Derdrake 66 Postado Maio 13, 2012 às 15:33 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 15:33 Leiam este estudo interessante sobre o chá verde. http://suppversity.b...ower-serum.html Não sou um rato, bebo de 1 a 2 litros de chá verde por dia, se fosse verdade viraria a Olivia palito. Teoria e prática nem sempre andam juntas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Tornado 4 Postado Maio 13, 2012 às 16:07 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 16:07 Eu estou fazendo cutting e uso amendoim e chá verde sem o menor problema, e ainda aumenta o metabolismo auxiliando no cultting. - Amendoim: maior parte da composição é de gorduras monoinsaturas e proteína, com baixo índice de carboidrato. - chá verde: termogênico natural. - Qual o problema de usá-los em cutting? Comer vc ate pode no inicio, mas no fim do cutting vc vai jogar apenas castanhas de carbo é? Pelo menos com o acomoanhamento profissional que estou tendo, no inicio usei castanhas do pará, mas agora ja no fim quase nao há carbs, jogar castanhas so faia sujar nao axa nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Derdrake 66 Postado Maio 13, 2012 às 17:01 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 17:01 Comer vc ate pode no inicio, mas no fim do cutting vc vai jogar apenas castanhas de carbo é? Pelo menos com o acomoanhamento profissional que estou tendo, no inicio usei castanhas do pará, mas agora ja no fim quase nao há carbs, jogar castanhas so faia sujar nao axa nao? Castanhas tem pouquíssimo carbo amigo, como disse a maior parte é de gordura e proteína. Faço dieta cetogênica para cutting sei muito bem o que é usar pouco carboidrato na dieta. E castanhas e amendoim estão dentro desta dieta de quase nenhum carbo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Maio 13, 2012 às 21:37 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 21:37 Uma pena que 99% dos benefícios prometidos pelo resveratrol não tenham qualquer tipo de comprovação cientifíca em humanos in vivo, sendo todos estudos feito em animais e/ou in vitro. Os poucos estudos em humanos ou não apresentam vantagem alguma (mesmo em dosagens altas, tipo 750mg/dia) ou então não são o único fator sendo analisado (o estudo analisa uma dieta de redução calórica + resveratrol em obesos, a saúde melhora porém não tem como dizer o que foi vantagem do resveratrol e o que foi vantagem da dieta hipocalórica). Eu estou fazendo cutting e uso amendoim e chá verde sem o menor problema, e ainda aumenta o metabolismo auxiliando no cultting. - Amendoim: maior parte da composição é de gorduras monoinsaturas e proteína, com baixo índice de carboidrato. - chá verde: termogênico natural. - Qual o problema de usá-los em cutting? Apesar de eu concordar com a castanha/amendoim, chá verde é outro extremamente limitado na área de benefícios estéticos. A não ser que eu esteja desatualizado, o principal extrato do chá verde (EGCG) responsável pelo efeito termogenico não apresenta resultados favoráveis em praticamente estudo algum; é um ou outro estudo controlado que aponta vantagem no consumo de altas quantias de EGCG, mas mesmo assim são questionáveis e entram no patamar de perigo (vide que o limite hepatóxico de EGCG fica na casa de 800mg/dia e os estudos chegam a usar o dobro disso pra conseguir notar algum efeito termogenico), além de que para atingir as quantias de EGCG necessarias só com o chá verde, seria necessário algumas centenas de litros diariamente. É off-topic, mas já que comentaram, só expondo minha opinião Abraços Usuário Hipertrofia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberots 49 Postado Maio 13, 2012 às 21:46 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 21:46 Sim, a suplementação de resveratrol é relativamente nova e há muitos indícios dos seus benefícios, mas como o texto fiz nada ligado à humanos ainda. mas há muita pesquisa em andamento com resultados bem otimistas, inclusive na cura do cancer. Mas as pesquisas nunca são conclusivas mesmo, independente de em humanos ou não. Sempre sai uma coisa e amanhã dizem outra, não me prendo muito a isso não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craw69 2267 Postado Maio 13, 2012 às 21:52 Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 21:52 Exato, apesar de promissor, acho bacana a pessoa ter noção de que ainda falta muito estudo quanto a substancia, justamente pra não sair comprando e achar que já está usando algo 100% garantido. Sem que contar que vira e mexe rolam polêmicas em relação aos estudos, como aquele caso que saiu 1 ou 2 meses atrás, mostrando que um dos principais pesquisadores sobre Resveratrol foi comprado por uma farmácia e forjou diversos estudos, adulterando dados (para melhorar, é claro) etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cyberots 49 Postado Maio 13, 2012 às 22:00 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2012 às 22:00 Pois ainda tem essas coisas tb rsrs Encontrei essa reportagem que achei bem legal tb, inclusive com participação de um pesquisador do Incor que fala um pouco da sua pesquisa (feita no Brasil). E tem uma parte feita em humanos tb... achei bem legal! Quem quiser ver segue o link: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora