Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta De Apoio

GabrielPD

Posts Recomendados

Olá! Tenho 15 anos,sou sustentado pelos meus pais e sou um coitado em termos financeiros kkk.

Eu agora larguei quase tudo para me dedicar a musculaçao,faz 7 meses isto,e ja ganhei ganhos significativos,mas o problema nao é este...

O problema é que meus pais nao me apoiam em nada o que eu faço,nada mesmo,eles acham que só o estudo que importa,como se nao tivesse tempo pros dois(quem malha e estuda sabe que da),e enfim,meu problema é a falta de apoio,tipo eles nao querem q eu coma tantos ovos pq vai me faze mal,nao querem me da nada de equipamento pq nao vai machuca se eu nao pega mais peso do que eu consigo,nao querem em da carne nem ovo e eu fico puto com a falta de apoio...

O que eu deveria fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tava rolando outro tópico parecido,

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/79673-desabafo-nao-tem-como-manter-a-dieta/

c vc trabalhar só de sábado vc já consegue grana pra tomar albumina tranquilo, por exemplo

vc usa internet faz tempo? faz alguma coisa pra ganhar na net .... cada vez mais gente vai ganhar na/com a internet... se mova!

só uma pessoa no mundo tem capacidade para resolver os seus problemas,

você!

Link para o comentário

Bacana a galera começando nos treinos precocemente. Eu com 15 anos tava vendendo as calças pra poder pagar a conta da tia da cantina do colégio.

Se eu vier a ter filho algum dia, vai ter que mamar freneticamente até os 2 anos de idade, após o que passará a aprender com o pai a mandar ovos cozidos no café da manhã. Carne de porco e peixe entrará em casa; vermelha, não. Terá ajuda com dieta e ciclos, suplementos não. Vai começar a pegar gosto pelos treinos a partir dos 10 anos de idade, quando ajudará o pai a montar a barra do Terra.

Trabalhe, cara. Com 15 anos tu deve estar no primeiro ano do colegial e, sendo assim, creio que possa entrar em alguma empresa como menor aprendiz pra ganhar merreca, merreca esta que é suficiente, ao menos, pra bancar uma dieta responsa. Queria eu ter começado a trampar com 15 anos... Hoje, aos 19, estou cursando ensino superior e fazendo estágio; tenho livre arbitrio pra comprar a comida que me der na telha, colocar a gasolina na minha criança, pagar multas, pensar na vida bebendo uma gelada daquele jeito que a gente gosta, etc.

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

É eu to ligado,mas a principio eu fui pra ter saude e complementar a nataçao,mas cara,nao sei explicar,é uma coisa que me da prazer,eu gosto de nataçao,e mto até,mas qdo eu entrei na msuculaçao,nada se compara mais,e sera que é uma boa trampar ja cedo? nao vai atrapalha escola e pa? ja so meio atrapalhado kkk

Link para o comentário

dizem que tem que focar em uma coisa só para ter sucesso mas ae, você não tá tentando ganhar o Mr Olimpia, nem quer entrar em primeiro n melhor faculdade do país, quer?

vc tb pode trabalhar só de final de semana, ajudar alguém pintar portão, cortar mato, encher uma laje, ... ou vender caneta e cholocate na porta de vestibular (sempre alguns esquecem caneta) ... se vc trabalhar o dia todo e ganhar 20 reais vc já compra 1/2 kilo de albumina .... e dá pra ganhar mais que isso

pensa: como posso ganhar dinheiro para comprar o que preciso?

repita esse ppensamento todos os dias, uma hora vc vai começar ter respostas

outra cooisa, tire boas notas, ou MELHOR, ofereça aos seus pais um acordo em que vc tira boas notas e eles te oferecem algumas coisas em troca, eles vão ver que vc está se esforçando pelos seus objetivos, isso é bom aprender desde cedo mesmo, se esforçar para alcançar seus objetivos

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...