Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa valeu , meu treino ta volumoso ? faco 4 exercicio musculo grande e 3 pequeno , acho que to extressando o musculo ao maximo! queria que alguem tirasse minha duvida , to com dificuldade no triceps na verdade n sei se eh dificuldade , o triceps eh 3/4 do braco ne ? so q meu biceps ta desproporcional ao triceps , biceps meu ta grande " eu considero ne "porem n tenho triceps nenhum acaba que meu braco n fica mt grande e tal, pra dar um resultado a mais sera q compensa um dropset em triceps ? porque realmente n ta dando resultado ....

Publicidade

Postado (editado)

Opa valeu , meu treino ta volumoso ? faco 4 exercicio musculo grande e 3 pequeno , acho que to extressando o musculo ao maximo! queria que alguem tirasse minha duvida , to com dificuldade no triceps na verdade n sei se eh dificuldade , o triceps eh 3/4 do braco ne ? so q meu biceps ta desproporcional ao triceps , biceps meu ta grande " eu considero ne "porem n tenho triceps nenhum acaba que meu braco n fica mt grande e tal, pra dar um resultado a mais sera q compensa um dropset em triceps ? porque realmente n ta dando resultado ....

Não se preocupa tanto com isso agora.. Apenas trabalha em por massa no corpo. Faz os exercicios básicos e come muito. Depois que já tiver com um volume bom, caso já não tenha acertado o triceps, você da uma atenção especial para isso.

Quanto ao volume.. bom, atualmente cada treino meu chega a 12 séries.. Quando faço abdomen chega a 15.. Se você for esse da foto, você tem definição (tem aqueles ecto com nada de músculo e gordura no abdomen), então, se eu fosse você, eu faria um treino de volume bem baixo mesmo. Só dando um estimulo pro musculo crescer. Não acho necessário você fazer 15 séries para peito para ele crescer. Acho que no seu caso, se você fizer 6 séries intensas já taria bom. Se você for de abc2x, eu recomendaria fazer como eu. Entre 10 e 15 séries por treino. Se não pode fazer ABC1x, faz uma divisão (Peito e biceps ; ombros e perna ; costas e triceps). Ou então faz um fullbody 3x por semana. No seu lugar, eu ficaria com o ABC1x ou o fullbody..

Editado por 14th
  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...