Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Frequento o forum já faz um tempo..mas nunca postei...entaum...procurei mais nao achei resposta satisfatoria...a duvida é seguinte..

Estou treinando apenas 3x na semana. Quarta, Sexta e Sabado..devido a faculdade só posso treinar esses dias..comecei a tomar o C4 30-40mn antes do treino com a barriga vazia...assim que chego do trabalho tomo ele e vou pra academia..mas o unico efeito que senti foi uma formigação no corpo que vem do pe ate a cabeça.. :oneeyed02: .. Eu tenhu que tomar o C4 todos os dias para o corpo se acostumar com os estimulantes para fazer efeito?..ou continuo tomando 3x na semana mesmo e aumento a dose pra 1scoop e meio?...

Treino desde de 2005..e tenho tempo de experiencia com suplementação..mais com pre-treino é a 1º vez...

Publicidade

Postado

esse c4 ai é meio subdosado , mas enfim toma so nos dias de treino, o nome ja diz pre treino rs acho completamente desnecessário tomar em dias que não se treina, logico que aqueles que são voltados para liberação de no2, tipo nitrix da vida se toma todos os dias , mas posso estar errado lê a bula q la deve ter a informação

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...