

agora falando sério, a menina levanta mais que 2 vezes o próprio peso no agacho.... com 10 anos...

e esses ninjas ai dos vídeos de cima? é impressionante...

as medalhas não são atoa com certeza...

Editado por DiegoM
Postado

você tem certeza disso? - Sim

Eu quis dizer:

Se me pediam se eu queria uma coisa ou não - Cara, quem são seu pais? se eles te permitiam escolher que bom! Mas isso não é a realidade de todos, gostaria de te alertar que muitos pais não permitem que os filhos escolham.

eu já sabia dissertar muiiiiiito bem na epoca e garanto que 90% das pessoas também, então ela poderia muito bem negar isso ai se ela não gostar - Mas supondo que ela poderia dizer que não, você devia odiava ir pra escola e dormir cedo né? por isso brigou com seus pais e saiu de casa com 10 anos de idade, pois era a única coisa que poderia fazer. E posso te garantir que não sabia discernir tão bem nessa época, você poderia até acreditar que sim, mas acreditar e ser são coisas diferentes. Tem gente que acredita ser livre pra fazer o que quer até hoje na atua conjuntura da sociedade contemporânea.

o que torna essa atividade não condizente com a idade? a carga? mas e se ela treina à anos? certamente ela não chegou lá e pos esse peso de uma hora para a outra - Sim a carga, o esforço exercido por uma criança que está no máximo na metade de sua formação óssea, articular, muscular etc. Treina a anos? quantos? 5? agora melhorou, pq ela começou a treinar com 5 anos de idade...

Sim, depende do que os adultos dizem, mas quantos adultos no mundo gostam de powerlifting? - OMG. Seriam os pais dessa criança? Ou será que ela viu em algum lugar e falou, papai, mesmo você odiando isso eu quero treinar duro pra pra agachar com quase 100 quilos! Principalmente numa sociedade onde as mulheres são criadas para serem as "mulherzinhas" cuidadoras da casa, e provedora de filho...

LOL

logico que eu sabia diferenciar as coisas com 10 anos, vai dizer que você não? - Diferenciar as coisas é uma coisa, escolher entre essas coisas é outra. Vai dizer que você fazia escolhas que determinariam sua vida aos 10 anos. (Volto a ressaltar, aos 10 anos você deveria ser um caso a ser estudado pela psicologia.)

Avá que não são todos que permitem escolher

pois é, mas realmente, levantar pesos é tão importante quanto ir para a escola, não conheço os pais da garota, mas com certeza ela estuda e provavel que também goste do que faz

Sim, se ela começou com cargas muito baixas e progrediu lentamente e com cuidado, não vejo por que ela teria problemas, o corpo humano não é feito pra suportar sobrecarga apenas depois dos 18 anos

rs, você fala como se os pais dela fossem os unicos adultos com os quais ela conversa...

E você continua batendo na mesma tecla, 10 anos eu era super inteligente e todo esse blábláblá, se a criança não gosta do que tá fazendo, pode ter 300 adultos dizendo que é legal que ela não vai querer fazer, vai chorar, vai fazer o escambal

Meu deus do céu

vai dizer que quando você tinha 10 anos, se chegasse um adulto pra você e falasse que matar é legal, você mataria alguem? não romantize a imagem de uma criança

ela pode até não ter liberdade de escolha, mas alguma coisa ela ia demonstrar se não gostasse nem um pouco

Postado

Olha com meus 9 anos de idade eu jogava tenis competitivamente, treinava todos os dias de 3 a 4 horas de quadra + academia, sim era desgastante, mas desde o primeiro dia meu pai e minha mae sempre me perguntavam se eu gostava se eu queria continuar fazendo aquilo!

Entao acredito que essa menina nao é obrigada a fazer isso, ate porque quem é que levanta 97kg no squat sem ter vontade?

Ate nos marmanjos quando estamos treinando sofremos pra fazer força, imagina se vc eh obrigado a ter que fazer...

Postado

Tambem penso assim!

Enquanto a maioria dos brasileiros pensa que seu filho vai se machucar, vai "parar de crescer em estatura", que criança não pode fazer força e não sei mais o que......enquanto isso os gringos tão la treinando desde os 6-7 anos e ganhando medalhas futuramente.

Só penso uma coisa, atividade física é uma coisa esporte de alto rendimento outra completamente diferente.

E o problema é justamente esse, se fosse uma atividade voltada para a saúde, porra, seria perfeito! mas você expor uma criança a tal treinamento, só para ganhar medalhas. Fala sério!

Postado

Só penso uma coisa, atividade física é uma coisa esporte de alto rendimento outra completamente diferente.

E o problema é justamente esse, se fosse uma atividade voltada para a saúde, porra, seria perfeito! mas você expor uma criança a tal treinamento, só para ganhar medalhas. Fala sério!

Mas pense numa coisa, se aquela criança realmente gosta do que faz e futuramente pensa em virar um atleta olimpico/profissional, com qual idade vc acha que ela deve começar a se preparar?

Postado

do-you-even-lift-thumb.jpg

Atletas como ginástica olímpica e levantadores olímpicos geralmente começam com essa idade ou antes. A diferença é que ela compete como powerlifter. Eu não consideraria o agacho válido porque ela não passou da paralela e passou a inclinar o tronco pra frente, mas isso varia de competição, considerar válido ou não.

Postado

é julio, esportes de força requerem normalmente que as pessoas comecem cedo mesmo

e olha se o brasil se destaca em algum

logicamente temos bons atletas como o ricardo nort, mas não como os gringos

sobre os agachamentos, provavel que ela logo melhore a execução mesmo

mas já vi coisas piores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...