Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabrielsv Extreme - Stronglifts 5X5 + Bulk Clean.

GabrielSV

Posts Recomendados

Ooo ae brow, to acompanhando aqui, tá bacana, já deu um desenvolvida razoável no shape, ainda mais que vc parece ser beeeem ecto, esse macarrão ae show de bola, tenta comer muito ele, e a nossa sagrada batata-doce, pelo menos um dos dois todos os dias, junto com peito de frango, quando ao treino, tá bacana já fiz por 3 meses o treino 5x5, e achei muito bom, principalmente no ganho de força, nem tanto na hipertrofia, mas o bicho msm é vc fazer um tempo com esse treino até aumentar consideravelmente as cargas pra dpois passar pra um treino mais focado na hipertrofia, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ooo ae brow, to acompanhando aqui, tá bacana, já deu um desenvolvida razoável no shape, ainda mais que vc parece ser beeeem ecto, esse macarrão ae show de bola, tenta comer muito ele, e a nossa sagrada batata-doce, pelo menos um dos dois todos os dias, junto com peito de frango, quando ao treino, tá bacana já fiz por 3 meses o treino 5x5, e achei muito bom, principalmente no ganho de força, nem tanto na hipertrofia, mas o bicho msm é vc fazer um tempo com esse treino até aumentar consideravelmente as cargas pra dpois passar pra um treino mais focado na hipertrofia, abraços

Opa, Valeu Por Acompanhar Talis!

Sou muito ecto, mas nada q uma alimentação bem distribuida resolva. Sempre q dá como uma macarrãozinho desse, muito gostoso, : D

Sobre o treino, é q o estou em busca, ganhar mais força, aumentando as cargas e consequentemente ganhar massa muscular.

Abraço!

Boa tarde galera. Bem tirei dia Off hoje. Meu ombro esquerdo deu uma melhorada, mas ainda estou sentindo.

Amanhã irei realizar alguns exercícios de alongamento, alguns da Pág. 1 do diário, e outros.

Dieta estou mantendo o mais normal possível. Mas mantendo o nível de prot, carbs e gord. Ontem anoite comi um pouco de sorvete de maracujá com neston, huummm gostoso de mais, : D

É isso galera, com fé em deus semana q vem volto aos treinos.

Abraços!

Editado por GabrielSV
Link para o comentário

Será que tinha como fazer um treinamento de perna para não fica totalmente parado .

Tomara que Melhore logo!

Sempre acompanhando!

Fala Guilherme, optei por não ir na academia, vou fica off mesmo para melhorar 100% logo. Estou com medo de ir e piorar as coisas. Mas vou fazer uns exercícios de alongamento para melhorar minha flexibilidade/mobilidade. Valeu, espero q eu melhore logo tbm, : D

Agora ter q arrumar a casa com meu amigo, casa está uma bagunça infinita. Milhões de pratos na pia, cheio de poeira, ahsahshahsahshahsa. Ter q da um geral, pelo menos vou botar pra ele fazer o pesado já q tou machucado, hashahsahsha.

Valeu!

Link para o comentário

Gabriel, to querendo muito entrar no SL 5x5 passei o dia lendo sobre o treinamento mais a minha dúvida é a seguinte: Como voce ta aumentando a carga ? Vlw

Fala Rhuan, recomendo o SL 5x5, muito bom para iniciantes. Bem, no 1º post tem falando com é o aumento das cargas, mas vamos lá. Aumento em 4kg(2kg por lado no Deadlift) e 2kg(1kg por lado nos demais exercícios). O principal é não ter pressa, e aumentar gradativamente ar cargas sem pular nada.

Bem Galera, agora de manhã tomei 1g de Vit.C, por enquanto q não chega o MultiVitamínico. Almoço hoje vai ser normal: arroz, feijão, carne, salada e 2 ovos. Estava pensando em fazer um macarrão, mas falando com meu amigo achamos melhor para amanhã, pois estamos sem ingredientes, irei fazer uma macarronada tipo a que fiz sábado passado, só q com mais proteínas.

Ombro esquerdo tá melhorando, comparado a segunda feira tá muito melhor. Acho q tá uns 80%, segunda feira já estou 100% pra treinar, :D

Abraços!

Link para o comentário

Não sei se vc leu o texto traduzido pelo Iceman, te recomendo a ler, irá tirar muitas dúvidas suas e explica bem direitinho tudo sobre o treino.

O link é esse: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/

Bem, sobre o aumento de cargas, ele é feito a cada treino. Depois poderá ser feito semanalmente, mas ai já é outra história.

Valeu por acompanhar.

Abraço!

Link para o comentário

Fala Galera. Hoje dia Off como o esperado. Almoço hoje foi topado, fiz uma lasanha com meu amigo, foi a primeira vez, não ficou perfeita, mas para uma primeira vez ficou nota 10, : D

Dividimos a lasanha no meio, quase não aguento comer, hashahsahshasha.

webcam090612152201.png

É isso galera, Lasanha Proteíca inventada por nós.

Ingredientes: Frango desfiado, Presunto, Queijo Mussarela, Atum, e foi feito com molho branco(500ml Leite integral Líquido, 2 colheres de maizena, 1/2 cebola picada, 1 colher de sopa de margarina e 1 creme de leite), e por cima orégano, queijo ralado, milho e ervilha.

Muito gostosa, só errei no tempero, coloquei um pouco de sal a mais no molho, mas amanhã irei fazer de novo ai acerto. Amanhã postarei a foto dela inteira.

Bem, sobre o ombro ele já está bem melhor. Amanhã irei realizar alguns exercícios de alongamentos ae, pq fiquei semana inteira parada. Segunda feira já volto a ativa, : D

Já estava com saudade de treinar, estava muito estranho ficar sem treinar, já virou rotina do dia a dia.

É isso Galera, Abraço!

Link para o comentário

Acompanhando GabrielSV,

Tô querendo iniciar logo o SL, li os arquivos do ICe mas fiquei com algumas duvidas, espero que possa me ajudar.

1- Como decidiu por colocar os exercícios auxiliares, nos arquivos do ice não vi mas em relatos tenho percebido que tem? (se puder colocar alguma fonte agradeço)

2- Devo aquecer antes de todos os exercícios? Ex.

Aquecimento

Agachamento

Aquecimento

Supino

Aquecimento

Terra

Tenho outras duvidas, mas não estou lembrando. kkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...