Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vieira, manda bala amigo vai ter bons ganhos, más não seria melhor vc esperar pra ciclar mais pra frente, vc quase não tem musculos amigo, aprende bem a fazer uma dieta, treina de verdade e depois cicla, calma tenha pasciência!

Já que está decidido vou torcer aqui por bons ganhos pra vc!

tirou as palavras do meu teclado.

Realmente a 'estrutura' não está propensa a receber um ciclo..

acho que deveria 'estimular' mais..mas enfim, vamos acompanhar e ver o resultado, que é claro serão bons...

abs

hey sei velho, ja pensei nisso, mas ja fiz isso pq n tenho quase ganhos de massa, e n é falta de dieta, nem treino e descanso e muito menos falta de determinação, é q paro msm, ta foda e n esqueçam q acabei de sair de um CUTTING sequei muito, antes do cutting tava com 43 de braço...e essas medidas...na verdade foi no chute kkkkk, eu n sei como estão, vou tirar + tarde pra ficar tudo certinho ^^

vou pra academia agora pessoal, ai qnd voltar vou medir frio ^^

treino de ombro hoje, ainda ta meio dolorido, mas foda-se kkkk

go haaard!!!abraços.

Publicidade

• Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Beleza Vieira, manda bala então, não esquece de comer igual um doido, n adianta tomar bomba e deixar de comer!

Segue ai na pegada!

uhum, ta tudo certo hehe

treino fodaaa, ombro destruido aki...agora mandar a comida pra dentro hehe

Postado

Bora Vieira,seu tópico me chamou atenção pelas drogas usadas,já faz algum tempo que estou planejando meu primeiro ciclo de injetaveis e a estrutura é parecida com essa,bons ganhos aí e que Thor te proteja dos colaterais rsrs. Abraços

Postado

Bora Vieira,seu tópico me chamou atenção pelas drogas usadas,já faz algum tempo que estou planejando meu primeiro ciclo de injetaveis e a estrutura é parecida com essa,bons ganhos aí e que Thor te proteja dos colaterais rsrs. Abraços

opa, vamo q vamo velho, e q thor proteja a todos nós kkkk

amanhã, ultimo dia da semana... ai eu digo qual o meu peso ;D

Postado

E aí algum colateral ??? Mandei MP pra vc!

nenhum colateral até agora ^^, soó q eu acordo "ligado", mas é bom hehe

indo treinar agora pessoal, biceps e triceps \o/, flwwww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...