Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segue aí mais um Ranking dos esteróides, considerando só o lado negro, os efeitos colaterais.

1) Trembolona:

Essa droga fantástica em efeitos benéficos para um Bodybuilder também é rica em efeitos colaterais dos mais variados. Mesmo não aromatizando ou se convertendo em DHT, trembo tem a maior androgenicidade entre os esteróides, e deveria ser evitada por quem tem problemas com acne e queda de cabelo, além de possível atrofia testicular e aumento da agressividade. Mesmo não aromatizando, por ser uma progestina trembo pode pode levar ao aumento do estrogênio oriundo de outros esteróides e ainda uma ginecomastia por aumento da prolactina. Trembo ainda pode inibir o eixo hormonal (HPT) muito mais forte do que qualquer outro esteróide. Mesmo não causando retenção, pressão alta pode ser um problema, além de um possível tosse logo após a aplicação.

2) Hemogenin:

A mais poderosa droga anabólica, a oximetolona também é das drogas mais fortes em efeitos colaterais, entre os mais comuns retenção e pressão alta. Além disso hemogenin é um 17AA, e entre todos o mais hepatóxico, sendo que dizem também ser único esteróide que comprovadamente pode causar câncer no fígado (não acredito, rs). Mesmo sendo um DHT, uma possível ginecomastia de origem misteriosa (progestênica) pode ser causada com essa droga.

3) Dianabol:

Com efeitos comuns ao hemogenin em termos de resultados, diana também possui colaterais semelhantes, como possível pressão alta e alta toxidade ao fígado. Além disso, por ser um derivado da testosterona pode aromatizar, causando ginecomastia, retenção, pressão alta e acúmulo de gordura.

4) Testosterona:

Apesar de muitos efeitos benéficos, testosterona têm uma diversidade de efeitos colaterais, entre os mais comuns, acne e oleosidade, que podem ser agravados pela conversão da testosterona em DHT. Queda de cabelo e atrofia testicular também pode ser um problema para alguns usuários. Aromatização também é um efeito comum com essa droga, causando efeitos colaterais como ginecomastia, pressão alta, acúmulo de gordura, etc. Além disso testosterona provoca uma considerável inibição do eixo HPT.

estudos indicam que os ésteres de meia-vida curta como propianato são mais brandos

em colaterais, enquantos ésteres longos como enantato e cipionato são mais fortes.

5) Stanozolol:

Por ser um derivado do DHT essa droga não pode aromatizar e tem baixa androgenicidade, sendo que colaterais como acne, pressão alta não serão um grande problema. No entanto stanozolol é um 17AA com relativamente alta hepatoxidade, e também a droga que mais prejudica o perfil lipídico , com efeitos negativos sobre o colesterol total, HDL e LDL. Stanozolol também é famoso por prejudicar as articulações.

6) Deca:

uma droga relativamente suave em colaterais, como acne, oleosidade e pressão alta, e com muitos efeitos benéficos para o organismo, infelizmente deca é conhecida por causar uma forte supressão no eixo HPT, e ainda uma possível ginecomastia por prolactina (colateral raro). Retenção também é um efeito comum com essa droga.

7) Boldenona:

Derivado da testosterona, essa droga possui efeitos benéficos e colaterais muito comuns à testosterona, mas mais suaves, sendo que aromatização é mais difícil de ocorrer com boldenona.

8) Masteron:

Por sua alta androgenicidade essa droga deve ser evitada por quem tem problemas com queda de cabelo e acne. É um DHT, por isso não pode sofrer aromatização e também não é um 17AA.

9) Turinabol:

Uma droga relativamente suave em colaterais, muito semelhante a oxandrolona. É um 17AA com baixa hepatoxidade. O turinabol também atua como uma droga fibrinolítica, o que faz com que cortes e hemorragias sejam reparados mais lentamente durante o uso dessa droga.

10) Primobolan:

Por ter colaterais muito suaves e hepatoxidade quase nula, essa droga poderia estar na última colocação. Causa pouca inibição do eixo HPT, não aromatiza e nem se converte em DHT, mas efeitos androgênicos como acne, oleosidade e queda de cabelo são comuns com essa droga.

11) Oxandrolona:

Essa droga não aromatiza, nem se converte em DHT, além de ter baixa androgenicidade e ser o 17AA com a menor hepatoxidade. Também é das drogas que provoca a menor inibição do eixo HPT. Colaterais como acne, oleosidade, queda de cabelo costumam ser brandos, tornando o uso dessa droga muito seguro. É a droga preferida para o primeiro contato com esteróides, principalmente pelas mulheres.

DUDU HALUCH,

abraços

Nota: já faz um tempo q escrevi esse artigos, então ñ está bem da maneira q eu gostaria hoje, mas serve p dar uma idéia p/ os novatos.

Publicidade

Postado

2) Hemogenin:

A mais poderosa droga anabólica, a oximetolona também é das drogas mais fortes em efeitos colaterais, entre os mais comuns retenção e pressão alta. Além disso hemogenin é um 17AA, e entre todos o mais hepatóxico, sendo que dizem também ser único esteróide que comprovadamente pode causar câncer no fígado (não acredito, rs). Mesmo sendo um DHT, uma possível ginecomastia de origem misteriosa (progestênica) pode ser causada com essa droga.

Vc nao acredita como assim? Sempre falo que ele é a mais potente e é a unica comprovada que causa cancer, mais isso eu acredito não que seja so ela mais que ela seja uma das mais fortes pra causar esse colateral :) Mais claro que muitas outras tambem podem causar concerteza;

Postado

2) Hemogenin:

Vc nao acredita como assim? Sempre falo que ele é a mais potente e é a unica comprovada que causa cancer, mais isso eu acredito não que seja so ela mais que ela seja uma das mais fortes pra causar esse colateral :) Mais claro que muitas outras tambem podem causar concerteza;

sugiro que leia o topico que o dudu criou sobre "o mito da alta hepatoxidade dos esteróides", explica o ponto de vista dele

gostei da lista enfim

Postado

nao estou encontrando, e tu que q vc acha?

a maioria é bem overrated mesmo, as asneiras que saem falando nas academias sobre hemogenin e figado são sinistras

mas não quer dizer que seja fraco para o mesmo.

lol

coloca isso que te falei (o mito da alta hepatoxidade dos esteroides) no google que você acha o link pra outro forum

Postado

opa dudu tranquilo?

entao cara sempre to vendo os topicos que você faz sobre anabolizantes em geral.. e vi aquele ciclos que vc postou sem testo.. pretendo fazer um ciclo em breve.. e queria fazer 1 bem leve só para ver como meu corpo reage.. vi que vc postou ciclos só com stano ou só com oxan.. porém pesquisei e vi que é furada fazer ciclos sem testo por causa da libidio .. oq vc recomendaria? abraço

Postado

dudu numeraria qt o ganho de massa magra da :

trembo e da deca

de 1 a 10

trembo é 10 com certeza, em relação aos outros esteróides

deca eu daria ~6

opa dudu tranquilo?

entao cara sempre to vendo os topicos que você faz sobre anabolizantes em geral.. e vi aquele ciclos que vc postou sem testo.. pretendo fazer um ciclo em breve.. e queria fazer 1 bem leve só para ver como meu corpo reage.. vi que vc postou ciclos só com stano ou só com oxan.. porém pesquisei e vi que é furada fazer ciclos sem testo por causa da libidio .. oq vc recomendaria? abraço

blz man, queda de libido pode acontecer, mas em geral para os ciclos citados é suave, mas isso ñ deveria ser problema. Lá no tópico eu explico pq

Postado

DUDU HALUCH vlw negao esclarecedor... tenho duvidas e espero que alguem possa me ajudar... em relaçao a anabolizantes, qual é menos "perigoso" com efeitos colaterais mais suaves?

eu pretendo fazer um ciclo de durateston e lendo alguns foruns vi q devo fazer um ciclo de 8 semanas com intervalos de 2 dias de uma ampola pra outra (se nao entendi errado, sao 32 ampolas de duratestom em 8 semanas certo?) qual seria a tpc para esse ciclo, quando começa a tpc , qual o medicamento usado na tpc e por quanto tempo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...