Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera entao oque vcs axam desses produto que comprei

Whey protein da optimum nutrition eo animal pack da universal esses produtos sao bom msm ?

meu objetivo e ganhar massa muscular e esses suplemento vao ajudar eu a ganhar massa magra?

tenho 17 anos malho a 1 ano e 4 meses faço 5 refeção por dia e durmo 10 hrs por dia

oque vcs axam ?

Publicidade

Postado

Whey é bom, mas depende de tua dieta. Se não tiver uma dieta boa, está jogando dinheiro fora. Whey serve para suplementar (completar) a proteína que não consegue na alimentação.

Qualquer "pack" é apenas um multivitamínico, ou seja, nada de especial por algo caro. Deveria ter pesquisado melhor antes de comprar. Se quisesse um multivitamínico, teria melhores opções.

Postado

Bom, você poderia dar uma pesquisada, mas vou responder.

O whey que você comprou é ótimo, um dos melhores, se n for o melhor, mais como nosso amigo disse, ele só vai complementar sua dieta, sem dieta o whey não vai ter nenhuma função, se tiver, irá ser minima.

Quanto ao pack, ele e um multivitaminico, pelo preço dele acho que compensaria muito mais pegar um Centrum, que é mais barato, e é quase a mesma coisa.

Postado

O que me admira é que o cara comprou as coisas, porém não pergunta antes.

Whey Optimun = Boa Aquisição, compre sempre

Animal Pack = Vende para um amigo..

Dicas: Agora compre Dextrose e leite desnatado e misture com o Whey após o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...