Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Encaixar Exercícios Para Antebraço , Com Objetivo De Hipertrofia-Los ?

Posts Recomendados

Postado

Fala ai Galera do Fórum , Eu malho faz 9 meses e sou novato aqui , e gostaria de saber como eu montaria um treino mais focado ao ''antebraço'' , eu pretendo hipertrofiar meu antebraço , sei que na barra direta entre outros exercício , já tem uma influencia sobre este músculo (antebraço) . Minha dúvida é com o montar um treino para antebraço , eu pretendo obter um antebraço bem desenvolvido . No dia em que treino ele (terça e sexta ) minha série é assim :

-COSTAS-

-PULLEY FRENTE 3 X 8

-BARRA FIXA EM SUPINAÇÃO NO PULLEY 3 X 8

-REMADA BAIXA COM PUXADOR 3 X 8

-PULLEY COM PUXADOR (PUXADA FECHADA) 3 X 8

-BICEPS-

-BARRA DIRETA

-BICEPS SCOTT

-ANTEBRAÇO-

-ROSCA MARTELO

-ROSCA INVERSA

-ROSCA PUNHO

Bom meu treino no momento é esse , queria saber se isto está correto porque esses exercícios requer muito o antebraço (costas e bíceps) , e com os exercícios já próprios para ele não ficaria em excesso , e se dessa forma prejudica eu hipertrofia-los? pelo fato de eu usar bastante eles , e acabar queimando em vez de ganhar pois na academia em que estou não tenho auxílio dos ''personais'' .

Então meu objetivo é hipertrofia-los com toda força de vontade mas sim com clareza , pois nada é fácil nessa vida .

Publicidade

Postado

costas também requer o antebraço... você pode fazer o antebraço junto com perna tipo quarta feira ou sábado , só lhe digo n ponha MT peso no antebraço para n se lesionar é com pouco peso.

Postado

Vlw pela sugestão brother , já pensei em malhar antebraço separado do treino de cos

costas também requer o antebraço... você pode fazer o antebraço junto com perna tipo quarta feira ou sábado , só lhe digo n ponha MT peso no antebraço para n se lesionar é com pouco peso.

Vlw amigo pela boa sugestão , mas outra dúvida , eu poderia substituir os exercícios de biceps e me focar somente ao antebraço ? pois meu biceps já estou satisfeito , pq meu interesse sempre foi antebraço . Então será que posso substitui-los malhando biceps com apenas 1 exercício ? e antebraço com 3 ? pois malhar biceps tbm força bastante o antebraço . Se puder me ajudar nessa aqui tbm agradeço , vlw !

Postado

Irmão,tenta encaixar junto com costas ou biceps,melhor com costas,antebraço é um musculo como qualquer outro,só se recupera mais rapido. Se vc se sentir que ta bem estimulado com um exercicio então beleza.

se for mais doq um exercicio tente fazer com pegadas diferentes,tipo,rosca punho e rosca punho inversa,rotação de punhos,etc.

Postado (editado)

Irmão,tenta encaixar junto com costas ou biceps,melhor com costas,antebraço é um musculo como qualquer outro,só se recupera mais rapido. Se vc se sentir que ta bem estimulado com um exercicio então beleza.

se for mais doq um exercicio tente fazer com pegadas diferentes,tipo,rosca punho e rosca punho inversa,rotação de punhos,etc.

Estou fazendo isso msm nos treinos , faço : rosca inversa , rosca punho e martelo , porém segundo o '' personal'' ele disse q estou fazendo exercícios demais para antebraço , dai então surgiu essa minha dúvida se posso diminuir exercícios para biceps eu ou posso continuar do msm modo , vlw brother !

Editado por Fernando Teles
Postado

Pergunta meio idiota, mas levantamento frontal/lateral não trabalha um pouco o antebraço tb? Pq sempre que eu faço esses exercícios sinto pegar um pouco o antebraço... ou será que estou executando o exercício errado?

Postado

Pessoal acho q vou mudar apenas algumas coisas na minha série , vcs me ajudaram bastante , o personal disse somente 1 , mas eu não vou na dele não ,

vou colocar na minha série 2 exercícios de biceps msm , já que meu foco principal agora é o antebraço , e biceps é algo primordial em nossa série , mas tbm não vou exagerar na dose a respeito de antebraço , vlw pela ajuda pessoal !

Se mais pessoas tiverem mais sugestões a respeito melhor ainda '

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...