chicrute 93 Postado Maio 12, 2012 às 16:48 Postado Maio 12, 2012 às 16:48 DUDU HALUCH vlw negao esclarecedor... tenho duvidas e espero que alguem possa me ajudar... em relaçao a anabolizantes, qual é menos "perigoso" com efeitos colaterais mais suaves? eu pretendo fazer um ciclo de durateston e lendo alguns foruns vi q devo fazer um ciclo de 8 semanas com intervalos de 2 dias de uma ampola pra outra (se nao entendi errado, sao 32 ampolas de duratestom em 8 semanas certo?) qual seria a tpc para esse ciclo, quando começa a tpc , qual o medicamento usado na tpc e por quanto tempo? cara tudo isso ta escrito no forum , larga mao de ser preguiçoso!
Matheus_ 309 Postado Maio 12, 2012 às 16:50 Postado Maio 12, 2012 às 16:50 DUDU HALUCH vlw negao esclarecedor... tenho duvidas e espero que alguem possa me ajudar... em relaçao a anabolizantes, qual é menos "perigoso" com efeitos colaterais mais suaves? eu pretendo fazer um ciclo de durateston e lendo alguns foruns vi q devo fazer um ciclo de 8 semanas com intervalos de 2 dias de uma ampola pra outra (se nao entendi errado, sao 32 ampolas de duratestom em 8 semanas certo?) qual seria a tpc para esse ciclo, quando começa a tpc , qual o medicamento usado na tpc e por quanto tempo? E adicionando ao que o chicrute falou a gente te fala o ciclo que fazer agora Daí lá no meio do ciclo, começa à dar merda pode ser abscesso, gineco, espinha, inchasso, qualquer coisa Tu não vai saber o que fazer porque não pesquisou NADA daí quero ver...
greco-romano 108 Postado Maio 13, 2012 às 17:22 Postado Maio 13, 2012 às 17:22 DUDU HALUCH vlw negao esclarecedor... tenho duvidas e espero que alguem possa me ajudar... em relaçao a anabolizantes, qual é menos "perigoso" com efeitos colaterais mais suaves? eu pretendo fazer um ciclo de durateston e lendo alguns foruns vi q devo fazer um ciclo de 8 semanas com intervalos de 2 dias de uma ampola pra outra (se nao entendi errado, sao 32 ampolas de duratestom em 8 semanas certo?) qual seria a tpc para esse ciclo, quando começa a tpc , qual o medicamento usado na tpc e por quanto tempo? ? Eu pensei que o tópico trazia uma lista bem legal, em ordem decrescente, do potencial colateral dos esteróides! Mas o sujeito chega e, após ler o tópico inteiro (e dizer que foi "esclarecedor"), faz uma pergunta dessas... Eu tou ficando doido?
r_esthetics 6 Postado Maio 13, 2012 às 17:47 Postado Maio 13, 2012 às 17:47 DUDU HALUCH vlw negao esclarecedor... tenho duvidas e espero que alguem possa me ajudar... em relaçao a anabolizantes, qual é menos "perigoso" com efeitos colaterais mais suaves? eu pretendo fazer um ciclo de durateston e lendo alguns foruns vi q devo fazer um ciclo de 8 semanas com intervalos de 2 dias de uma ampola pra outra (se nao entendi errado, sao 32 ampolas de duratestom em 8 semanas certo?) qual seria a tpc para esse ciclo, quando começa a tpc , qual o medicamento usado na tpc e por quanto tempo? aplica 1ml na segunda e 1ml na quinta, durante 8 semanas tpc é tamox e clomid/indux, ou apenas tamox, por umas 6 semanas
Hetfields 16 Postado Outubro 4, 2014 às 05:35 Postado Outubro 4, 2014 às 05:35 (editado) No wiki diz que stano é derivado da testosterona, mas o Dudu disse que é derivado de DHT, nao entendi, alguem me explica? Link da wiki http://pt.wikipedia.org/wiki/Estanozolol Editado Outubro 4, 2014 às 05:36 por Hetfields
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora