Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É só comigo ou mais alguém tem esse problema quando come batata doce?

Os gazes que ela dá, meu Deus...

Eu sofro de mais com isso. Eu estudo a noite, e essa hora a batata ta sendo digerida e tals, e me da muitos gazes, e como estou lá, tenho que segurar durante 4 horas. Isso me da aquela dor de barriga.. TODOS OS DIAS.

Eai? Acontece com vocês também? Há algum truque pra amenizar isso?

Publicidade

Postado

Valeu pelas respostas.. acho que vou trocar por pão integral.. mais pao ainda... Já gasto 120 reais por mes com pão, se eu colocar mais 100 ~ 200 gramas... é... mas vamos ver...

A granola é meio adocicada mesmo? Comprei uma que é 100% natural e tals, mas nao fala q é integral nem nada, é mix de cereais... será q ela não tem muito açúcar?

Leandro Twin, teria como dar uma olhadinha rapida na minha dieta? Queria uma opinião mais solida.

Link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/80468-dieta-bulking-finalizada-sugestoes/

Valeu.

Postado

Opto em me alimentar com comidas mais saudaveis, com mais vitaminas e fibras... MAIS MICRONUTRIENTES.. mesmo em Bulking. (:

ta certo

mas não precisa comer 1kg de pão integral por dia por que já vai passar da cota os micronutrientes

hehe

• Supermoderador
Postado

Sem contar que o pão "integral" que vendem por aí não é realmente "integral".

Lucas, do que falaram há várias opções que você pode usar. Batata inglesa, arroz (integral se quiser), macarrão (integral se quiser), iogurte, aveia, granola... a única coisa "não-sudável" que mencionaram é o chocolate (e que É saudável, é só não abusar).

Postado

ta certo

mas não precisa comer 1kg de pão integral por dia por que já vai passar da cota os micronutrientes

hehe

1kg? tá maluco? HAUUHAHAHUA é só 300g/dia ^^

Sem contar que o pão "integral" que vendem por aí não é realmente "integral".

Lucas, do que falaram há várias opções que você pode usar. Batata inglesa, arroz (integral se quiser), macarrão (integral se quiser), iogurte, aveia, granola... a única coisa "não-sudável" que mencionaram é o chocolate (e que É saudável, é só não abusar).

Sakei.. Tem como dar uma olhada na minha dieta? Link do topic ta ali em cima /\

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...