Darkaum 4 Postado Maio 12, 2012 às 04:58 Autor Postado Maio 12, 2012 às 04:58 (editado) Você por um acaso não é de Sorocaba não né? Também tenho uma festa fantasia pra ir, no sábado que vem, então tenho umas ideias de fantasia pra "pegar mulher" manja? Pra pagar de gogoboy mesmo, pra causar .. castelo, eu tinha ideia de ir de "Sobretudo + Bota (Militar/Policia) + Calça apertada + Corrente (Crucifixo) + Óculos + Sem camisa" só deixar o sobretudo aberto mostrando o shape que vai ficar dahora mano (: Tem várias idéias no estilo "gogoboy", da pra ir de "calça cowboy + cinturão + bota + Chapéu + lenço vermelho + sem camisa", as mina ia ficar loka também HAUHAUHUAHUAHUAHA só tenho ideias desse tipo, aliás, só to indo na festa pra passar o rodo mesmo, se precisar, tamo ae pra ajudar (: hAOIDHAUISdhhAIODHAIS deve fica massa mesmo, mas não to tão rasgado pra faze isto no momento. De gogoboy massa mesmo é sem camisa, mas só usando a dobra da manga da camisa social e uma gravata, de preferencia borboleta, como se tu tivesse arrancado. E uma calça social ou jeans mesmo. E a minha festa é em Cuiabá, MT. Editado Maio 12, 2012 às 05:01 por Darkaum
rubinho157 216 Postado Maio 12, 2012 às 05:03 Postado Maio 12, 2012 às 05:03 Ainda vou em uma festa a fantasia de hulk, quando tiver 120Kg, com uns 12% de bf já deve dar ...
kiqvasconcelos 1 Postado Maio 12, 2012 às 05:07 Postado Maio 12, 2012 às 05:07 Se você ta com o bf% alto, inventa e vai de regata, porque dai vai esconder o que "tem que esconder" (barriga) e mostrar o que não tem problema (braço, ombro, trapézio, costas) dai fica suave mano (: . Eu por exemplo, vou ir de bota militar (quase no joelho) + calça jeans apertada + cinturão de bombeiro + lenço vermelho no pescoço + gravatas "borboleta" em cada um dos pulsos + óculos caminhoneiro (meu rosto é quadrado e alongado no queixo, fica melhor esse) + sem camisa .. Vai ficar foda em mim, acredito que muito provavelmente meu shape é o melhor da festa então .. vou passar o rodo nas menininhas (: . No seu caso você pode colocar uma calça e sapato social + regata branca + gravata borboleta (estilo garçom) que já fica dahora. É só pensar mano, tem muita ideia dahora e fácil de fazer!
Darkaum 4 Postado Maio 12, 2012 às 05:13 Autor Postado Maio 12, 2012 às 05:13 Se você ta com o bf% alto, inventa e vai de regata, porque dai vai esconder o que "tem que esconder" (barriga) e mostrar o que não tem problema (braço, ombro, trapézio, costas) dai fica suave mano (: . Eu por exemplo, vou ir de bota militar (quase no joelho) + calça jeans apertada + cinturão de bombeiro + lenço vermelho no pescoço + gravatas "borboleta" em cada um dos pulsos + óculos caminhoneiro (meu rosto é quadrado e alongado no queixo, fica melhor esse) + sem camisa .. Vai ficar foda em mim, acredito que muito provavelmente meu shape é o melhor da festa então .. vou passar o rodo nas menininhas (: . No seu caso você pode colocar uma calça e sapato social + regata branca + gravata borboleta (estilo garçom) que já fica dahora. É só pensar mano, tem muita ideia dahora e fácil de fazer! Regata é o canal mesmo. Se brinca vou de Regata, Samba Canção, Chinelo ou pantufa e um urso de pelúcia sei lá. Foda é ir de chinelo. Tbm tem o básico surfista, Regata+bermuda florida+Prancha, e Jogador de Futebol ou Basquete usando regata
Darkaum 4 Postado Maio 12, 2012 às 05:17 Autor Postado Maio 12, 2012 às 05:17 (editado) vai de scorpion... nem curti essa do ursinho hein, muito forçado e meio boiola (a não ser que... sei lá né) Scorpion é massa, meu preferido do MK, mas tem que aluga fantasia ou gasta bastante. Pijama deve fica meio gay mesmo hAIOSDHIuAsdh Vo ve algo massa de regata, tbm tem salva-vidas Editado Maio 12, 2012 às 05:18 por Darkaum
Askan 5 Postado Maio 12, 2012 às 06:14 Postado Maio 12, 2012 às 06:14 Essas paradas de "regata, homem semi-nu, gogo boy, havaiano... " sempre tem tantos q ficam manjados, cara vc pode escolher algum personagem de serie/filme seila q n tenho uma roupa mto dificil de achar ou fazer, um amigo meu na ultimo foi de um desenho Padrinhos magicos e ficou massa pacas, abraços
Palitão 3 Postado Maio 12, 2012 às 06:33 Postado Maio 12, 2012 às 06:33 (editado) coloca isso e uma frase "só para as gatinhas" Editado Maio 12, 2012 às 06:33 por Palitão
Gabriel.O 128 Postado Maio 12, 2012 às 10:33 Postado Maio 12, 2012 às 10:33 (editado) vai de farda, policial, marinheiro, bombeiro Editado Maio 12, 2012 às 10:33 por Gabriel.O
Lukz Catto 3 Postado Maio 12, 2012 às 10:53 Postado Maio 12, 2012 às 10:53 vai de howard, the big bang theory haha
tailorhs 71 Postado Maio 12, 2012 às 11:34 Postado Maio 12, 2012 às 11:34 ir de howard, ashieuhas q massa Meu amigo foi de boxeador derrotado ai em Cba na ultima que teve no Garage ano passado, colocou um shorts vermelho, uma regata branca [ele e magrao mesmo ta nem ai pra mostra shape] duas luvas de boxe, pinto um olho de roxo e bagunco o cabelo asheusiahuieha fico mt massa, ah uma toalhinha em volta do pescoco tb se n me engano
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora