Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

DUDU HALUCH vlw negao esclarecedor... tenho duvidas e espero que alguem possa me ajudar... em relaçao a anabolizantes, qual é menos "perigoso" com efeitos colaterais mais suaves?

eu pretendo fazer um ciclo de durateston e lendo alguns foruns vi q devo fazer um ciclo de 8 semanas com intervalos de 2 dias de uma ampola pra outra (se nao entendi errado, sao 32 ampolas de duratestom em 8 semanas certo?) qual seria a tpc para esse ciclo, quando começa a tpc , qual o medicamento usado na tpc e por quanto tempo?

cara tudo isso ta escrito no forum , larga mao de ser preguiçoso!

Publicidade

Postado

DUDU HALUCH vlw negao esclarecedor... tenho duvidas e espero que alguem possa me ajudar... em relaçao a anabolizantes, qual é menos "perigoso" com efeitos colaterais mais suaves?

eu pretendo fazer um ciclo de durateston e lendo alguns foruns vi q devo fazer um ciclo de 8 semanas com intervalos de 2 dias de uma ampola pra outra (se nao entendi errado, sao 32 ampolas de duratestom em 8 semanas certo?) qual seria a tpc para esse ciclo, quando começa a tpc , qual o medicamento usado na tpc e por quanto tempo?

E adicionando ao que o chicrute falou

a gente te fala o ciclo que fazer agora

Daí lá no meio do ciclo, começa à dar merda

pode ser abscesso, gineco, espinha, inchasso, qualquer coisa

Tu não vai saber o que fazer porque não pesquisou NADA

daí quero ver...

Postado

?

Eu pensei que o tópico trazia uma lista bem legal, em ordem decrescente, do potencial colateral dos esteróides!

Mas o sujeito chega e, após ler o tópico inteiro (e dizer que foi "esclarecedor"), faz uma pergunta dessas...

Eu tou ficando doido?

Postado

aplica 1ml na segunda e 1ml na quinta, durante 8 semanas

tpc é tamox e clomid/indux, ou apenas tamox, por umas 6 semanas

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...