Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu começei agora me ajudem ai galera deem dicas , ajustem meu treino ai !! avaliem os exercicos , series , repeticoes , quantidade de exercicios !! wlw pela atençao galera !!! e o brigado por me ajudarem !!!

1ptt9c.jpg

ME AJUDEM POR FAVOR

!!!

Editado por Everton Henrique

Publicidade

Postado

Particularmente nao gosto de ABCDE, prefiro o abc 2x por semana, e cara tava vendo ali nos seus objetivos, hipertrofia e definiçao, primeiramente voce tem q estabelecer so um objetivo, ou hipertrofia ou definiçao, depois voce parte para um outro, pois hipertrofia e definiçao juntos é muito dificel, na minha opiniao claro. vlw

Postado

4 supinos? deixa só o reto e o inclinado e coloca um crucifixo e crossover (ou peck-deck), tira um pulley e coloca paralelas, barra-fixa no lugar de puxada costas, tente deixar mais exercicios básicos e menos isoladores.

em relação a divisão, também não gosto de ABCDE para iniciantes, um ABC2X na minha opinião é melhor, mas isso é pessoal e voce tem que ver qual divisão voce se adapta melhor.

Postado

agradeço wlw victor irei mudar isso !!!

MEu treino atual está assim:

ABC AB

Segunda, Ombro e bicpes

Terça: peito e tricps, abdomen

Quarta : costas e perna

Quinta: Ombro e biceps

Sexta: peito e tricps

Quanto as reptiçoes faço assim:

2 semanas 4 series de 8 para cada exercicio

3 semanas 3 series de 12 para cada exercicioa

1 semana 2 series de 20 repetiçoes para cada exercicio.

Depois volta denovo.

Com esse treino foi o que mais tive resultados solidos, ja to fazendo ele faz 8 meses, so a cada 2 meses q troco algum exercicio de cada musculo, para nao acostumar muito, quando vejo q o corpo esta entrando na zona de conforto mudo algum exercicio,

Lembre- se de uma coisa, cada pessoa e unica, por tanto com genetica, mentabolismo, enfim diferentes, so com o tempo e muita pesquisa voce vai saber oque é melhor pra voce,

Vlw, abraços,

Postado

A sua divisão esta um pouco ruim.. o musculo nao vai descançar direito, me corrigem se estou errado..

eu vou comerçar um segunda-feira e a divisão é a seguinte

A-Peito

B-Costa

C-Ombro/Trapezeio

D-Pernas/Panturilhas

E-Biceps/Triceps/Antebraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...