Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caramba, 6kg em menos de 3 semanas, parabéns.. 10++ kg facil facil.. ^^

hehe vlw mano,ta dando um resultado realmente muito bom, e como ja disse, oq eu to gostando msm é as veias q continuam numa boa ;D

Publicidade

• Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

velho, eu nem sei explicar direito hehe, mas eu acho q a deca e dura começaram na metade da semana passada, pq o meu corpo apartir do meio da semana até agora, no treino fica muuuuito quente, parece q to com febre ^^

Postado

aew pessoal, o feriado atrapalhou um pouco mas blz, amanhã o q devia ter feito hoje hehe, e o peso...82kg o/

aew pessoal, o feriado atrapalhou um pouco mas blz, amanhã o q devia ter feito hoje hehe, e o peso...82kg o/

ah sim, dexa eu falar do treino de ombros...

PQP, pareciam q ia explodir!! e as veias do ombro bastante aparentes, muuito foda *_*, isso sem fazer força, qnd começava o exercicio é q ela aparecia msm...muito louco ;D

Postado

Como q ta sem usar IA ???

E a TPC, ja tirou as últimas dúvidas com quem usou deca???

FORÇA !!!

ja tirei sim mano hehe

e sobre estar sem o IA, ta muito bem ^^, pelo jeito me dei bem com os 3 anabols xD

veias saltadas mais do que nunca,ganhando legal,n to com espinhas nem nada do tipo, colaterais zero até agora...a unica coisa q eu senti foi no começo do ciclo, uma leve sensação de febre, mas foi só na primeira semana, tudo de boa ;D

vlw aew man!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...