Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Apoio

GabrielPD

Posts Recomendados

dizem que tem que focar em uma coisa só para ter sucesso mas ae, você não tá tentando ganhar o Mr Olimpia, nem quer entrar em primeiro n melhor faculdade do país, quer?

vc tb pode trabalhar só de final de semana, ajudar alguém pintar portão, cortar mato, encher uma laje, ... ou vender caneta e cholocate na porta de vestibular (sempre alguns esquecem caneta) ... se vc trabalhar o dia todo e ganhar 20 reais vc já compra 1/2 kilo de albumina .... e dá pra ganhar mais que isso

pensa: como posso ganhar dinheiro para comprar o que preciso?

repita esse ppensamento todos os dias, uma hora vc vai começar ter respostas

outra cooisa, tire boas notas, ou MELHOR, ofereça aos seus pais um acordo em que vc tira boas notas e eles te oferecem algumas coisas em troca, eles vão ver que vc está se esforçando pelos seus objetivos, isso é bom aprender desde cedo mesmo, se esforçar para alcançar seus objetivos

Meus pais sao um pouco velhos,eles falam que estudar é minha obrigaçao kkk vo te que me virar mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá! Tenho 15 anos,sou sustentado pelos meus pais e sou um coitado em termos financeiros kkk.

Eu agora larguei quase tudo para me dedicar a musculaçao,faz 7 meses isto,e ja ganhei ganhos significativos,mas o problema nao é este...

O problema é que meus pais nao me apoiam em nada o que eu faço,nada mesmo,eles acham que só o estudo que importa,como se nao tivesse tempo pros dois(quem malha e estuda sabe que da),e enfim,meu problema é a falta de apoio,tipo eles nao querem q eu coma tantos ovos pq vai me faze mal,nao querem me da nada de equipamento pq nao vai machuca se eu nao pega mais peso do que eu consigo,nao querem em da carne nem ovo e eu fico puto com a falta de apoio...

O que eu deveria fazer?

Encontrei o problema.. rs

Link para o comentário

• Supermoderador

Ainda bem que ninguem tem problemas, todos podem escolher o horario para treinar, pegar equipamentos/barras vazias, suplementacao sempre a mao, comida tambem.

Fato: ninguem tem tudo que quer/precisa. Aprenda com isso. Se fosse facil, todo mundo seria 'fortinho', nao?

As dicas quanto a alimentacao devem estar no outro topico. Coma ovos varias vezes ao dia, com R$10 voce faz a festa, soh nao faz a besteira de jogar a gema fora que dura bastante.

Link para o comentário

com 15 anos de idade eu estava estudando pra caramba pq meu pai sempre dizia que era bom estudar para no futuro nao depender de ninguem, e como era novo eu o obedecia...............perai, ainda hj com os meus 22 anos eu o obedeco. hj em dia entendo perfeitamente a perseverança que tinha em mim em relação aos meus estudos.

e sou muito grato a ele por isso. e vou ser sincero com vc. com essa idade vc deveria obedecer os seus pais e pronto. A NAO SER q vc trabalhe e começe a pagar as suas contas e faça a sua própria comida.

outra cooisa, tire boas notas, ou MELHOR, ofereça aos seus pais um acordo em que vc tira boas notas e eles te oferecem algumas coisas em troca, eles vão ver que vc está se esforçando pelos seus objetivos, isso é bom aprender desde cedo mesmo, se esforçar para alcançar seus objetivos

é uma boa opção.

miha vida inteira foi assim com o meu pai, minha unica paparicação era quando ia muito bem no colégio (isso ainda continua) e recebia algo em troca. Acho que era para botar na minha cabeça que com grandes esforços, há grandes recompensas. e eu acredito nisso.

se vc quer mesmo continuar na academia, mostre nas notas. que vc conciliar as duas coisas.

quem paga a sua academia??? se for o seu pai, vc já deveria estar grato por isso.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...